Novato
Passei para dizer um último ADEUS...
Pois... É isso mesmo. VENDI...

Fico com algumas saudades deste GRANDE CARRO mas os anos passam e temos trocar.

CUPRA TDI... Grande máquina... só Sabem aqueles que já possuíram ou andaram com um.
Desejo a todos boa sorte para estas grandes máquinas.

Marco Gonçalves

P.S. Mas continuarei por aqui... lol
A3 2.0 TDI rula
Leon Cupra TDIImagem
Bronze
foste tambem um dos primeiros do forum quando eramos uma duzia :lol:
abraço e boa sorte
Novato
continua por aqui meu amigo que tu ainda podes ajudar muito aqui ao pessoal, afinal foram varios anos de evoluçao no leon.
boa sorte com a nova maquina.
abraço
Novato
boa sorte com a nova makina :D
Jota
Compraste o de 170cv?

Posta fotos e feedbacks sobre essa máquina tb...

Abraço
Novato
Comprei o de 140cv. Os consumos são maiores do que os do Leon Cupra e, pior do que isso, é que não anda nada comparado com o leon... lol. De resto, só depois de vir da oficina... pois... e foi comprado na sexta-feira dia 07 de Dezembro. fds... há meu Leon... lol
O que realmente é porreiro é o conforto, insonorização, acabamentos com melhor qualidade, um bom painel de instrumentos. Contra: Caixa mais longa, logo mais requisitada; pequenas avarias que parecem ser habituais nos Audi (como por exemplo: depois de quente demora a efectuar a ignição; ventoinhas do radiador; sensor de gases). Já levou escovas vidros frente; ventoinhas do radiador (308€); motor de arranque. Isto está bonito... Vendi um carro que não soube o que era uma oficina para comprar um carro que passa a vida lá. O pior é que não há material e tenho de estar à espera. f***-*e.

Ainda acho que vou levantar o novo leon...
Mas estes tb estão a dar problemas, aqui na Madeira, por causa dos túneis e respectivo sensor de gases.

marofe - acho que ainda vou buscar o meu LEON...

cumps
Leon Cupra TDIImagem
Jota
Mas compraste o audi novo e ja levou esse material todo? :?
Novato
epa se foi novo tas com azar
Novato
vai la buscar o teu leon amigo, que como o teu há bem poucos rigorosamente impecavel e com mod. de bom gosto, e acima de tudo sem chatices de oficina.
boa sorte com a nova maquina depois falamos.
Novato
Re: Passei para dizer um último ADEUS...
Boas. Há muito que não passava por aqui.
Já me vi livre daquela dor de cabeça (Audi A3 2.0 TDI - 140cv), já lá vai um aninho e alguns meses.
Agora fui para a concorrência. Pelo menos, por enquanto, não tem aparecido qualquer problema.
Deixo apenas umas fotos. Já conta com 32mil km e já esteve, no mês de Agosto, no continente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um dia destes coloco fotos do exterior.

É um 118d de 143cv, com alguns extras e com uma box RaceChip-Pro
Mas tenho saudades co CUPRA

Abraço
MarcoG
Madeira
Leon Cupra TDIImagem
Diamond
ahah amigo! Cupra é Carrao de homem... :happy14: se tens saudades vai pra CUPRA migo! nao bebe assim tanto como o people diz :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
boa maquina amigo, pronto em andamento o cupra era aquela maquina, mas esse nao fica mt atras...
agora esse leds branquitos é que ta no olho...
abraço
Novato
boas.tbm ja tive um A3 2.0 tdi sport 140cv,original nao andava e bebia mais que eu,depois de lhe mexer 5*,durante 2 anos nao tive problemas,mas posso dizer que para mim o motor 1.9 é mt superior ao 2.0.Cumprimentos
Novato
Pois. Isso é verdade. O 1.9 ainda é aquela máquina.

Sempre vou passando por aqui para matar as saudades... :)
Um grande abraço para este pessoal.

MarcoG
Madeira
Leon Cupra TDIImagem
Responder