Bronze
Golf IV By Turbotec...
Estou mt contente msm.
Já me disseram k o banco da Turbotec ñ é mt de fiar,mas até arg ñ me keixo.

Imagem
Bronze
Isso não é muito binario para pouca potencia?

Quero deixar bem claro que não estou a criticar nada, só estou a perguntar simplesmente...
Bruno Carmo
jrg_mart Escreveu:Isso não é muito binario para pouca potencia?

Quero deixar bem claro que não estou a criticar nada, só estou a perguntar simplesmente...
o Banco da Turbotec sempre foi famoso por dar muito binário, mas que na realidade não existe... carros só com repro com 490 - 500 Nm... coisas assim...

mas na estrada, a força pouco se via...

isto na minha opinião e pelo que já vi claro!
Bronze
olha o meu no banco da turbotec marcou 211,5 cv...lol e 350 bin
Imagem
Platinum
A minha repro da Turbotec nao ficava a dever nada as outras.

O meu deu 207 / 452 Nm,...

Agora se era mentiroso ou nao nao sei...mas gostei do trabalho deles...
Novato
boas parece estar porreiro mas esse binario deicha muito a desejar :hum:

abraço
Bronze
jrg_mart Escreveu:Isso não é muito binario para pouca potencia?

Boas
Sim eu sei.Eu pedi msm á Turbotec para me dar mais binário.Para aproveitar ao maximo e ñ ligar mt á cavalagem.E o resultado foi este.Foi kuaze uma repro personalizada.

Abraço
Bronze
MDS Escreveu:A minha repro da Turbotec nao ficava a dever nada as outras.

O meu deu 207 / 452 Nm,...

Agora se era mentiroso ou nao nao sei...mas gostei do trabalho deles...

Digo te uma coiza o ppl de lá é 5 estrelas.
É klaro k a unica repro e medição k fiz foi lá,por isso ñ posso dizer mal pk ainda ñ fui a outro banco.
De principio fizeram me a repro e fui experimentar,kd vim disse logo k faltava ali kk koiza,ainda ñ tinha akela "pica".Fizeram me outra e então ai sim é k era power.Fui experimentar e tava mt bruto msm.Debitou 156cv e 460nm era kuaze irreal,era demasiado.Então la teve k ser á 3ªvez k fikou no ponto,É como está agr.Esta pekena aventura foi desde as 10h ás 13h30.

Abraço
Novato
Sim,o pessoal da Turbotec é mesmo 5 estrelas....Vai lá tentar "Flashar" a tua centralina agora...Depois diz aqui á malta se conseguiste aceder...

Quanto ao binário,tb quando fiz lá a primeira repro tinha 179cv e 450Nm...Em termos de andamento não me queixo...Mas o azar foi a repro Fiável que lhes pedi teremme custado 2 turbos,e eu puxava pela carrinha uma vez por semana,nunca mais que 2 minutos a fundo...Mas enfim... 8)
Espero é que tenhas sorte,e que nunca precises de lá ir com as "calças na mão"...
Abraço!
Imagem
Engineered by NPower & By Me Powered by NGP
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 928#146928
Responder