Novato
teste de potencia power by ferreirinhas
boas aqui deixo um teste de potencia da power by ferreirinhas
o carro e um leon e apenas tem repro
Imagem

o banco e um vamag 4x4
power by ferreirinhas
Novato
Re: teste de potencia power by ferreirinhas
rafael Escreveu:boas aqui deixo um teste de potencia da power by ferreirinhas
o carro e um leon e apenas tem repro
Imagem
Mas kual e a motorizaçao?
Novato
150 cv
power by ferreirinhas
Novato
226 cv! So com repro? E a fiabilidade? Ta mt bom
Novato
fsantos Escreveu:226 cv! So com repro? E a fiabilidade? Ta mt bom
repara que a partir das 3705rpm ja começa a baixar para nao danificar nada principalmente o turbo :)
power by ferreirinhas
Novato
rafael Escreveu:
repara que a partir das 3705rpm ja começa a baixar para nao danificar nada principalmente o turbo :)
Embreagem ainda e de origem?
Novato
sim o carro so tem 25.000km
power by ferreirinhas
Jota
rafael Escreveu:
Uau... que novidade...

Mas alguma vez esse carro tem o turbo de origem? :lol:

Tas a dar de avanço ou quê? Binário máximo acima das 3000rpm e SÓ repro... :P

Para alem de que é praticamente impossível sacar essa cavalagem de um carro completamente stock em 'hardware'... Até pode estar, mas fiabilidade = zero mesmo!

Conta outra... :D
Novato
Jota Escreveu:
rafael Escreveu:
Uau... que novidade...

Para alem de que é praticamente impossível sacar essa cavalagem de um carro completamente stock em 'hardware'... Até pode estar, mas fiabilidade = zero mesmo!

Tb concordo contigo. Mas nunca se sabe.lol
Novato
realmente esta puxada mas podes querer que e so repro
power by ferreirinhas
Novato
Jota Escreveu:
rafael Escreveu:
Uau... que novidade...

se achas impossivel entao ainda nao sabes onde andas :D
power by ferreirinhas
Administrador
226 cvs só com repro??? :woow:

Pensei que tal cavalagem não fosse possivel atingir com o turbo de origem...

Mas penso que não tens necessidade nenhuma de nos estar a enganar :assobiar:

Certo? :?
Novato
fui medir hoje no banco da ap

Imagem

amigos nao tenho necessidade de enganar ninguem
e o que os bancos dao

abraços e bom natal
power by ferreirinhas
Novato
e volto a dizer o turbo e de origem um vb
o carro tem boas baixas altas tem tudo
quem quizer vir comprovar se o turbo e de origem ou nao esta a vontade
power by ferreirinhas
Bruno Carmo
Não querendo duvidar de ti, mas se procurares pela Net encontras vários gráficos de caros com bons valores com um vb e vais verificar as suas linhas, e depois ves gráficos de carros com turbos maiores e comparas as linhas...

tens o pico de binário ás 3000 rpm 8) isso é típico de... TURBO GRANDE (ou pelo menos maior que o vb)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:Não querendo duvidar de ti, mas se procurares pela Net encontras vários gráficos de caros com bons valores com um vb e vais verificar as suas linhas, e depois ves gráficos de carros com turbos maiores e comparas as linhas...

tens o pico de binário ás 3000 rpm 8) isso é típico de... TURBO GRANDE (ou pelo menos maior que o vb)
amigo nao digo que nao
mas este posso garantir que e um vb possa tantas duvidas
epa se nao acreditam estao no vosso direito mas e o que la esta umVB

abraços
power by ferreirinhas
Bruno Carmo
Pois, eu não acredito, mas... olha, ainda bem que já se chegou a essas potencias só com repro...

mas como explicas o pico de binário tarde, se isso não é compatível com um vb?
Novato
Bruno Carmo Escreveu:Pois, eu não acredito, mas... olha, ainda bem que já se chegou a essas potencias só com repro...

mas como explicas o pico de binário tarde, se isso não é compatível com um vb?
fiablidade amigo fiablidade :D
power by ferreirinhas
Novato
e se nao acreditas estas convidado em vir ver o turbo e mais o que tu
quizeres

abraços
power by ferreirinhas
Novato
rafael Escreveu:e se nao acreditas estas convidado em vir ver o turbo e mais o que tu
quizeres

abraços
Tb kero uma repro assim. Ja agora . A kuanto tempo tens a repro?
Novato
fsantos Escreveu:
rafael Escreveu:e se nao acreditas estas convidado em vir ver o turbo e mais o que tu
quizeres

abraços
Tb kero uma repro assim. Ja agora . A kuanto tempo tens a repro?
o carro tem repro desde os 2000km
e ja conta com 26000km e sem problemas
tem quase dois anos
power by ferreirinhas
Jota
rafael Escreveu:
se achas impossivel entao ainda nao sabes onde andas :D
Não camarada... Tu é q não sabes onde andas e por isso alguem te anda a enfiar um barrete (se calhar por ser Natal :P ) a torto e a direito...

Achas q não há conhecimento num forum com quase 3 anos em que pra aí 70 % dos utilizadores têm os carros reprogramados... Repara que ninguem acredita nesses valores, não achas um pouco estranho...

Combina tu um dia que te dê jeito, para se averiguar isso então e até fazer-se um comparativo a bem da ciencia com outro qualquer Leon só com repro q ronda uns 195 ou 200 cv, pra vermos se esses 226cv que dizes ter, são reais ou não...

Tá combinado ou não? :)
Novato
amigo eu nao estou aqui para picas quem quizer acreditar acredita quem nao quizer temos pena
o carro esta a desposiçao de quem o quizer ver e testar em banco na estrada isso nao faço pk tenho gosto pelos carros e nao ando aqui para picar ninguem

se nao sabem fazer melhor a que evoluir

abraços
power by ferreirinhas
Jota
Pronto, e a palavra PICAS que não viesse à baila... :lol:

Faço a pergunta de outra maneira então: Para que queres um carro com 226 cavalos, se não podes puxar por ele?
Sim, pq com essa potencia num turbo de origem, tás sujeito a deitá-lo a qq momento... desde uma simples ultrapassagem, a um arranque num semáforo mais apressado...

Não se pode dizer, que tenhas o carro a teu gosto, pq tu nao podes gozar o carro... pura e simplesmente...
E aconselho-te mesmo a não fazeres medições em bancos todos os dias, podes ter azar um dia destes...

A não ser que não te importes de partir os turbos q forem precisos... :?
Novato
Jota Escreveu:Pronto, e a palavra PICAS que não viesse à baila... :lol:

Faço a pergunta de outra maneira então: Para que queres um carro com 226 cavalos, se não podes puxar por ele?
Sim, pq com essa potencia num turbo de origem, tás sujeito a deitá-lo a qq momento... desde uma simples ultrapassagem, a um arranque num semáforo mais apressado...

Não se pode dizer, que tenhas o carro a teu gosto, pq tu nao podes gozar o carro... pura e simplesmente...
E aconselho-te mesmo a não fazeres medições em bancos todos os dias, podes ter azar um dia destes...

A não ser que não te importes de partir os turbos q forem precisos... :?
amigo vamos la a ver se a gente se entende.
Eu para ter o carro com repro tenho que andar a picar com toda a gente que me aparece a frente,nao me parece.
Eu quero o carro para meu agrado apenas meti aqui o teste como toda gente faz para verem e comentarem se nao acreditao no que vem temos pena pois e o que la esta e nao preciso de andar a enganar ninguem
o carro ja fez 5 testes e nao partiu turbo nem se queixa de embraiagem
e muito simples de perceber as linhas que estao nos testes vcs e que nao as querem perceber mas ja ouvi aqui pessoas que la chegaram

abrços
power by ferreirinhas
Responder