Ora vao precisar deste cabo

eu comprei na media market de lisboa custou 7.90€ original da blaukpunt. Curiosamente de marca branca o mesmo cabo na mesma loja custa 17€
tiram o radio fora e ligam o cabo no radio no sitio assinalado

metem o radio ao sitio fazendo o cabo passar pelo interior do tablier pra dentro do porta luvas( nesta imagem deixei a sair por cima pra exemplificar mas ñ vou deixar assim)

ligam a fonte de audio ás fichas RCA no meu caso um DVD
teem de activar o AUX para isso :
vao ao menu do radio procuram o opçao AUX e metem AUX ON
agora s carregarem repetidamente na tecla SOURCE vai comutar entre radio,CD (ou K7 conforme o radio) e AUX. Deixam ficar em AUX e irão ouvir o k está a ser reproduzido pelo dvd,mp3,etc.
Isto é particularmente util para radios mais antigos seja de K7 ou entao de Cd mas sem MP3 podendo assim ter MP3 no mesmo. Claro k terao de mudar as musicas no mp3 já k tal ñ é possivel a partir do radio! Mas a maior utilidade a meu ver é o facto de poderem ligar um DVD portatil podendo ouvir o audio nas colunas do carro e ñ nakeles altifalantes frakinhos do DVD.
Existe tb um cabo especifico pra ligar o IPOD mas isso já é outra historia €€€€€€€€€........
E é isto! KKer duvida prguntem!
As fotos ñ sao grande coisa mas é o k o tlm permite.....
E s os moderadores kiserem mudar ou acrescentar algo k ñ achem estar bem estao á vontade!!!