Balastro do kit xenon
Boas.
Não sei se esta é a secção certa para abrir este tópico mas caso não seja peço a um moderador para o colocar no devido sitio.
O meu problema é o seguinte, eu juntamente com uns amigos montamos a uns tempos um kit xenon no meu leon. Não houve complicações de maior á excepção do sitio onde colocar o balastro q fica ligado ao médio do lado do pendura :hum:
Eu meti-o aki

Imagem
Mais perto
Imagem

eu não sabia msm onde meter akilo e disseram-me q ali não era um mau sitio, mas qnd meti o carro na oficina por causa de um outro prob q tive, o mecânico aconselhou-me a mudar o balastro de sitio...

Gostava se possivel q o pessoal do forum q tb montou o seu kit xenon q me diga quais os melhores sitios pra se meter esse balastro...

Desde já o meu obrigado.
fikem bem, um abraço :D
Platinum
Eu pus o meu debaixo da barra da frente...não sei como se chama.(Ficou entre essa barra e o radiador).O outro está dentro de um plástico que fica á frente da bateria,nenhum dos dois se vê e estão minímamente protejidos da água.
Novato
eu coloquei o meu de cima da longarina, o suporte esta seguro no parafuso de baixo k segura o vaso dos limpa vidros
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11483
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=12719

ImagemImagemImagem
SEAT LEON TOP SPORT TDI XENON 6000K MILLE MIGLIA EV-R 18"/8.5 & Tinted Windows 35%
Platinum
os meus tao mesmo nos farois
na parte de baixo
Obrigado pelas sugestões, agora quando tiver um tempinho tenho que ver se o mudo de sitio que não me parece que onde está esteja muito bem.

Obrigadão :D

(Krux o teu carro tá mt porreiro, tens ai mods q curtia mt de ter no meu pretinho :P)
Platinum
Marcio@LeonTDi Escreveu:Obrigado pelas sugestões, agora quando tiver um tempinho tenho que ver se o mudo de sitio que não me parece que onde está esteja muito bem.

Obrigadão :D

(Krux o teu carro tá mt porreiro, tens ai mods q curtia mt de ter no meu pretinho :P)
Se precisares de ajuda para alguma coisa é só apitares... :)
Krux, aproveitando a deixa :P como é que pintaste o espelho interior? (materiais e modo de aplicação) e já agora o teu interior forrado a preto ficou mt bacano, foste tu q fizeste esse trabalhinho?

fica bem, um abraço :D
Platinum
Marcio@LeonTDi Escreveu:Krux, aproveitando a deixa :P como é que pintaste o espelho interior? (materiais e modo de aplicação) e já agora o teu interior forrado a preto ficou mt bacano, foste tu q fizeste esse trabalhinho?

fica bem, um abraço :D
O espelho pintei com tinta própria para plástico e o tecto tirei-o fora e mandas estufar num senhor ali em Alfragide muito perto do Ikea.
KRUX Escreveu: O espelho pintei com tinta própria para plástico e o tecto tirei-o fora e mandas estufar num senhor ali em Alfragide muito perto do Ikea.
E os pilares e o resto dos plásticos? Tb pintás-te?...

;)
Platinum
_Tózé ReD R_ Escreveu:
KRUX Escreveu: O espelho pintei com tinta própria para plástico e o tecto tirei-o fora e mandas estufar num senhor ali em Alfragide muito perto do Ikea.
E os pilares e o resto dos plásticos? Tb pintás-te?...

;)
Isso comprei na Seat.
Platinum
Eu monto sempre :

Lado Condutor:

Junto a tampa de plastico da bateria , ou debaixo do farol.

Lado Passageiro:
Junto ao reservatorio de agua p vidros. (c/abracadeiras de serrilha).

;)
Novato
Os meus balastros estão escondidos...acrescentei os fios que vinham de origem no kit de xenon...e meti os balastros dentro da caixa da bateria!Longe de pó, água e dos olhares indiscretos...entenda-se...não se vê nada...só os cabos!

Deu trabalho, mas valeu a pena!
Platinum
TensPM Escreveu:Os meus balastros estão escondidos...acrescentei os fios que vinham de origem no kit de xenon...e meti os balastros dentro da caixa da bateria!Longe de pó, água e dos olhares indiscretos...entenda-se...não se vê nada...só os cabos!

Deu trabalho, mas valeu a pena!
Alguém te garantiu esses acrescentes de cabo?
obg pelos testemunhos pessoal :D
Já fikei com mais algumas opções para dps mudar akilo de sitio :P

Fikem bem.
Peace.
Responder