Novato
meu Leon...:P
bem vou dexar aqui umas fotitas do meu leon...so tem jantes...e tb so tenciono mudar os xokes dele e meter embaladeiras...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

expero que curtam e tal...ja sei que vao falar em rebaixar e tal...mas tal coisa nao pode ser devido a nha coluninha...lol o cup era fdd este e mm so xokes e estas jantes...abracos e cumpts
Administrador
Tá a ficar giro :D
flyer
gosto das jantes...
Novato
boas amigo o meu leon é igual ao teu um pd 150 com os xoques normais cinza prata, a minha proxima mod é os xoques do fr k ja tenho em casa.
as jantes sao 17 ou 18? é que quero mudar as minhas k sao 16 mas nao sei se meto 17 ou 18, tenho agora umas que posso ficar do audi rs4 em 18 qual a tua opiniao.
continuaçao do bom projecto
Novato
boas
o meu era igualxinho ao teu.. tal e kual cm o tens.. tirando as jantes...
fzs.t o buraco no xokes da frent do lado do condutor.. para fikar igual ao do lado do pendura n foi?
ta mt fixolas.. as jantes sao nices..
umas molazitas de 3,5 :assobiar: n se nota mt.. e fikas cm conforto na mm.. :assobiar: :P
Gold
Ainda não vi esta máquina aqui por Setúbal :assobiar:

Está bem cuidado sim senhor :) Falta agora ai uns xokes mais bonitos e pôr carga nisso :cool:
Novato
marofe Escreveu:boas amigo o meu leon é igual ao teu um pd 150 com os xoques normais cinza prata, a minha proxima mod é os xoques do fr k ja tenho em casa.
as jantes sao 17 ou 18? é que quero mudar as minhas k sao 16 mas nao sei se meto 17 ou 18, tenho agora umas que posso ficar do audi rs4 em 18 qual a tua opiniao.
continuaçao do bom projecto
ele tb trazia as 16 enraiadas iguais as do 1.8t com pneu 205/55

levou estas em 17 com 215/40

mas tou a pensar meter umas 18...tenho ja varias averbacoes no livrete...

as do audi rs4 ja vi num golf4 e adorei ver...agr no leon nc vi mas tb deve ficar alta pedra...
Novato
DLeo Escreveu:Ainda não vi esta máquina aqui por Setúbal :assobiar:

Está bem cuidado sim senhor :) Falta agora ai uns xokes mais bonitos e pôr carga nisso :cool:
moro perto da terro nao tem andado muito...alguns problemas a resolver...

kt aos xokes ta pa breve...xokes cupra ou fr e embaladeiras,xenon,dump valve(so po estilo) e dps lg se ve...tnh tb ja um local para comprar a tubagem em silicone nao se se valera apena...cumpts
Novato
amigo por acaso tenho umas do audi rs4 a venda, ja tive no meu leon e fica muito bem nem precisa de espaçadores.
ja agora quais sao essas jantes que tens ai na foto parecem as do audi rs6.
Novato
marofe Escreveu:amigo por acaso tenho umas do audi rs4 a venda, ja tive no meu leon e fica muito bem nem precisa de espaçadores.
ja agora quais sao essas jantes que tens ai na foto parecem as do audi rs6.
nop...amanha ja digo a marca...sao de uma marca penso que germanica...poix pelo nome e o que parece...amanha ja coloco aqui a marca...
Platinum
sao parecidas com as alessio k aki vendi :D
Novato
poix e capaz...as xs a muita jante igual de muita marca difrente...esta semana assim que tiver o carro tiro uma foto so a jante em promenor e coloco a marca.cumpts
Novato
as jantes sao umas MAM wheels...segundo andei a pesquisar fazem muitas replicas de jantes da audi...
Novato
gosto das jantes ficam bem no carro
:)
Responder