pessoal preciso de ajuda numa montagem do xokes do cupra,tenho um leon fr de 2004 e tenho um xokes do cupra para montar,acontece que nao sei se preciso de mais alguma coisa para alem do xokes e ditas grelhas,soube já que os farois de nevoeiro do fr nao dao no cupra,
,um gajo disse-me que davam mas vim a descobrir que os do cupra sao redondos e os do fr sao ligeiramente ovais e não há maneira como os colocar,lá vou ter que investir nos farois,mas a questao é se para alem disso se é preciso mais alguma coisa,como caves de roda e apoios ou algo mais para sua montagem,já agora se tiverem uns farois do cupra ou souberem de alguem k tenha avisem-me sff. 
Não precisas de nada em especial além dos farois de nevoeiro.É só pôr mão á obra... 
Eu não o fiz,fui a uma oficina fazer.Aquilo ainda dá um pouco de trabalho e preferi não arriscar...ainda estragava qualquer coisa... 
hallo!!!
queria trocar o para-choques fr para um do cupra.... já sei k só preciso dos faróis de nevoeiro...
as caves rodas são iguais??
sabem em quanto me vai ficar a alteraçao??
já agora alguém me consegue arranjar um para-choques destes??
queria trocar o para-choques fr para um do cupra.... já sei k só preciso dos faróis de nevoeiro...
as caves rodas são iguais??
sabem em quanto me vai ficar a alteraçao??
já agora alguém me consegue arranjar um para-choques destes??
pa ficar um trabalho bem feito, tens que comprar as cavas das rodas e as guias tambem.
Os farois de nevoeiro tb sao diferentes.
Em breve devo ter uns xoques desses para venda...
Os farois de nevoeiro tb sao diferentes.
Em breve devo ter uns xoques desses para venda...
fixe...
depois diz kkl coisa...
já agora tens ideia de quanto pode custar??
depois diz kkl coisa...
já agora tens ideia de quanto pode custar??
estes que em principio vou ter estão pintados de preto, com as grelhas todas e com farois nevoeiro novos... preços ao certo ainda não sei...
porreiro....
o meu carro até é preto e tudo...
parece-me k vamos negociar
o meu carro até é preto e tudo...
parece-me k vamos negociar
oi....
para o jota..
ontem esqueci-me de te dizer k o meu leon é do 1º modelo.... o xokes k vais ter para venda é deste modelo???
cump..
para o jota..
ontem esqueci-me de te dizer k o meu leon é do 1º modelo.... o xokes k vais ter para venda é deste modelo???
cump..
oi....
já tens novidades sobre o xokes do cupra??
ainda não o tens para venda?

já tens novidades sobre o xokes do cupra??
ainda não o tens para venda?
ok.... e quando tiveres outro avisa....
já agora quanto custa isso mais ou menos??
já agora quanto custa isso mais ou menos??
o que vou ter para a frente rondará os 500 eur...
tem o lip novo e traz um kit xenon pros farois de nevoeiro...
tem o lip novo e traz um kit xenon pros farois de nevoeiro...
isso é k é....tornar os meninos mais bonitos
quando tiveres outro avisa.pois se rondar esse preço poderei estar interessado
cump
quando tiveres outro avisa.pois se rondar esse preço poderei estar interessado
cump