Em Outubro dirigime á Seat a Évora (Labril) onde fiz o pedido para legalizar as jantes 18 no meu Leon onde fui informado que o custo seria de 20€, passado quase 1 mês voltei para saber a resposta e ainda não sabiam de nada, o Sr. que lá estava telefonou para e central da Seat em portugal e uma senhora muito atentosamente respondeu que não era possivel legalizar as jantes 18 no meu Leon...... Sabendo eu que existiam modelos mais ''fracos'' com uma belas de jantes 18 já no livrete fiquei ''chateado'', é claro que fiquei chateado né...
O senhor em Évora depois disto ainda me desafiou a mustrar-lhe então um livrete desses, não acreditando em mim
Chegando a casa fui tratar das coisas com devia ter feito logo, directamente com o Sr. Alfredo Garrido por Email e claro que correr tudo sem problemas e em uma semana tinha a carta em casa com a declaração da Seat
Resumindo, temos uma grande falta de vontade da Seat pra tratar destes assuntos e complicam isto não sei porque....pra depois passarem a mesma declaração!!!!
Isto é mais um desabafo meu porque fiquei mesmo
Abraço a todos!!