Esta semana instalei o XCARLINK no meu Leon I, o que permite ouvir MP3 com o rádio de origem do Leon.
Gostaria de dizer que o som é muito bom e a facilidade com que se transporta os MP3's numa pen para o carro é demais...
Recomendo vivamente a quem como eu não quer instalar um rádio de marca no Leon, mas sente a falta de ouvir mais do que os CDs áudio permitem.
A razão que me levou a não querer instalar um rádio de marca não se prende com o valor do novo rádio, longe disso, prende-se sim com o não querer deixar motivos para os senhores do alheio quererem ver o interior do meu carro!
A montagem foi muito fácil, até para mim que nunca o tinha feito antes, foi só seguir as instruções do fabricante e lá ficou ele a funcionar.
O leitor de CDs continua a funcionar na mesma caso ainda queira usar.
Muito boa dica,há muitos leons ainda com esses rádios. 
Isso dará num MFD2 da VW??
Qto é que te custou?(se não for indiscrição da minha parte...)
Meu amigo,movel93 Escreveu:Esta semana instalei o XCARLINK no meu Leon I, o que permite ouvir MP3 com o rádio de origem do Leon.
Gostaria de dizer que o som é muito bom e a facilidade com que se transporta os MP3's numa pen para o carro é demais...
Recomendo vivamente a quem como eu não quer instalar um rádio de marca no Leon, mas sente a falta de ouvir mais do que os CDs áudio permitem.
A razão que me levou a não querer instalar um rádio de marca não se prende com o valor do novo rádio, longe disso, prende-se sim com o não querer deixar motivos para os senhores do alheio quererem ver o interior do meu carro!
A montagem foi muito fácil, até para mim que nunca o tinha feito antes, foi só seguir as instruções do fabricante e lá ficou ele a funcionar.
estou a pensar instalar 1 sistema deste no meu leon. 1 pequena duvida isso liga-se a ficha da cx de cd´s (em x de), ou liga-se directamente no rádio?
Cumps,
O XCARLINK tem dois cabos, um deles vai ligar á traseira do rádio á ficha de entrada que recebe o cabo da caixa de cds, o segundo cabo é uma ficha femea que vai receber o cabo que vem da caixa de cds.Camaleao99 Escreveu:Meu amigo,movel93 Escreveu:Esta semana instalei o XCARLINK no meu Leon I, o que permite ouvir MP3 com o rádio de origem do Leon.
estou a pensar instalar 1 sistema deste no meu leon. 1 pequena duvida isso liga-se a ficha da cx de cd´s (em x de), ou liga-se directamente no rádio?
Cumps,
124,68SkydivingPT Escreveu:Boas,
quanto foi (€€€) +- ?
(o XCARLINK...)
http://www.xcarlink.com/products.html
Obr
é preciso gostar mesmo do radio Aura lol, por esse preço ja compras um que le mp3movel93 Escreveu:124,68SkydivingPT Escreveu:Boas,
quanto foi (€€€) +- ?
(o XCARLINK...)
Obr
sozinho Escreveu:é preciso gostar mesmo do radio Aura lol, por esse preço ja compras um que le mp3movel93 Escreveu:124,68SkydivingPT Escreveu:Boas,
quanto foi (€€€) +- ?
(o XCARLINK...)
Obr
Pode até ser verdade, mas com o Aura, não tenho tantos olhares indiscretos para dentro do carro.
Digamos que fico mais descansado com o carro á porta com este rádio!