como te disse no almoço de natal, para mim a jante 18 está fora de hipoteses para o teu carro.
se um fr de 150 com repro se nota a diferenca de 17 para 18, entao imagina num toledo de 110 sem repro.
depois tem pior conforto, piores prestaçoes, mais consumo e pneus mais caros. a favor só a estetica
o teu antigo leon continua km uma padrada, hihi.Jota Escreveu:Puxa bem é como quem diz... Eu tb ja andei com 17 e com 18 no Leon FR que tinha e tá bem q na estéctica ganha-se muito (aquelas OZ Antares) mas em prestacoes e consumos notei um bocado, e tu num 110 ainda mais vais notar...
Essa diferença de 9,5L para 14L é uma barbaridade, não acredites nisso...
Quanto ao teu Toledo, eu escolhia umas 17'', tens jantes bem bonitas...
Tens que fazer contas ao preço das jantes e ao PREÇO DOS PNEUS que terás que comprar e um dia mais tarde terás que meter outra vez, pois com certeza que farás mais de 20 ou 25 mil km com o carro ne?
E ainda aqui ninguem falou no maior 'senão' da jante 18: O conforto!Ou melhor, a falta dele...`
É abismal a diferença de 225/45 R17 para 225/40 R18... Todos os pintelhos que pises no alcatrão, sentes dentro do carro... Tudo treme, os barulhos aumentam e os plasticos recentem.se mais depressa q o normal...
Vai por mim: Jante 17''
ta muito lindo.
desculpa o off.
axo que devias por umas 18" em estetica fica simplesmente brutal, visto ser um pouco comprido o carro sempre ficava mais gostoso.
boa sorte na escolha.
abraço