oi pessoal sabem-me disser onde é q posso levar as minhas jantes para pintar de negro?
alguem daqui ja pintou as jantes de origem? e tem? se sim metam uma foto para ver como fica.
obrigado
Última edição por EL CUPRA em 26 dez 2007, 09:50, editado 2 vezes no total.
qualquer pintor te fz isso
se fores as fotos do ultimo encontro ha la 1 carro que tem as jantes pintadas assim p escuro. da la 1 espreita

se fores as fotos do ultimo encontro ha la 1 carro que tem as jantes pintadas assim p escuro. da la 1 espreita

[quote="redcupra"]qualquer pintor te fz isso
[/quote
Ok vou la ver se vejo isso queria era saber se alguem conhecia ,tipo onde ja tivesse feito,e q nao tivesses saltado a tinta

Ok vou la ver se vejo isso queria era saber se alguem conhecia ,tipo onde ja tivesse feito,e q nao tivesses saltado a tinta
este carro é de quem ? é q quero fazer isto as jantes e queria saber onde é q fez e qto lhe levarm por fazer.

mandei pintar recentemente as minhas toora de cinza "kosei"na AGPNEUS,em setubal(alto da guerra),ficaram lindas.qdo.tiver tempo ponho fotos....
bom ano novo,
paulo cravosa(leon74)
bom ano novo,
paulo cravosa(leon74)
esse leon cinza XN nao é um 130?
parece-me,,,, era da zona de aveiro e essas jantes ja foram minhas nao sao pretas mas sim antracite escuro
cumps
parece-me,,,, era da zona de aveiro e essas jantes ja foram minhas nao sao pretas mas sim antracite escuro
cumps
kt te levaram na agpneus???isso e ali no alto da guerra certo???leon74 Escreveu:mandei pintar recentemente as minhas toora de cinza "kosei"na AGPNEUS,em setubal(alto da guerra),ficaram lindas.qdo.tiver tempo ponho fotos....
bom ano novo,
paulo cravosa(leon74)
Claro que nao foi assim tao simples, além de ter passado a manha a limpalas tirar toda a sujidade, passei uma lixa fininha e depois com diluente de limpesa removi toda a sujidade e gordura...Pirata Escreveu:Sem lixar?
E o acabamento?
![]()
O acabamento, ja tive muitos elogios e ja me pediram para pintar dois tipos de jantes... e ainda nao descascaram