Bronze
Rebaixamento à homem
Pelo que tenho lido aqui pelo forum amortecedores bilstein com molas eibach é uma muito boa aposta em termos de estabilidade... mas pra mi peca numca coisa... o carro fica demasiado alto :(
eu queria saber uns amortecedores que aguentassem um maior rebaixamento sem ser os famosos coils porque esses saiem do meu orçamento...
abraço (quanto aguentarão os koni sport)
RedShade
rebaichamento a homem ha poucos aqui no forum tens o meu tens o do vinnie_d :twisted: (so disse isto pq se nao estou em erro somos os unicos com coils eheh)

podes sempre cortar as molas fica seguro e a malta gosta disso NOT
Bronze
RedShade Escreveu:...
podes sempre cortar as molas fica seguro e a malta gosta disso NOT
:shock:
Bronze
o happy tambem tem coils 8)
coils é caro
mas axo k uns amortecedores que aguentem com um bom rebaixamento depois basta procurar umas molas k baixem fixe o carro...
abraço ou entao aquecer as molas e compimi-las... n aconselham mas paciencia... :roll:
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu: abraço ou entao aquecer as molas e compimi-las... n aconselham mas paciencia... :roll:
fdx, nem li isto eu... junta masé uns euros ao invés de fazeres porcaria.... ou então deixa-te tar quieto! :?
Gold
Este jovem também tem um rebaixamento à homem... :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Salvo erro é o Dany :roll: Ele que se chegue à frente e diga qual o setup dele :P

Cumps
Bronze
n me parece nada de especial as fotos às vexes tambem iludem...
eu pox-te mostrar uma foto do meu carro com tempo de xuva que tu dixez que tambem tá baixo e apenas tneho molas de -30mm
Gold
Kryptone Escreveu:n me parece nada de especial as fotos às vexes tambem iludem...
eu pox-te mostrar uma foto do meu carro com tempo de xuva que tu dixez que tambem tá baixo e apenas tneho molas de -30mm
Eu tinha o meu carro ao lado do dele e tive a ver bem... tá mesmo baixinho... nota-se principalmente atrás.
E plos vistos confirma-se, plo que o Rieger disse...

Cumps
Bronze
Sim o carro do Dany realmente tá rasteirinho!!
Tb vi no encontro
Bronze
mas tem a frente mt alta em relaçao à traseira...
ToledoTDI
Rieger Escreveu:Setup do dany, segundo falou cmg é de -50mm

à homem é do Leon_XH.. molas -50mm e ainda cortou uns elos..
:shock: :shock: :shock: Como é ke é isso?? Cortou as molas??????? :shock: :shock: :shock:
Pessoal... não se metam a inventar com as molas... Comprimir (pasmar) ou cortar molas é o pior ke podem fazer...
Já se arranjam molas por pouco mais de 100€, não há necessidade de andarem a inventar... Depois acontece-vos alguma, e depois choram.
Eu ando com molas de rebaixamento há cerca de 10 anos, e digo-vos: Não inventem!! Metam molas novas, e não alterem as ke tem.
O aviso está feito.

Kryptone Escreveu:mas tem a frente mt alta em relaçao à traseira...
Eu não achei. Para mim tá fixe. Convém não eskecer ke os nossos carros tem o carter muito baixo... e é de alumínio, se é ke me faço entender. :?

Krypt, há marcas ke tem kits de 40mm:
- a APEX (http://www.umm.pt/tuning/apex.htm)
Tabela de preços e características: http://www.umm.pt/tuning/catalogos.htm

- a Eibach (http://www.eibach.de/frame.inc.php?SPA= ... =10&LID3=0)
Os PVP do representante são para eskecer. Mais vale perguntarem numa casa de Tuning.

- a H&R e a KW, se a memória não me falha, também tem.

Agora, mais de 40mm, só há coil-overs. Os amortecedores de espigão curto, supostamente não suportam rebaixamentos superiores sem se estragarem.
Novato
Kryptone Escreveu:o happy tambem tem coils 8)
coils é caro
mas axo k uns amortecedores que aguentem com um bom rebaixamento depois basta procurar umas molas k baixem fixe o carro...
abraço ou entao aquecer as molas e compimi-las... n aconselham mas paciencia... :roll:
Boas,

Keres por o carro rasteirinho mete molas e uns amortecedores de espigao curto. Eu tive um ibiza no kual montei molas k rebaixavam 40mm e kd tive de trocar os amortecedores montei uns de espigao curto e rebaixou + uns 15mm...
Ficou 5*, o unico inconveniente é k a protecção do carter andava sempre a raspar em tdo o lado... :?

Abraço fumengate
Smoooking
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Bronze
mas nos ibizas penso k se consegue rebaixamento à homem mt facilmente basta mudar molas
mas num leon nunca vi sem ser com coils...
o tamagochi tem molas de -60mm e n axo k esteja baixo :?
Novato
Boas.
Era bom que o pessoal fosse "postando" as diferentes molas que ja tenham experimentado e com umas fotozitas ajudava... Tambem tou prestes a comprar e nao sei para quais hei-de recair. :wink:

Cumprimentos.
...Margem sul Powaa...
ToledoTDI
Gomezzz Escreveu:Boas.
Era bom que o pessoal fosse "postando" as diferentes molas que ja tenham experimentado e com umas fotozitas ajudava... Tambem tou prestes a comprar e nao sei para quais hei-de recair. :wink:

Cumprimentos.
As melhores são sem dúvida as Eibach.
Não digo isto por ter umas.... A reputação da Eibach fala por si. :wink:
Bronze
Sou da mesmo opiniao apesar da qualidade preço das APEX serem mais tentadoras.
Responder