Novato
Desbloquear Radio
Arranjei um Radio de Cd de origem e decidi instalar apenas me aparece o SAFE e dali nao sai alguem me pode dar uma ajuda de cm o desbloquear ja exprimentei os procedimentos do manual mas nada. :(
Jota
Tens o manual de instrucções do rádio? Na primeira página (ou na ultima) tens la os 4 algarismos que compõem o código que tens que introduzir pra desbloquear isso...
Novato
Jota Escreveu:Tens o manual de instrucções do rádio? Na primeira página (ou na ultima) tens la os 4 algarismos que compõem o código que tens que introduzir pra desbloquear isso...
~

o que tava a falhar era os intervalos de espera, mas agr verifiquei que o codigo nao e o correcto, existe solução??
Platinum
existe sim.
a quem consiga desbloquear isso :)
Novato
redcupra Escreveu:existe sim.
a quem consiga desbloquear isso :)
conheces alguem??? :D
Platinum
conheco 1 rapaz que me costuma desbloquear os radios.
Novato
Solucao simples: vais ter que deixar o radio instalado com a chave ligada mas sem o motor ligado e teras que esperar 2h (isto nos VW) por cada codigo errado que puseram,multiplica estas 2 horas por cada tentativa falhada de codigo e voila! Vai desaparecer o safe, pedir o codigo novamente e o q teras q fazer e apenas colocar o codigo correcto.
Novato
El_Fr Escreveu:Solucao simples: vais ter que deixar o radio instalado com a chave ligada mas sem o motor ligado e teras que esperar 2h (isto nos VW) por cada codigo errado que puseram,multiplica estas 2 horas por cada tentativa falhada de codigo e voila! Vai desaparecer o safe, pedir o codigo novamente e o q teras q fazer e apenas colocar o codigo correcto.
essa parte ja consegui ultrapassar e é apenas uma hr nos seat, e tb em principio ja arranjei codigo, pedi a seat. :D
Novato
El_Fr Escreveu:Solucao simples: vais ter que deixar o radio instalado com a chave ligada mas sem o motor ligado e teras que esperar 2h (isto nos VW) por cada codigo errado que puseram,multiplica estas 2 horas por cada tentativa falhada de codigo e voila! Vai desaparecer o safe, pedir o codigo novamente e o q teras q fazer e apenas colocar o codigo correcto.
fiz isso e foi apenas 1 hora. agora ja nao diz SAFE mas aparece para meter um codigo. mas eu nao tenho lol. ja procurei nos livros e nada. e alias ta tudo em alemao o carro nao è nacional lol.

se alguem poder ajudar.disseram.me k na seat paga-se para desbloquear.nao me apetecia gastar guito num radio de origem :S

abraços
Platinum
tens o livro do proprio radio?????
Novato
redcupra Escreveu:tens o livro do proprio radio?????
nop :chorar:
Novato
Lefty Escreveu:A melhor soluÇao que eu vejo é ir à Seat e informar-te do assunto!

AbraÇo
acho k na seat compram 50 euros. "disseram-me"
Novato
ja consegui .

mandei desbloquear o radio a um rapaz pronto lol.
Gold
Re:
Yuri_tdi Escreveu:ja consegui .

mandei desbloquear o radio a um rapaz pronto lol.
DE onde é esse rapaz? tem tenho um radio bloqueado e perdi o codigo. cumps
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Novato
Re: Desbloquear Radio
aconteceu me um probelma parecido so que eu nao me lembrava do codigo e pusme a inventar...isto praias 3h da manha!agora fui ao carro liguei o radio e continua a dizer safe...será que akilo não tem mesmo soluçao!?e que akilo aparece SAFE e mais nada para eu por o codigo certo... :mad:
Platinum
Re:
Yuri_tdi Escreveu:
fiz isso e foi apenas 1 hora. agora ja nao diz SAFE mas aparece para meter um codigo. mas eu nao tenho lol. ja procurei nos livros e nada. e alias ta tudo em alemao o carro nao è nacional lol.

se alguem poder ajudar.disseram.me k na seat paga-se para desbloquear.nao me apetecia gastar guito num radio de origem :S

abraços
experimenta isto amigo
Novato
O meu também tem o mesmo problema... agora está la em casa parado... como e k faço para o desbloquear sem pagar?
Platinum
Novato
Não... nem o antigo dono sabe dele...
Platinum
ui assim entao nao vais la. so entao indo a seat e das o n do chassi do radio e eles logo te dao o codigo
Novato
Mas lá está, se pelo que dizem na seat são 50€ não vale a pena... é só de k7's, e já tenho um com blaupunkt com mp3, mas era a tal cena de ter o radio e não funcionar... pensei que haveria um daqueles programas tipo para desbloquear telemóveis... Obrigado na mesma!
Platinum
quanto? :woow:
acho que nao é isso que te disseram.
Novato
ja passaram dois dias e o radio continua no safe ja mexi em tudo quanto é botão e akilo continua assim....sem ser essa solução existe outra!?so se as vezes que carreguei nos botoes foram tantas que akilo ainda passa uma semana para sair o safe... :chorar:
Platinum
deixaste a ignicao ligada e o radio tambem durante 1h?
Novato
redcupra Escreveu:deixaste a ignicao ligada e o radio tambem durante 1h?
problema resolvido :D obg pela dica
Responder