Gostaria de pedir a vossa ajuda para escolher um tipo de Engate de reboque que não fique muito visivel no xoques traseiro do meu leonzinho.
P.s Não querias estragar a estetica do carro.
Cumps
Boas!!
Nao tenha a certeza do que vou dizer mas pelo menos para o meu carro (Passat) existe um kit no qual tu montas a barra do costume na parte traseira e depois o engate colocas quando queres, ou seja dessa forma nao estragas a estética do teu carro em nada.
Espero ter ajudado.
Nao tenha a certeza do que vou dizer mas pelo menos para o meu carro (Passat) existe um kit no qual tu montas a barra do costume na parte traseira e depois o engate colocas quando queres, ou seja dessa forma nao estragas a estética do teu carro em nada.
Espero ter ajudado.
Segundo o que me informaram na Seat existe um Kit de colocação vertical que se retira o engate e não fica visivel. Mas tem que se fazer um CORTE no xoques. Apesar de ser um Kit para o Leon.
Não me falaram foi da possibilidade de colocar uma Tampa...
A tampa só existe para os Ibizas. Segundo a informação que tenho.
Cumps
Não me falaram foi da possibilidade de colocar uma Tampa...
A tampa só existe para os Ibizas. Segundo a informação que tenho.
Cumps
Amigo Redcupra, da procura que fiz não encontrei nada que não fosse necessário cortar o parachoques pois ele é todo fechado. A questão é encontrar quem faça o trabalho bem, pois na seat não existe tampas para o buraco que é necessario fazer. Ainda não montei nenhum mas caso encontres uma solução diz qualquer coisa...Obrigado
Boas, eu fiz o corte no meu parachoques, o que vai fazer com que fiques com um pedaço de plastico na mao... o ke tens ke fazer e cortar bem certinho para que depois possas ajusta-lo de maneira q ke com umas pekenas molas possas voltar a colocar para tapar o buraco... e sinceramente recomendo o engate de reboque que vendem na seat, pois eu comprei um igual mas em segunda mao aki e ficou impecavel....
Se precisares de ajuda diz kualker coisa pk isso e mxm mto simples, parece pior do que é...
abr
Ricardo
Se precisares de ajuda diz kualker coisa pk isso e mxm mto simples, parece pior do que é...
abr
Ricardo

FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.
FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
É isso mesmo,agora no leon não sei se vai dar,pelo menos quem tem choques do Cupra..eu já vi isso mas foi numa carrinha Mercedes.zé Escreveu:Boas!!
Espero ter ajudado.
é o ke eu digo... exactamente o mesmo.. mas tens ke fazer o buraco... o da seat tb se retira e nao ves nada, so tens e k ter cuidado em fazer o buraco pk despois vais kerer usar o plastico ke cortaste para o voltar a tapar sempre ke nao tiveres la a bola de reboke...KRUX Escreveu:É isso mesmo,agora no leon não sei se vai dar,pelo menos quem tem choques do Cupra..eu já vi isso mas foi numa carrinha Mercedes.zé Escreveu:Boas!!
Espero ter ajudado.

bem colocada nao fika mal em nenhum coche...Streetracer Escreveu:Uma bola de reboque fica bem bem é num.. Range Rover![]()