Novato
claudiopr
claudio pinto
claudiocup@hotmail.com
sao joao da talha
962833836

formas de pagamento!
gita ,transferencia,envio a cobrança entrega em mao!!!!!!
Jota
RECOMENDADO!

Excelente pessoa, grande amigo, sempre disposto a ajudar! Comprou-me algum material, sempre pago na hora, sem qualquer problemas...

5 Estrelas!
Platinum
RECOMENDO!!

Negócio a 100% :)
Bronze
Amigo impecavel

Recomendo

Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...

Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Bronze
Amigo e negocios sempre a 100%

RECOMENDO
Administrador
Recomendo...

Pessoa 5 estrelas e um grande amigo :happy72:
Administrador
Re: claudiopr
Mais um négocio feito e tudo correu ás mil maravilhas...

O Ti é mesmo o maior :D
Bronze
O negócio correu bem, enviou o material e tudo mesmo sem eu enviar o comprovativo! :)
Falhou foi o serviço "pós-venda"... não respondeu à pm! :assobiar:
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Bronze
Pedro_Almeida Escreveu:O negócio correu bem, enviou o material e tudo mesmo sem eu enviar o comprovativo! :)
Pelo que eu conheço do rapaz acho o material que vende é tudo impecavel, e se entretanto depois do negocio surgir alguma questao é o primeiro a arranjar soluçao. É muito provavel que ainda nao tenha respondido a tua PM porque é uma rapaz ocupado e nao vem todos os dias ao forum... tenho a certeza que quando vir a tua PM ira dar noticias.

Ate la boa sorte.
Bronze
Dudu Escreveu: Pelo que eu conheço do rapaz acho o material que vende é tudo impecavel, e se entretanto depois do negocio surgir alguma questao é o primeiro a arranjar soluçao. É muito provavel que ainda nao tenha respondido a tua PM porque é uma rapaz ocupado e nao vem todos os dias ao forum... tenho a certeza que quando vir a tua PM ira dar noticias.

Ate la boa sorte.
A minha pm já foi no dia 3 de Julho e a leitura dela nesse dia ou no seguinte... :assobiar:
Até podia dizer que não me resolvia nada, mas podia ter respondido à pm...acho eu!
Feedback

Jota
Possivelmente nem reparou...
Novato
Pedro_Almeida Escreveu:O negócio correu bem, enviou o material e tudo mesmo sem eu enviar o comprovativo! :)

olha nao te repondi e tens razao pois na altura tentei te safar a tentar vender isso a uma pessoa
que me tinha pedido e ficou de me dar uma resposta que nunca chegou e tb depois vi que estavas
a vender o material e que depois ficas te com ele !
por isso tb me passou responder te !
como podes ver eu tb nao so muito activo aqui no forum!
mas tb posso te dizer que tb se fosses minimamente inteligente tinhas feito o que eu te fiz
ligavas me e falavas comigo! :assobiar: :assobiar:
pois alem de ter te feito o melhor preço ao material liguei te a conbinar e desloquei me aos
correios na hora para te mandar isso mesmo sem a transferencia feito ao confirmada!
:nop: :nop: :nop:
e acho que nao mereces mais nenhum tipo de comentario :woow:
By Tí Cláudio
Bronze
claudiopr Escreveu: olha nao te repondi e tens razao pois na altura tentei te safar a tentar vender isso a uma pessoa
que me tinha pedido e ficou de me dar uma resposta que nunca chegou e tb depois vi que estavas
Olha, eu não sei nem faço ideia do que andaste a fazer desde que leste a minha mensagem, não sou adivinho, mas desde que enviei a pm até que decidi ficar com eles ainda se passou algum tempo. Se andaste a ver alguém que tb poderia estar interessado, muito bem, mas é boa educação responder ou dar alguma satisfação!
claudiopr Escreveu: mas tb posso te dizer que tb se fosses minimamente inteligente tinhas feito o que eu te fiz ligavas me e falavas comigo! :assobiar: :assobiar:
Ligaste-me? não sei quando... recebi uma sms com o NIB e outra sms a dizer que já tinha sido enviada!
Minimamente inteligente sou, e também tenho educação suficiente para dialogar e não faltar ao respeito às pessoas com frases como essa da inteligencia...
claudiopr Escreveu:pois alem de ter te feito o melhor preço ao material liguei te a conbinar e desloquei me aos correios na hora para te mandar isso mesmo sem a transferencia feito ao confirmada!
Não sei se reparaste, mas relativamente ao negócio em si disse que correu bem e que despachaste a encomenda assim que te mandei uma sms a confirmar a transferencia...
claudiopr Escreveu: e acho que nao mereces mais nenhum tipo de comentario :woow:
tb acho que é melhor ficar por aqui, já vi que é escusado
Feedback

Novato
Pedro_Almeida Escreveu:
claudiopr Escreveu: olha nao te repondi e tens razao pois na altura tentei te safar a tentar vender isso a uma pessoa
Olha, eu não sei nem faço ideia do que andaste a fazer desde que leste a minha mensagem, não sou adivinho, mas desde que enviei a pm até que decidi ficar com eles ainda se passou algum tempo. Se andaste a ver alguém que tb poderia estar interessado, muito bem, mas é boa educação responder ou dar alguma satisfação!
claudiopr Escreveu: mas tb posso te dizer que tb se fosses minimamente inteligente tinhas feito o que eu te fiz ligavas me e falavas comigo! :assobiar: :assobiar:
Ligaste-me? não sei quando... recebi uma sms com o NIB e outra sms a dizer que já tinha sido enviada!
Minimamente inteligente sou, e também tenho educação suficiente para dialogar e não faltar ao respeito às pessoas com frases como essa da inteligencia...
claudiopr Escreveu:pois alem de ter te feito o melhor preço ao material liguei te a conbinar e desloquei me aos correios na hora para te mandar isso mesmo sem a transferencia feito ao confirmada!
Não sei se reparaste, mas relativamente ao negócio em si disse que correu bem e que despachaste a encomenda assim que te mandei uma sms a confirmar a transferencia...
claudiopr Escreveu: e acho que nao mereces mais nenhum tipo de comentario :woow:
tb acho que é melhor ficar por aqui, já vi que é escusado

boa :cool:
:bezana:
By Tí Cláudio
Administrador
Mais um negocio feito...

A honestidade do costume :)
Platinum
Mais uma venda 5 estrelas.
Platinum
bom vendedor.
ainda nao tinha o guito na mao ja eu tinha o material em casa

recomendo :D
Bronze
redcupra Escreveu:bom vendedor.
ainda nao tinha o guito na mao ja eu tinha o material em casa

recomendo :D
O tí Claudio é assim! :cool:
Bom rapaz!
Administrador
Vários negócios feitos e até hoje nada a apontar...

Só é pena é o cheiro a morto :P :D
Diamond
1º negocio com este user 5**********

Comprei-lhe as jantes liguei-lhe de manha e á tarde já as tinha comigo!!

:happy14: :happy14: :happy14: :happy14:

Pessoa de Confiança!
Platinum
User de Confiança e Simpático!!

Nada apontar!! :cool:
Jota
MauroPT Escreveu:... e Simpático!!
:gay:

:lol:
Novato
Comprei umas jantes, kit xenon,leds etc.

Nada a apontar sempre disponivel para ajudar.

RECOMENDO.
Platinum
mais 1 negocio a correr bem :D
Gold
recomendado :cool:
pessoa 5 estrelas, sempre prestável e pontual
abraço
Responder