Platinum
Novo Xenon!
Mudei as minhas lampadas de 4300k para 6000k,axo k se nota bastante diferença aqui ficam as fotos:

(Lampada da direita do carro é 6000k a da eskerda é OEM)

Imagem

Imagem

Nota se mais ao vivo :yupii:
J41R0
claro k se nota, e bem...
eu a ti n punha mais nada.. 6000k e o ideal ;)
Platinum
J41R0 Escreveu:claro k se nota, e bem...
eu a ti n punha mais nada.. 6000k e o ideal ;)

pois eu depois de as colocar fiquem com ideia k o olho de boi,faz um trabalho e até podia ter posto 8000k...........
Platinum
Bem pessoal para acabar o sector da iluminação,aqui ficam mais umas fotos do interior,poucas lampadas restaram para tirar(farolins apenas),a de macha-atrás tenho para montar,nao houve foi tempo:

Imagem

Imagem
Novato
Nota-se bem a diferença do xenon.
Mauro apenas uma dica, porque não pintar o aro cromado da grelha principal em preto?
:cool:

Abraço.
'05 OPEL ASTRA GTC
Imagem
Platinum
waxo Escreveu:Nota-se bem a diferença do xenon.
Mauro apenas uma dica, porque não pintar o aro cromado da grelha principal em preto?

Abraço.

Pois tb ja pensei nisso,nao sei é se nao daria uma ar mt xunning ao carro e tenho medo de me arrepender............

Aqui fica tirado de outro forum as escalas de xenon,agora a duvida é se meto 6000K ou 8000K....

Imagem
J41R0
poe 6000k k fica branquinho...
8000k ja comeca a ser mto azulado ;)
Silver
J41R0 Escreveu:poe 6000k k fica branquinho...
8000k ja comeca a ser mto azulado ;)

:cool: tá dito
Bronze
No meu que nao tem xenon de origem, o farol tem uma parabola mto grande e a luz expelida tende um pouco para o azulado, o kit de 35w 6000k. No teu que tem o xenon de serie com os farois "olhos de boi", nao sei como se revela a situação, mas penso que ainda atenua mais o efeito da cor e um kit de 6000k deve-se notar mto bem o azul!!!

Abraço
Platinum
De facto com os 6000k a luz ficou mt mais forte i com mais alcança e fugiu mt dos tons amarelados da origem....

pk o olho de boi dissimula bem o azul k xega á lampada e apenas imite uma cor mt branca......a minha duvida reside no que aconteceria com 8000k?

:hum:

mas para já vou por minimos e Lampada de 4300k tudo de origem pk com isto de mudar a lampada notei k o olho de boi do lado eskerdo tá foscoooo(aspecto sujo) e nao limpido como o do lado direito.....(seat com ele)
Bronze
lol a seat nao ganha para os farois... no teu caso foi isso, há mts casos em que os farois ganham humidade, e mais ainda onde eles deixam mesmo entrar agua... e outros casos em que ficam manchados...

Bem, boa sorte e aperta com eles...

Abraço
Novato
Que carro feio phá, o gajo que montou isso não percebe nada, nem de Xenon nem de leds, e sabes bem que essa marcha atrás vai demorar :P, bem lá vamos voltar aos 4300K, mete mas 8000K ou 10000K :P
Platinum
Caramelo!!!
Re: Novo Xenon!
MauroPT Escreveu:Mudei as minhas lampadas de 4300k para 6000k,axo k se nota bastante diferença aqui ficam as fotos:

(Lampada da direita do carro é 6000k a da eskerda é OEM)

Imagem

Imagem

Nota se mais ao vivo :yupii:
O facto de teres colocado umas luzes mais potentes não te danifica (aquece em demasia) o olho de boi/farol?? Gostaria de saber pois tb tenho o Xenon de origem e acho q aquilo é um pouco fraco.
Bronze
Tanto quanto sei, o xenon nao aquece, por isso é que é obrigatorio um veiculo com xenon ter limpa farois, para mandar agua e limpar o gelo que fica lá depositado nos paises com neve! Coisa que nao acontece com as lampadas normais, pois essas sim aquecem e nao deixam formar gelo no farol...
Platinum
eu para já tenho um olho de boi fosco,mas já tava antes de colocar a nova lampada...vou mudar na Seat!mas só digo bem das novas lampadas....

sobre temperaturas é mto pouca a diferença por isso nao irá haver problema...tenho um amigo k colocou 10milK em optica normal i nada aconteceu....por isso 6000K tá longe de acontecer algo de mal
Novato
jrg_mart Escreveu:Tanto quanto sei, o xenon nao aquece
Nem mais.
8)
'05 OPEL ASTRA GTC
Imagem
Platinum
Nova mod pessoal ainda nivel das luzes:

Imagem

efeito fica mt bonito(nada azul como parece na foto)!tb tem k levar resistencias!!

e por falar nelas,meti novas resistencias para substituir as antigas,foi todo corrido a resistencias em cerâmica k nao akecem nada e ainda levam uma manga em borracha para proteger o material em redor,nao sendo assim cuidados algum, pk estas mal aquecem!
Gold
MauroPT Escreveu:Nova mod pessoal ainda nivel das luzes:

Imagem

efeito fica mt bonito(nada azul como parece na foto)!tb tem k levar resistencias!!

e por falar nelas,meti novas resistencias para substituir as antigas,foi todo corrido a resistencias em cerâmica k nao akecem nada e ainda levam uma manga em borracha para proteger o material em redor,nao sendo assim cuidados algum, pk estas mal aquecem!
Fogo... Ainda dizem que eu não paro...

Tem lá calma ctg rapaz... :lol: :lol:

Olha uma cena aonde é que compraste as novas resistencias... e quanto é que te custaram???

Ganda abraço!

P.S Tá brutal a máquina! :woow:
Feedback
dBdrag
Platinum
as novas resistencias sao semi-caseiras,mas ao contrario das do MDS nao akecem nada! vou postar fotos de tudo k nao paro de receber PM´s!!!LOL

mas em breve vou por um negocio dixe:

correcção 10€ duas!!!:dah:

o meu colega tb monta as resistencias i Led´s mais complicados, e aonde os compramos é na http://www.autonetronik.com

mas como o meu colega tá sempre lá a encomendar,podem me pedir na boa!preço de montagens é k nah faço ideia!lg posto fotos e para finalizar a iluminação meto fotos dos Led´s e tutti!grand abraço cykes,mete a maquina a rolar,lg meto mais fotos
Novato
Eu não sou teu colega, eu nem te curto :D , mas as mod´s das luzes ainda não acabaram né colega Mauro :P
Platinum
pronto desculpa nao és colegaLOLOLès o Amigo fofinho Mario!

:offtopic:
Platinum
RESUMO DOS LED´S EM LEON II!
Aqui vai para rematar o capitulo LED`S!!!

[Exterior]
Minimos:
Imagem

Imagem
+
Imagem

(as que escolhi meter dão um efeito mt azulado na optica isto na minha opinião,são as unicas)

Luzes de matriculas(tamanho:36mm tubular)

Imagem

Imagem
+
Imagem

Luz de Marcha-Atrás e Farol de Minimo

Imagem

Imagem
+
Imagem

[Interior]-nenhuma leva resistencias

Plafonier da frente:

Imagem

Duas
Imagem

Uma de Tamanho:36mm tubular

Imagem

Luzes juntos á pala do Sol(Tamanho:42mm tubular)

Imagem

Imagem

Plafonier traseiro:

Imagem

Duas de Tamanho:36mm Tubulares

Imagem

Luzes de porta bagagens(Tamanho:41mm tubular)

Imagem

Imagem

Espero que assim tenha tirado as vossas dúvidas e tenha contribuido algo para o forúm!mais ajuda que isto só kiserem que as monte :P

PS-atenção k as fotos k pus,foram todos LEDS de alta potencia!e nao sao obrigatorios voces porem iguais apenas coloquei para dar uma referencia
Novato
Este carro é Led'maniaco, ehe.
'05 OPEL ASTRA GTC
Imagem
Platinum
waxo Escreveu:Este carro é Led'maniaco, ehe.
Combina bem com a cor!LOL

ficaram poucas lampadas de origem por mudar :P
Responder