Ta tudo no assunto ,se alguem estiver interessado de ver o capot alventar sozinho como no leon1 eu fixe essa modificaçao no meu leon e e engraçado ir a seat e ver a carra do mecanico quando o capot abre..
ate ja.....[/img]
Podias era colocar umas fotos para nos ver-mos 
ele ta a falar daquelas cenas que tao na frente do carro que seguram o capo.
geralmente que usa isso é nos wrc.
eu se fosse a ti n metia isso
fica mesmo mal
geralmente que usa isso é nos wrc.
eu se fosse a ti n metia isso
fica mesmo mal
ya. so agora é k li bem o topico 
Boas uma pergunta, onde compraste o amortecedor para fazer essa mod?bootsy Escreveu:Ta tudo no assunto ,se alguem estiver interessado de ver o capot alventar sozinho como no leon1 eu fixe essa modificaçao no meu leon e e engraçado ir a seat e ver a carra do mecanico quando o capot abre..
ate ja.....[/img]
é o que é usado no leon 1?
abraço
Posta ai umas fotos disso para a gente ver! Tb gostava de por isso!hulf_FR Escreveu:Boas uma pergunta, onde compraste o amortecedor para fazer essa mod?bootsy Escreveu:Ta tudo no assunto ,se alguem estiver interessado de ver o capot alventar sozinho como no leon1 eu fixe essa modificaçao no meu leon e e engraçado ir a seat e ver a carra do mecanico quando o capot abre..
ate ja.....[/img]
é o que é usado no leon 1?
abraço
Fdx também pensava que tinha....Jota Escreveu:Mas o Leon II não traz isso?
Um Leon II sem isso!!!

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
boas a todos, como esto a ver que a pessoas com interesso vo fazer do meu melhor para ajudar quem quiser andar para frente.por já fica ai as ref do material que e preciso (tudo e comprado na seat).
2 Verao de Seat Cordoba ref :6L5 827 550 B
4 Tourillons + 4 porcas ref :895 827 439 B
eu já mete o seguimento a seguir com todos os pormenores....
bootsy Escreveu:boas a todos, como esto a ver que a pessoas com interesso vo fazer do meu melhor para ajudar quem quiser andar para frente.por já fica ai as ref do material que e preciso (tudo e comprado na seat).
Assim que puseres os pormenores acho que vou fazer isso no meu leão.
Se puderes por uma foto do teu com boa resolução era porreiro
Abraço
Ora aí está uma das minhas próximas mods com toda a certeza! (não sei é quanto poderá custar)??hulf_FR Escreveu:bootsy Escreveu:boas a todos, como esto a ver que a pessoas com interesso vo fazer do meu melhor para ajudar quem quiser andar para frente.por já fica ai as ref do material que e preciso (tudo e comprado na seat).
Assim que puseres os pormenores acho que vou fazer isso no meu leão.
Se puderes por uma foto do teu com boa resolução era porreiro
Abraço
mas vale tarde do que nunca se alguém tiver interessado manda-me um MP com um mail que mando as fotos e mas fácil bye

o que posso fazer e te enviar por email e mas fácil,manda o teu por mpnelinho Escreveu:Consegues deixar aqui fotos mais pormenorizadas? Ou por PM?
Abraço
Boas importas-te de me enviar isso tb?? Envio-te mail por PM.bootsy Escreveu:o que posso fazer e te enviar por email e mas fácil,manda o teu por mpnelinho Escreveu:Consegues deixar aqui fotos mais pormenorizadas? Ou por PM?
Abraço
Abraço.
Se poderes faz ai um DIY de como colocar isso....
Porque também estou interessado em fazer isso no meu...
Grande Abraço
Porque também estou interessado em fazer isso no meu...
Grande Abraço
esse tipo de amortecedores foi retirado doscarros de serie pois rebentavam com o calor do motor...
em algums casos , mercedes audis ,bmw´s foi isolado com um material especial mas mesmo assim acabaram por os retirar.
eu ja tive isso no meu carro anterior e recomendo tanto a nivel estectico como em funcional , eu tive da sparco em inox que são muito agradaveis á vista mas não garanto que em carros como os de hoje em dia que têms capots bastante isolados e pesados devido á insonorização funcionem muito bem.
em todo o caso quanto mais perto do apoio do capot do carro ficarem mais esforço fazem e menos duram....se por acaso um rebentar é extremamente dificil abrir o capot pois faz força no sentido inverso...
abraços e boas mod´s
"no smoke ...no fun..."
em algums casos , mercedes audis ,bmw´s foi isolado com um material especial mas mesmo assim acabaram por os retirar.
eu ja tive isso no meu carro anterior e recomendo tanto a nivel estectico como em funcional , eu tive da sparco em inox que são muito agradaveis á vista mas não garanto que em carros como os de hoje em dia que têms capots bastante isolados e pesados devido á insonorização funcionem muito bem.
em todo o caso quanto mais perto do apoio do capot do carro ficarem mais esforço fazem e menos duram....se por acaso um rebentar é extremamente dificil abrir o capot pois faz força no sentido inverso...
abraços e boas mod´s
"no smoke ...no fun..."
boas pessoal
nao é mt coisa mas é td o k vos posso fornecer como ideias de montagem .. sei k ja venho uma beca atrasado no tempo mas nao vos vi mais cedo.. lol sou um novato no forum...
deixo aki ficar o clbeleon frances k tems as fotos do material e de montagem deste magnifico tira esforcos do capot dos nossos bixinhos lindos...
http://www.leon-concept.com/astuce/L2/v ... /index.php
abracos e comentem se ajudei algo...
nao é mt coisa mas é td o k vos posso fornecer como ideias de montagem .. sei k ja venho uma beca atrasado no tempo mas nao vos vi mais cedo.. lol sou um novato no forum...
deixo aki ficar o clbeleon frances k tems as fotos do material e de montagem deste magnifico tira esforcos do capot dos nossos bixinhos lindos...
http://www.leon-concept.com/astuce/L2/v ... /index.php
abracos e comentem se ajudei algo...
O prazer de conduzir esta no segredo da ferozidade leonina....
Foi uma das únicas coisas que me desiludiu quando abri o capô!