Silver
Instalação de Xenon by Livin`Team
Não é nada dificil a instalação do Xenon mas para quem quizer ficar com uma ideia da simples instalação do Xenon aqui vai umas fotos.

-Kit de Xenon:
Imagem

-Começa-se por furar as tampas protectoras das lampadas dos farois para passar os cabos:
Imagem

-Depois passa-se os cabos pela tampa:
Imagem

-Fixa-se os Balastros num sitio porreiro eu optei por estes 2 sitios:

Balastro Direito:
Imagem
Imagem

Balastro Esquerdo:
Imagem

-Faz-se as ligações todas, desliga-se a ficha de origem das lampadas dos medios e nas mesmas liga-se os terminais que vem do Balastro, nâo tem nada que enganar:
Imagem

-liga-se as fichas todas correspondentes do Balastro e da lampada de Xenon:
Imagem

- E já está:
Imagem

È da Noite pro Dia... 8)
# Livin`Team #
Bronze
hehe

Belo

Quem foi o maluco quen te vende isso???

Tou a conhecer isso...

:yupii:
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...

Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Silver
lol parece k foste tu :P ... mas não foi a mim pessoalmente foi ao meu primo... tinhas razão era a ficha ao contrario :oops: :oops:
# Livin`Team #
Jota
Então foi por isso que me ligaste amigo... :)

Desculpa não deu pa atender... :oops:

Finalmente já andas de dia... à noite :D

Excelente mod 8)
Administrador
Xenon é a mod mais util que se pode fazer num carro...

E para o preço que já se vende,penso que toda a gente devia andar com xenon :assobiar:
Platinum
silver leon Escreveu:Xenon é a mod mais util que se pode fazer num carro...

E para o preço que já se vende,penso que toda a gente devia andar com xenon :assobiar:
Apoiado,é a guita mais bem empregue numa mod. :)
Platinum
e o meu leon hj passou na ipo com xenon. :D
e o gajo que o inspecionou diz que vai a oficina onde bulo meter 1 tb :lol: :lol:
Silver
LoooooooooooooooooooooooooL

assim é / foi do Best :lol: :lol: :lol:
Silver
Jota Escreveu:Então foi por isso que me ligaste amigo... :)

Desculpa não deu pa atender... :oops:

Finalmente já andas de dia... à noite :D

Excelente mod 8)
ya... na boa Jota tb so vi a tua mensagem ja tinha akilo td montado, tive um pequenino problema na montagem e era para saber se me sabias o resolver mas foi so virar uma ficha ao contrario :oops:
Obrigado na mesma amigo
# Livin`Team #
Jota
Cabo da alimentação né? Aquele que liga no próprio balastro...

Volta e meia la acontecem terem q ser ligadas ao contrário... Normal :)
Novato
eu tive um problema no meu, qunado encostava o balastro na chapa não ligava, alguem sabe o que poderia ser?
Silver
e são os dois balastros a fazer isso?
# Livin`Team #
Novato
era só um
Silver
Talvez um mau contacto do balastro e quando o encostavas na chapa ele fazia massa...
# Livin`Team #
Silver
Jota Escreveu:Cabo da alimentação né? Aquele que liga no próprio balastro...

Volta e meia la acontecem terem q ser ligadas ao contrário... Normal :)
pois :assobiar:
# Livin`Team #
Novato
no meu A3 tive de fixar o balastro do lado do pendura...no tubo do AC...
Bronze
Boas RicardoGT, preciso de ajuda! Estou a tentar montar um kit e nao consigo ver as tuas ultimas 3 fotos do DIY... É que nao estou a ver como monto tudo e preciso de ajuda! O meu problema nao esta onde ponho os balastros, nem nada disso, mas sim como se fazem as ligações todas... E com fotos é que era demais...

Podes-me ajudar? ou alguem me pode ajudar?

Se quiserem enviar fotos, podem enviar para jrg_mart@yahoo.com

Abraços e obrigado
Silver
Ja não tenho as fotos mas é facilimo é só desligares a ficha das tuas lampadas H7 normais e la vais ligar directamente os fios k vem do balastro , vermelho e preto. depois é so ligares as fichas todas correspondentes do balastro e lampada de xenon não tem nada k enganar porque elas so encaixam num sitio nunca as consegues trocar. abraços
# Livin`Team #
Bronze
Obrigado RicardoGT. E nao ligas-te nada à massa? é só ligar os balastros às lampadas e aquelas saidas que vao ligar ao encaixe da lampada que lá estava e pronto? No meu caso tenho que ligar mais um aparelhometro para anular o erro do can bus.

Ah e depois o cabo que vem de volta da lampada para tras liga onde? à outra saida/entrada do balastro?

Abraço
Bronze
Xenon colocado! Obrigado Ricardo... Mais ninguem foi capaz de dizer o que quer que seja.... Nao me digam que não eram capazes de me ajudar??? Era realmente bonito haver um espirito de entre-ajuda neste forum, mas afinal parece que é "cada um safa-se como pode..." Fico triste com isso, mas deixem lá....
Silver
ja agora diz-me la onde ligas-te o cabo de anulação de erro o scan bus. é k o meu não foi preciso isso e tenho curiosidade de saber onde se liga? Abraços.
# Livin`Team #
Bronze
da lampada vem pra tras os cabos que vais ligar ao balastro e sai mais um, onde ligas a tal resistencia e a resistencia vai ligar a outra entrada do balastro. Percebes-te ou expliquei-me mal?

Abraço
Silver
percebi :D Obrigado
# Livin`Team #
Jota
jrg_mart Escreveu:Mais ninguem foi capaz de dizer o que quer que seja.... Nao me digam que não eram capazes de me ajudar??? Era realmente bonito haver um espirito de entre-ajuda neste forum, mas afinal parece que é "cada um safa-se como pode..." Fico triste com isso, mas deixem lá....
Epa quem leia o que acabaste de escrever fica a pensar que, o que menos há neste fórum, é "ENTREAJUDA" (e não "ENTRE-AJUDA" como tu escreveste... Vês?! já te estou a ajudar e tudo... a escrever melhor...)

Se o Ricardo disse tudo o que é necessário, para quê vir escrever aqui mais o que quer que fosse?!

Os dedos de uma mão ainda sobram, das vezes que alguem veio pedir ajuda sobre algum assunto e não saiu daqui esclarecido... E olha que já contamos com muitos milhares de tópicos... O que dá uma boa média, não achas?

Cumps 8)
Responder