Boas pessoal sabem-me dizer onde fica os sensores ou botões das portas para ligar a luz de interior quando estao abertas será na própria fechadura é que eu abro a minha porta e a luz não acende nem o aviso sonoro de farois ligados trabalha
Caro amigo senão me engano penso que é a propria fechadura que faz isso ...Nuno Tomás Escreveu:Boas pessoal sabem-me dizer onde fica os sensores ou botões das portas para ligar a luz de interior quando estao abertas será na própria fechadura é que eu abro a minha porta e a luz não acende nem o aviso sonoro de farois ligados trabalha
Boas acho que ao pé das dobradiças está fora de questão estou farto de procurar e não encontro nada também acho que é nas fechaduras mas se alguém tiver a certeza que diga Obrigado
boas eu tb ando kom o mesmo problema, a do lado direito as vezes and funciona agora foi a do lado esq mas essa parece k ja nao vai funcionar mesmo!
Nao ha nenhuma hipotese de mandar repara isso?
Se nao alguem sabe knt custa uma fexadura nova?
Nao ha nenhuma hipotese de mandar repara isso?
Se nao alguem sabe knt custa uma fexadura nova?
Oi alguem me sabe dizer se o microswitch k faz acender as luzes da porta e do interior ta incorporado na fexadura ou é uma peça k se possa trokar caso se arranje uma fexadura de outro leon?
Abraços!
Abraços!
Pois tb tenho o mm problema, qdo fecho as portas co switch, ele fecha e volta a abrir as portas, e qd abro as portas nem o plafonier acende nem as luzes nas portas, ja me dixeram que tinha que ser um fechadura nova ou entao pra limpar a fechadura que as vezes resolve o problema...
Pois foi o que me falaram na altura... tb me dixeram que dava pa soldar la umas cenas qq na fecahdura antiga, no forum dos golfs acho que anda la um DIY sobre isso...toledo_power Escreveu:eu tive de por uma fechadura nova
127 euros mais iva mais montagem
bela prenda de natal
Cumps