os meus parabens a todos...eramos 15 nas tostas
espero que continue assim pessoal
abraço a todos
sozinho, puzeste-te a contar o ppl?sozinho Escreveu:Mas que grande aderência hoje![]()
os meus parabens a todos...eramos 15 nas tostas
espero que continue assim pessoal
abraço a todos
por acaso ate estao lolJota Escreveu:Estão à venda...Loukuras_B Escreveu:
As tuas jantes são lindas![]()
tu eras o homem do jetta??Loukuras_B Escreveu:Ora nem mais argonarmesTodos unidos é que temos bem
![]()
Dudu ya era
Eu sei Jota e sozinho é tudo uma questão de números![]()
![]()
XX_espadinhacara de estrangulador dizes tu
para a proxima tenho de ter cuidado...
![]()
E para os novatos que tejam interessados em ir, e tao com "medo"Esqueçam isso, é tudo malta
e claro, a bela da tosta sabe mesmo bem, né KRUX
Pa semana á mais, "Same time, same place"
Não, eu era o rapaz do Golf IV Preto, não tava á mostra, tava escondidoXX_espadinha Escreveu:tu eras o homem do jetta??Loukuras_B Escreveu:Ora nem mais argonarmesTodos unidos é que temos bem
![]()
Dudu ya era
![]()
![]()
E para os novatos que tejam interessados em ir, e tao com "medo"Esqueçam isso, é tudo malta
Jorge quem trazia o Jetta era o Luis, amigo do KruxXX_espadinha Escreveu:tu eras o homem do jetta??Loukuras_B Escreveu:Ora nem mais argonarmesTodos unidos é que temos bem
![]()
Dudu ya era
![]()
![]()
ha pois e camarada e lixado qd estamos de serviço entao quando tenho que ir a lamego por 1 dia de serviço ate me passo da marmita .redcupra Escreveu:e aqui o preto de novo de servico![]()
![]()
![]()
p proxima levam me 1 tosta ao quartel![]()
![]()
lol tambem reparei nisso hehetdi110cv Escreveu:Boas!
Bela foto sim sr . lol foi uma uma noite bem passada sem duvida desde o jantar ate as tostas![]()
Ha é rapazitos que tem de ter mais cuidado a falar em presensa de meninas.
Eu acabei de entrar pro forum e sou novo nos encontros e alguns a falar de ir-mos ver gajas de Braga ... Amigos assim vou te-la à perna sempre que for ter com voces![]()
Cumpts
nao percebi nadapower yellow Escreveu:ainda to e a espera do convite pas tostas ke me fizeram....tabem..e assim ok
tambem naoXX_espadinha Escreveu:nao percebi nadapower yellow Escreveu:ainda to e a espera do convite pas tostas ke me fizeram....tabem..e assim ok
Acho que não,tu nem ninguém precisa de convite para ir ás tostas...aquilo é simples!power yellow Escreveu:ainda to e a espera do convite pas tostas ke me fizeram....tabem..e assim ok
Última edição por KRUX em 06 jan 2008, 17:45, editado 1 vez no total.
KRUX Escreveu:Acho que não,tu nem ninguém precisa de convite para ir ás tostas...aquilo é simples!power yellow Escreveu:ainda to e a espera do convite pas tostas ke me fizeram....tabem..e assim ok
20:30-Jantar em sitío a combinar
22:30-Ida para telheiras
00:30-Ida para as tostas.
A única coisa que precisas de fazer é aparecer....