Obrigad pelos coments ya há jantes mais fixes mas s as virem ao vivo e diferent.. o bruno carmo ja tev cmg e ja viu as jantes e curtiu tb mas na sexta feira no encontro eu vou com el pa vos mustra o bolinhas..lol e sexta feira vao vê lo mais baixinho lol