Gold
ajuda sobre quadrante
boas
tenho um leon 1.9 tdi sport 130cv e o meu quadrante so marca ate 240 e eu queria alterar para o quadrante do cupra que marca 260, mas não sei se ao alterar vai ficar a contar depois certo os km's. se alguem souber ou ja tenha feito isto que diga...
Platinum
queres alterar p do cupra?????
que cupra falas tu????? :hum:
se for o a cupra a gasolina nao o podes fazer pois aquilo tem rotacoes a mais do que 1 carro a gasoleo.
afgora se for do cupra4 penso que seja so tirar 1 e meter o outro
Gold
yap é um leon a gasoleo, a ideia é meter o quadrante do cupra4
que tem o fundo branco mas marca 260 e o meu actual marca 240
a minha duvida é se meter o que marca 260 depois vai continuar a marcar certo os km/h
J41R0
isso existira sempre um erro..
agr nao te sei dizer ao certo cm fica, mas n deve fugir mto do teu de origem..
pior sera se calhar casares o quadrante cm o carro, nao? :hum:
tas mm pra seguir cm essa mod? se sim, vai dizendo o k fizeste ou nao e o resultado ;)
Platinum
em principio sera so la chegar e as fichas serao as mm :hum:
Gold
Kid Escreveu:Sim em princípio as fichas serão as mm e será só tirar um e por outro e fica a trab e vai existir sempre um erro mas mínimo tens é de fazer essa trip do imobilizador. O meu tb só marca 240 e tb ando p fazer essa mod à mais de 3anos mas encontrar quadrantes do cupra4 ou Fr... Uí ñ é tarefa fácil...
ok depois digo como ficou
e eu estou em pensar tirar um de um cupra ou fr acidentado onde so se aproveitam meia duzia de peças e ja sei de um sitio onde de vez enquando aparece um ou outro se arranjar 2 depois digo-te
abraço
Responder