hj tou por tomar por isso hj n posso ir 
Se saires agora ainda chegas a tempo...........redcupra Escreveu:hj tou por tomar por isso hj n posso ir
KRUX se me vires por lá, meio perdido, mete-te á frente, eu travoKRUX Escreveu:22,22:15H......
Até já
Brincalhão....Loukuras_B Escreveu:KRUX se me vires por lá, meio perdido, mete-te á frente, eu travoKRUX Escreveu:22,22:15H......Quer dizer, é o pedal da esquerda , certo?
![]()
![]()
Até já
Eheh, afinal não foi preciso
Tudo malta 5*'s
Para aqueles que tão indecisos em aparecer, deixem-se disso, apareçam
Tudo malta 5*'s
Para aqueles que tão indecisos em aparecer, deixem-se disso, apareçam
O pessoal tem é de deixar de ser envergonhado e aparecer.Passamos umas belas horas na palheta com uma tostita pelo meio...5 Estrelas. 
E tu já punhas era ai as fotos que aquele fotógrafo profissional tirou na sextaKRUX Escreveu:O pessoal tem é de deixar de ser envergonhado e aparecer.Passamos umas belas horas na palheta com uma tostita pelo meio...5 Estrelas.
Grandes fotos
Para a semana o "infiltrado" já vai lavadinho 
Abraços
Abraços
Amanhã kem vai?
Sou capaz de dar la um pulo
Cumps
Sou capaz de dar la um pulo
Cumps
Eu vou...alguém interessado em jantar em algum lado e depois seguiamos para Telheiras?Tenho aqui um restaurante ao pé de casa que é um mimo,fica a 10 minutos de telheiras... 
amanha por azar vou tar de servico
so se levar 1 auto tanque dos bombeiros p passar la
Pode ser, davas uma banhoca nos bólidesredcupra Escreveu:amanha por azar vou tar de servico![]()
Eu como de costume apareço lá para as 11.00, mas ainda a tempo da bela da tosta 
eu tb apareço hoje
abraço
abraço
Vá pessoal.....toca a sair do quentinho para vir ter com a malta ás bombas. 
Bora lá ppl, há direito a tostas e tudo

Meus caros quem vem ao jantarinho amanhã?
Ficou combinado nas Bombas do burguer da 2ª Circular ás 20:15,seguimos para Alverca onde nos encontramos com o Argonarmes e seguimos para o restaurante.Se alguém dos lados de Alverca for encontramo-nos no parque do Aki ás 20:30,20:40.
Ficou combinado nas Bombas do burguer da 2ª Circular ás 20:15,seguimos para Alverca onde nos encontramos com o Argonarmes e seguimos para o restaurante.Se alguém dos lados de Alverca for encontramo-nos no parque do Aki ás 20:30,20:40.
para quem nao sabe que jantar é este, eu passo a explicar.KRUX Escreveu:Meus caros quem vem ao jantarinho amanhã?
Na secçao de socios houve a ideia de uma vez por mes fazer um jantar para a malta confertinizar, e pareceu-nos bem realizar esse dito jantar na 1º sexta feira de cada mes, pois é uma altura em que a malta já recebeu o ordenado, depois do jantar vamos todos para telheiras.
Assim e quem quiser ir só tem que estar nas nas bombas á saida da segunda circular( as que têm o burguer king), no sentido sul norte, pois vamos jantar á zona de alverca.
Por isso nós ás 20.15 saimos.
Aparecem e vamos nos divertir.
Hoje tou lá em Telheiras á hora do costume...
Lá para as 23.00, 23.15.
Hoje vou de 106,não levo o meu Leon, aconteceu um imprevisto
Lá para as 23.00, 23.15.
Hoje vou de 106,não levo o meu Leon, aconteceu um imprevisto
entao ninguem quer ir jantar??
é comida caseira
é comida caseira
Boas! Eu hoje ate tava numa de ir jantar fora por isso vem mesmo a calhar esta ideia.
Como sou do Forte da Casa vou ter ao parque do AKI as 20.30 e depois sigo pra telheiras ( a minha 1a vez )

Como sou do Forte da Casa vou ter ao parque do AKI as 20.30 e depois sigo pra telheiras ( a minha 1a vez )