Novato
Bruno Carmo Escreveu:Não queres um parachoques do FR para trás?! :? preto e preço bacano! :D
brigado bruno amanha ja te digo alguma coisa ...
Novato
_Tózé ReD R_ Escreveu:Bom projecto...

Agora quer é cavalos!!!

:lol: :lol:
ja tenh uma box regulavel e eu notei uma boa diferença...lol mas claro repro e repro mas tem k ser com o tempo k hj em dia n da para tudo
Novato
ja agora pessoal eu para passar o cabo de alimentaçao para o amplificador tenh k passar por ond??? ek eu n sei...
agradeço de poderem ajudar-me...
Novato
MAIS UMA MOD.

Pessoal desculper a kualidades das fotx mas e so pa voces verem cm eu tenh as minhas jantes agora ..pintei o interior delas..

Imagem

vista de trax

Imagem

Imagem

o k axam???
Bronze
Muito melhores assim!!!
Veron
Sem dúvida melhores.

Mas continuo a achar que há mais jantes que ficam melhor nesse carro. Mas isso tb é tudo uma questão de gostos. O que interessa é que tu gostes 8)
Novato
Obrigad pelos coments :P ya há jantes mais fixes mas s as virem ao vivo e diferent.. o bruno carmo ja tev cmg e ja viu as jantes e curtiu tb mas na sexta feira no encontro eu vou com el pa vos mustra o bolinhas..lol e sexta feira vao vê lo mais baixinho lol
Novato
aki ficam umas novas mods feitas no meu bolinhas
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Novato
comentem pessoal :D :D
Avatar do Utilizador
Platinum
cada vez ta melhor :D
so falta mm a ponteira nisso
Avatar do Utilizador
Novato
redcupra Escreveu:cada vez ta melhor :D
so falta mm a ponteira nisso
Ora nem mais, tiras-te me as letras do telcado :P
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Novato
boa maquina esta a ficar muito fixe continua. :D



abraço

www.powerbyferreirinhas.com
Novato
e bom sinal curtirem da makina :D
tou a espera d arranjar uns trocus para uma ponteira emgraçada
Avatar do Utilizador
Novato
O carro esta bonito ainda n tinha visto um kit do cupra dessa cor :). Os farois traseiros foram pintados ja vi alguns assim.
Novato
boas ya os farois foram fumados
Novato
ta a ficar muito fixe :D
Responder