Bronze
Olhem estive a ver e acho q não é do filtro de hab ele esta sequinho,agora a borracha esta molhada acho q vem das borrachas da porta.
Jota
Tb depende do sítio onde estará molhado...

Claro que sendo no chão do pendura, tanto pode ser o filtro de hab como da porta do pendura....
Bronze
É q no meu caso, estive a ver ao promenor ,de onde poderia vir,e andei a apalpar tudo, onde poderia estar molhado,visto o chao do pendura estar molhado ,depois estive com a mangueira em cima dele,ta certo que nao é o mesmo q chuva,mas é uma grande quantidade de agua,mas tb nao deu pra ver,pq nao vi agua nenhuma a entrar,depois fui verificar o filtro e esta seco,e onde reparei q estava molhado era nas borracha da porta q por baixo dela estava agua e ao lado da borracha tem um plastico, onde estava molhado e umas gotas estavam a escorregar ,é claro q gota a gota. agora cada caso é um mas eu no meu acho q vem da borracha da porta.tb ja tinha falado na seat e disseram-me q era no filtro de hab q tinham q isolar isso,e q me levavam 100euros mais iva por isso é q nao fiz nada mas qdo chove por vezes vai ficando molhado e começa a vir um cheiro a mofo.terei q ir resolver isso.

abraço
Jota
O cheiro a mofo pode ser do filtro de habitaculo estar molhado, cada vez q ligas a sofagem ou o AC, vem esse cheiro.

Agora qd o foste ver e estava seco, pode ser de ter estado 2 ou 3 dias sem chuva e ter secado...
Bronze
Jota Escreveu:O cheiro a mofo pode ser do filtro de habitaculo estar molhado, cada vez q ligas a sofagem ou o AC, vem esse cheiro.

Agora qd o foste ver e estava seco, pode ser de ter estado 2 ou 3 dias sem chuva e ter secado...
Pois tb pode ser, mas tipo qdo entro no carro,ta a cheirar. e esta molhado debaixo do tapete de borracha. mas vou ver se resolvo.
Novato
Bom o meu problema deve ser o mais parvo de todos, axo eu!
Entao é assim eu entro no carro e nem uma gota ou humidade em lado nenhum, dps ao andar parace k ando kom um aquario algures pois oiço a agua a baloiçar, na zona do pilar das portas pa traz dos 2 lados, mas por dentro nada?
Alguem me sabe dizer onde esta armazenada essa agua?
É k ando a dar em doido a descobrir!
Platinum
é agua ou sera o gasoleo no deposito????? :hum:
J41R0
redcupra Escreveu:é agua ou sera o gasoleo no deposito????? :hum:
dos dois lados? :?
inda pensei nas embaladeiras, mas se nao me engano, agua k entre nunca la fica mto tempo :hum:
Jota
Foi a primeira coisa q pensei tambem... 8)

A segunda foi... Tens tecto de abrir?? :hum:
Novato
nao th tecto de abrir, é a gasolina, nao th embaladeiras, e se arrancar e travar a fundo, deita umas pingas de agua na zona do pilar das portas!
Anda la agua em algum lado!
J41R0
nao sera debaixo das borrachas das portas?
e k qd chove mto e pasados uns dias se for abrir as portas de tras cai logo agua :hum:
Sócio Leon Club
Desmancha as portas e vê lá dentro, elas normalmente têm uns furos para a agua sair mas às vazes isso entope....
Jota
kajo Escreveu: se arrancar e travar a fundo, deita umas pingas de agua na zona do pilar das portas!
Dass... :choque: :choque:

Isso aconteceu-me no Fiat Tempra da minha mãe, um carro de Janeiro de 93...

Agora num Leon ??? :woow:

:dah:
Novato
ya era mesmo nakelas borrachas k fikam no fundo da porta, puxei akilo e saiu agua k nunca mais acabava, akilo tava xeio de de merda passei um pano e voltei a encaixar, agora é esperar mas axo k ja fikou resolvido, a ver vamos!
J41R0
kajo Escreveu:ya era mesmo nakelas borrachas k fikam no fundo da porta, puxei akilo e saiu agua k nunca mais acabava, akilo tava xeio de de merda passei um pano e voltei a encaixar, agora é esperar mas axo k ja fikou resolvido, a ver vamos!
ora viste ;)
Novato
o meu tb tem metido agua.

vai pa oficina esta semana...pode ser o aljaroz de escoamento que fica debaixo dos motores das escovas frontais e ao entupir esse canal de escoamento podera enviar agua a entrar pela sofagem...foi o que me disse...mas vai amanha pa oficina para veres se e isso ou otra coisa...pk ja comeca a ficar mau xeiro( a mofo)
Jota
Choco_Leon_DC Escreveu:pode ser o aljaroz de escoamento que fica debaixo dos motores das escovas frontais e ao entupir esse canal de escoamento podera enviar agua a entrar pela sofagem
Exactamente...
Bronze
eu vi de onde vem a agua no meu caso vem da porta mesmo por baixo da coluna ve,se a marca por onde vai a agua,hoje qdo peguei no carro e dei umas curvas vi a agua a sair mesmo por baixo da coluna e escorria pelo plastico e ia pro chao,tenho q descobrir de onde vem,pq parei o carro e abri a porta e so as borrachas estavam molhadas? ate filmei com o tel ,desculpem a qualidade mas era do meu tel e eu ia a conduzir lol ,o q vale é q meti tapetes de borracha e a agua agora fica em cima mas o chao continua molhado,mas é dali de onde sai a agua, aqui deixo os videos

Imagem

Imagem
Platinum
J41R0
a mim uma x qq e n sei pq carga de agua, akilo meteu agua mas foi por tras do tablier do lado do pendura...
eu fui cm a mao por tras e tava td molhado... depois ja la andei cm mangueiras e td a ver se punha mais pra ver de onde era e nunca mais aconteceu... agr entrar agua ai pelas portas :choque:
Bronze
Entao vou ter q ir mudar as borrachas certo? mudo so dessa porta é o unico sitio q fica assim
Novato
EL CUPRA Escreveu:eu vi de onde vem a agua no meu caso vem da porta mesmo por baixo da coluna ve,se a marca por onde vai a agua,hoje qdo peguei no carro e dei umas curvas vi a agua a sair mesmo por baixo da coluna e escorria pelo plastico e ia pro chao,tenho q descobrir de onde vem,pq parei o carro e abri a porta e so as borrachas estavam molhadas? ate filmei com o tel ,desculpem a qualidade mas era do meu tel e eu ia a conduzir lol ,o q vale é q meti tapetes de borracha e a agua agora fica em cima mas o chao continua molhado,mas é dali de onde sai a agua, aqui deixo os videos. .

Epa acontece o mesmo no meu toledo a frente è IGUALINHO AO TEu. agua exactamente no mesmo sitio.
Tambem tenho tapetes de burracha e fica la em cima.

mas ainda tenho outra infiltraçao e nao sei de onde.

No chao do banco de traz"onde se mete os pes" levanto o tapete e a alcatifa ta ENCHARCADA de agua.`nao sei de onde vem . ja levantei a alcatifa toda mas so vejo agua nao vejo de onde vem.

ja me começa complectamente a enrritar. è agua a frente agora atraz. :mad: :mad: :mad: .

Alguem tem ideia se sera das burrachas de traz tambem? ou virà da frente escorrendo para traz.

K PRAGA.

Adem de ver se qd chover bem se debaixo do tapete do banco de traz nao ta Humido na alcatifa.
Sócio Leon Club
Yuri_tdi Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:eu vi de onde vem a agua no meu caso vem da porta mesmo por baixo da coluna ve,se a marca por onde vai a agua,hoje qdo peguei no carro e dei umas curvas vi a agua a sair mesmo por baixo da coluna e escorria pelo plastico e ia pro chao,tenho q descobrir de onde vem,pq parei o carro e abri a porta e so as borrachas estavam molhadas? ate filmei com o tel ,desculpem a qualidade mas era do meu tel e eu ia a conduzir lol ,o q vale é q meti tapetes de borracha e a agua agora fica em cima mas o chao continua molhado,mas é dali de onde sai a agua, aqui deixo os videos. .

Epa acontece o mesmo no meu toledo a frente è IGUALINHO AO TEu. agua exactamente no mesmo sitio.
Tambem tenho tapetes de burracha e fica la em cima.

mas ainda tenho outra infiltraçao e nao sei de onde.

No chao do banco de traz"onde se mete os pes" levanto o tapete e a alcatifa ta ENCHARCADA de agua.`nao sei de onde vem . ja levantei a alcatifa toda mas so vejo agua nao vejo de onde vem.

ja me começa complectamente a enrritar. è agua a frente agora atraz. :mad: :mad: :mad: .

Alguem tem ideia se sera das burrachas de traz tambem? ou virà da frente escorrendo para traz.

K PRAGA.

Adem de ver se qd chover bem se debaixo do tapete do banco de traz nao ta Humido na alcatifa.
Eu tb já tive esse problema e não descobri nada, tirei a alcatifa toda e o forro por baixo dela e nada só água....

A conclusão a que cheguei é que a àgua de ensopar á frente e vem para trax!!!!

Não sei bem se será isso mas foi a unica coisa que me paraceu depois de ver aquilo tudo...
Bronze
SIM é isso mesmo a agua da frente passa pra tras..
Novato
este sabado levantei a alcatifa. parecia uma piscina la debaixo.

entro no carro è um cheiro a humidade do caraças.

nao sei mais o k fazer.

comprei o carro a meia duzia de dias.
sera k meter burrachas novas resolve?????
Responder