Abraço
ai as jantes preto nao ajudam.....talvez ao vivoooodjrek Escreveu:esse farois fikam do belo num preto...agr branco----....naaaaaaaa...........origem powerMauroPT Escreveu:Nao ainda nao rebaixei,e nao sei se será tão breve,pk tava logo a pensar meter uma coisa mais á sério,os farois traseiros que falavas eram estes?
Abraço

Última edição por MauroPT em 07 ago 2008, 04:46, editado 1 vez no total.
São Led´s de alta potencia,mas nao estão a 100%,tipo quando ligo o carro elas acendem,depois uma desliga ou a outra,tipo sei que tamos no Natal,mas nao me tava apetecer luzes tipo arvore de NatalMitraShark Escreveu:A luz interior xenon fica fantastica como ja te tinha dito!Mas como resolves-te o erro das luzes das matriculas? Sao leds? Ou sao halogenio com gas xenon? elucida-me!
abraço
Ou seja, são o mesmo tipo de Leds, tanto na matrícula como no plafounier?MauroPT Escreveu: Plafonier da frente: 1 tubular 36mm e 2 Led´s normais
Luz da matricula:2 tubulares de 36mm com 1 resistencia
bLaStO Escreveu:Ou seja, são o mesmo tipo de Leds, tanto na matrícula como no plafounier?MauroPT Escreveu: Plafonier da frente: 1 tubular 36mm e 2 Led´s normais
Luz da matricula:2 tubulares de 36mm com 1 resistencia
É que tenho na matrícula e curtia de meter dentro do carro também![]()
A propósito, onde fica essa loja no barreiro, podes-me explicar? E o preço de cada Led? Abraço
O Carro do Blasto nao e um LEON II.MauroPT Escreveu:Tens Led´s na matricula sem resistencias?
impossivel eu testei i nao deu...........eu i alguns user´s do forum
a resistencia serve consumir mais corrente e anular o erro do Computador de bordo ao dar aviso de lampada fundida.Cumps
MDS Escreveu:O Carro do Blasto nao e um LEON II.MauroPT Escreveu:Tens Led´s na matricula sem resistencias?
impossivel eu testei i nao deu...........eu i alguns user´s do forum
a resistencia serve consumir mais corrente e anular o erro do Computador de bordo ao dar aviso de lampada fundida.Cumps
So os carros mais recentes com a centralina a ler CAN-BUS é que necessitam dos estabilizadores.
Detectam lampadas queimadas no CB.