fode-t* a arvores de cames toda e injecção... nada demais!SX Escreveu:è k eu comprei para o meu carro esse oleo mas não tem essa norma, tem a 505.00Bruno Carmo Escreveu:ya cumpreSX Escreveu:
e cumpre a tal norma?? 505.01
Bem já passou um ano do ultimo reply deste topico.. mas, nunca é tarde..
Essa oficina é das piores a que ja fui.. alem dos valores exagerados de mao de obra.. pa se cortarem nas garantias sao os maiores...
Tadquiri no mes de agosto06, e em abri07l voltei lá porque tinha a junta do carter com o motor babada e pouco oleo..
"resolveram" o problema, voltei lá com o mesmo problema em junho07 e "resolveram" outra x o mesmo problema
Como nao há 2 sem 3... fui la na 1 semana de setembro07 (novamente o mesmo problema) e apresentaram-me a factura de substituiçao da junta, sem que eu tenha dado autorizaçao para o fazerem "a pagar"...
Das outras vezes devem-se ter limitado a repor o oleo...
Infelizmente nao sou o unico com este tipo de problemas nesta ofc... mas há 2 porshe´s para alimentar
Resultado: pedi-lhe para me arranjarem um leon 1.8T 180cv
e como é obvio, se me arranjarem... irei
Cumprz
Essa oficina é das piores a que ja fui.. alem dos valores exagerados de mao de obra.. pa se cortarem nas garantias sao os maiores...
Tadquiri no mes de agosto06, e em abri07l voltei lá porque tinha a junta do carter com o motor babada e pouco oleo..
"resolveram" o problema, voltei lá com o mesmo problema em junho07 e "resolveram" outra x o mesmo problema
Como nao há 2 sem 3... fui la na 1 semana de setembro07 (novamente o mesmo problema) e apresentaram-me a factura de substituiçao da junta, sem que eu tenha dado autorizaçao para o fazerem "a pagar"...
Infelizmente nao sou o unico com este tipo de problemas nesta ofc... mas há 2 porshe´s para alimentar
Resultado: pedi-lhe para me arranjarem um leon 1.8T 180cv
Cumprz
Última edição por Greenc em 29 dez 2007, 00:18, editado 1 vez no total.
"Tive um carro que adquiri no mes de agosto06, e em abri06l voltei lá porque tinha a junta do carter com o motor babada e pouco oleo.."
n entendi esta?
compraste em agosto de 06 o carro e foste la em abril de 06????
n te teras enganado????
n entendi esta?
compraste em agosto de 06 o carro e foste la em abril de 06????
n te teras enganado????
ja corrigi.. fui em abril 07
por isso e q quem mexe sou eu...
Revisoes... ca o Jê...n sei...Amigo de confiança.
Revisoes... ca o Jê...n sei...Amigo de confiança.
Greenc Escreveu:Bem já passou um ano do ultimo reply deste topico.. mas, nunca é tarde..
"resolveram" o problema, voltei lá com o mesmo problema em junho07 e "resolveram" outra x o mesmo problema![]()
Infelizmente nao sou o unico com este tipo de problemas nesta ofc... mas há 2 porshe´s para alimentar![]()
![]()
Resultado: pedi-lhe para me arranjarem um leon 1.8T 180cve como é obvio, se me arranjarem... irei
![]()
Cumprz
Concordo plenamente nao valem nada
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Na minha opinião, se eles são tão ordinários como dizem,e acredito que sejam, devia-se fazer alguma coisa...
Algumas histórias que contam são incrivéis... Por isso, quem lá for e se sinta lesado, que reuna as provas e apresente queixa contra eles na deco ou na associação de oficinas ( penso que deve existir algo desse género) para ver se eles começam a ser entalados em vez de estarem sempre a entalar os outros
Porque é inadimissivél que se passe certas coisas, num representante Seat
Algumas histórias que contam são incrivéis... Por isso, quem lá for e se sinta lesado, que reuna as provas e apresente queixa contra eles na deco ou na associação de oficinas ( penso que deve existir algo desse género) para ver se eles começam a ser entalados em vez de estarem sempre a entalar os outros
Porque é inadimissivél que se passe certas coisas, num representante Seat
pensei em fazer a reclamaçao..
mas tenho intençao de fazer bem pior
Arranjem-me um leon e dpois falamos
Por acaso a situaçao que referi foram 80€.. mas imagino se fosse uma coisa mais cara...
mas tenho intençao de fazer bem pior
Arranjem-me um leon e dpois falamos
Por acaso a situaçao que referi foram 80€.. mas imagino se fosse uma coisa mais cara...
Da única intervenção que o meu carro teve nessa oficina não me posso queixar.Também era resolução simples....tirar as trancas dos amortecedores!!!O antigo dono nunca tinha reparado que o carro parecia um barco!!!