oi será k me podiam dar uma ajuda,o meu pai va adquirir um LEON SPORT 1.9TDI 105cvs era suposto ser o STYLANCE mas devido ao tempo de espera (1mes) teve mesmo de optar por o SPORT a questao é: o vendedor disse-me que a versão SPORT vem mais equipada q a versao STYLANCE incusivé disse-me q o SPORT era mais caro 1000€ devido ao equipamento mas andei a fazer uma pesquisa e parece-me q a versao SPORT traz menos equipamento ke a versao STYLANCE!?!?!? e ja agora que me dizem do preço de 26600€ de um SEAT LEON SPORT SEM EXTRAS.devo ter em atençao a algum pormenor em termos de possiveis defeitos de fabrico deste modelo?? agradeço kualker ajuda,obrigado e continuaçao.
Pelo configurador no site da Seat Portugal, o Stylance está melhor equipado que o Sport, sendo inclusivé mais caro (com equipamento base).
Das três, uma:
- Ou essa versão Sport tem muitos extras o que o tornam mais caro que a versão Stylance;
- Ou é a versão SportUp e não a Sport;
- Ou o vendedor está a querer despachar os carros em stock e está a enganar-vos.
Também pode ser outra situação qualquer, mas o melhor que fazes é, com base na informação que podes recolher no site da Seat, ir falar com o vendedor e explicar-lhe porque é que ele vos está a vender um Sport mais caro que um Stylance (tenho em atenção o equipamento em questão).
Em relação ao preço, faz a configuração do carro aqui:
http://configurator.seat.com/bcc/config ... 01&lan=por
Qualquer preço mais caro do que aparece no site oficial da marca é sempre de discutir....
Boa sorte!
Das três, uma:
- Ou essa versão Sport tem muitos extras o que o tornam mais caro que a versão Stylance;
- Ou o vendedor está a querer despachar os carros em stock e está a enganar-vos.
Também pode ser outra situação qualquer, mas o melhor que fazes é, com base na informação que podes recolher no site da Seat, ir falar com o vendedor e explicar-lhe porque é que ele vos está a vender um Sport mais caro que um Stylance (tenho em atenção o equipamento em questão).
Qualquer preço mais caro do que aparece no site oficial da marca é sempre de discutir....
Boa sorte!
pois foi pelo configurador da SEAT q me guiei e fikei confusoDLeo Escreveu:Pelo configurador no site da Seat Portugal, o Stylance está melhor equipado que o Sport, sendo inclusivé mais caro (com equipamento base).
Das três, uma:
http://configurator.seat.com/bcc/config ... 01&lan=por
Boa sorte!
PS: o modelo é mesmo o SPORt 26600€ o SPORT UP 32000€
disse que a versao stylance vem com tampoes e as jantes é um extra( 500€) e o sport com jantes de serie de resto traz o climatronic ou ar condicionado etc etc so nao tem é o alarme tem imobilizador...mas na sexta em principio ja o vou buscar e depois vejo o k traz e o k nao traz... JA AGORA ABRIU UMA NOVA OFICINA DA SEAT NO PORTO MAIS PROPRIAMENTE NA av.fernao de magalhaes kem sobe a frente do hotel nave 100mts do lado direito;) mesmo ao lado da bomba de gasolina da galp...
sorry
se fosse eu esperava mais um pouco e comprava um FR em segunda mão tipo carro de serviço sem averbamento que fica registado de livrete como 1º mão para o comprador ou então via em Espanha .
Leon vidros escuros ? isso está homolgado ?moreno Escreveu:mas tens de apertar com os vendedores para conseguir um bom preço
eu apertei tanto com eles que comprei um sport-up 1.9 tdi com mais bi-xenom,usb e vidros escuros por 29.900 e ainda me ofereceu a tampa do motor![]()
Eu comprei a minha Altea FR dessa forma. Ficou perto de 3000 euros mais barata.Tdi_Power Escreveu:se fosse eu esperava mais um pouco e comprava um FR em segunda mão tipo carro de serviço sem averbamento que fica registado de livrete como 1º mão para o comprador ou então via em Espanha .
Pior é que o carro tem apenas 9 meses e já desvalorizou 5 mil euros em relacao o que eu paguei
Tás enganado quanto ao Sport Limited, pois é a versão que tenho debaixo de olho, e com o motor 1.9 TDi 105cv... para já tenho preço de €25.200 (ainda sem retoma do meu Cliomoreno Escreveu:fds um sport up 32.000??? vai la vai.
sport-ac climatic-só tcs+abs+ebd
stylance-clima dualzone-esp+tcs+abs+ebd
depois ha uma versao sport limited mas so ta disponivel com o 1.4 16v
com 28.500 compras um sport up
O meu 1.9 TDi Sport-Up (com Bi-Xenon, Bluethoot, Sensores parqueamento, vidros traseiros escurecidos) ficou em 28.000€... com retoma!
20.000€ por um Sport Up??... Só se o compraste usado ou em Espanha!!Leon_da_pedra Escreveu:eu tenho um sport up 1.9 de 105 e nao custo ixo.
tenho vidros escurecidos, xenon, bluethoot e entreiguei o meu jipe.
fico e 20.000 e pouco.
esse preco deve ser o de 140 de certeza.
se fosse axim tinha ido buscar o fr
cumps
Não terás dado 20.000€ pq te abateram o valor do jipe?
No meu caso foi assim mesmo... dei 18.000€ mais uma retoma que avaliaram em 10.000€... o que perfaz os 28.000€!
Abraço