Novato
PROBLEMA n Sei o k se passa
Tenho um leon II fr 170cv quando ligo o carro diz stop verrificar liquido de refrigeração, mas eu ja vi o nivel e esta bom n sei o k se passa
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Bruno Carmo
Re: PROBLEMA n Sei o k se passa
SiRiuM Escreveu:Tenho um leon II fr 170cv quando ligo o carro diz stop verrificar liquido de refrigeração, mas eu ja vi o nivel e esta bom n sei o k se passa
o sensor do deposito pode estar danificado... acontece muitas vezes...

tenta tira-lo e dar-lhe uma limpeza a ver se resolve :)
J41R0
sr bruno carmo..
segundo as regras, os users k se registem tem de se apresentar ao resto da comunidade?
se keres continuar tens de o fazer... :zzz:

aki tens as regras, "criadas" por ti...
Novato
O liquido de refrigeração apresenta uma coloração castanha
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Bruno Carmo
J41R0 Escreveu:sr bruno carmo..
segundo as regras, os users k se registem tem de se apresentar ao resto da comunidade?

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?p=88663#88663

foste procurar a apresentação? ainda tu juntavas trocas para o Leon já a apresentação tinha sido feita! e refeita quando mudei de nick... e voltada ao de cima quando voltei a repor o nick inicial... Jairo, para de ter armar em chi esperto, a sério... estás a puxar por um gajo para que? Eu nem sequer te estou a chatear..

desculpem o :offtopic:
Bruno Carmo
SiRiuM Escreveu:O liquido de refrigeração apresenta uma coloração castanha
Amigo, por acaso no novo Leon não sei a coloração do liquido, nunca vi nenhum... Sei que no Primeiro modelo é rosado, alaranjado...

mas não sei se isso terá algo a ver... Normalmente o sensor dá sinal de quando não está a nível, ou está danificado
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
Amigo, por acaso no novo Leon não sei a coloração do liquido, nunca vi nenhum... Sei que no Primeiro modelo é rosado, alaranjado...

mas não sei se isso terá algo a ver... Normalmente o sensor dá sinal de quando não está a nível, ou está danificado
Mas ele esta no nivel e diz verifical liquido de refrigeração não diz para ver o nivel
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Bruno Carmo
SiRiuM Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

Mas ele esta no nivel e diz verificar liquido de refrigeração não diz para ver o nivel
Bem, não sei até que ponto isso não quererá dizer as duas coisas. No livro diz que ele dá alerta para duas situações, ou apenas para verificar o liquido... tou-me a fazer entender?

Tenta ligar a uma máquina de diagnóstico já que não queres tentar limpar o sensor a ver se resulta... de certo dir-te-á se está avariado ou não...

Nos leon´s I acusa esse tipo de avarias com o vag-com.
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
SiRiuM Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

Mas ele esta no nivel e diz verificar liquido de refrigeração não diz para ver o nivel
Bem, não sei até que ponto isso não quererá dizer as duas coisas. No livro diz que ele dá alerta para duas situações, ou apenas para verificar o liquido... tou-me a fazer entender?

Tenta ligar a uma máquina de diagnóstico já que não queres tentar limpar o sensor a ver se resulta... de certo dir-te-á se está avariado ou não...

Nos leon´s I acusa esse tipo de avarias com o vag-com.
Com o vazo o liquido todo de refrigeração do carro ?
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Jota
Bruno Carmo Escreveu:

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?p=88663#88663

foste procurar a apresentação? ainda tu juntavas trocas para o Leon já a apresentação tinha sido feita! e refeita quando mudei de nick... e voltada ao de cima quando voltei a repor o nick inicial... Jairo, para de ter armar em chi esperto, a sério... estás a puxar por um gajo para que? Eu nem sequer te estou a chatear..

desculpem o :offtopic:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Silver

Agora és moderador para andares a ver quem tem as apresentaçoes feitas? :mad:
Continuas a querer meter veneno
Administrador
Sirium isso tá na garantia não está??

Seat com ele, vai dar trabalho aqueles gajos :D
J41R0
XX_espadinha Escreveu:

esta e so pra ti...
sim, na altura em k escrevi o 1o post aki foi cm um pouco de veneno, pois o k se sabia aki no forum td levava a ideias deturpadas da realidade k voces apresentaram...
dpois, eu nunca precisei de ser moderador, para k em casos em k ainda nenhum mod tivesse intervido, eu nao ajudasse ou esclarecesse qq user a entender/cumprir as regras...
e ate hj nenhum mod ou admin me advertiu pra tal facto cm tu o tas a fazer... :zzz:
enfim, chega de off-topics em td qt e sitio... :offtopic:
Novato
J41R0 Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:

esta e so pra ti...
sim, na altura em k escrevi o 1o post aki foi cm um pouco de veneno, pois o k se sabia aki no forum td levava a ideias deturpadas da realidade k voces apresentaram...
dpois, eu nunca precisei de ser moderador, para k em casos em k ainda nenhum mod tivesse intervido, eu nao ajudasse ou esclarecesse qq user a entender/cumprir as regras...
e ate hj nenhum mod ou admin me advertiu pra tal facto cm tu o tas a fazer... :zzz:
E pronto finalmente o filme acabou o carro ficou xeio de oleo no deposito do liquido de refrigeração e hj foi rebocado :choque: ainda nao tem um ano ou seja esta a correr bem !!!!
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Novato
SiRiuM Escreveu:
E pronto finalmente o filme acabou o carro ficou xeio de oleo no deposito do liquido de refrigeração e hj foi rebocado :choque: ainda nao tem um ano ou seja esta a correr bem !!!!
peço desculpa por estas confusões....esquecemo-nos realmente do que interessava...

Eu trabalho com a LS Auto, assim como muitos dos users que frequentam este forum...o senhor é 6 estrelas e muito atencioso...

a oficina esta situada em loures cujo contacto é: 963200047
Pregunta pelo Luis Serras

se puder ajudar em mais alguma coisa mandame pm ou consulta o meu feedback (tens la o meu contacto)...

Sempre à disposição

A Administração
:)
Silver
SiRiuM Escreveu:
J41R0 Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:
esta e so pra ti...
Fico triste pelo k vejo e leio axo k os novos Leons andam a dar muitos problemas este novo modelo veio dar dores de cabeça a mta gente e a SEAT começa a perder credebilidade.

No meio disto tudo o Portugues tem sempre sorte ao menos ainda estava na garantia ...não???
# Livin`Team #
Silver
SiRiuM Escreveu:E pronto finalmente o filme acabou o carro ficou xeio de oleo no deposito do liquido de refrigeração e hj foi rebocado :choque: ainda nao tem um ano ou seja esta a correr bem !!!!

a mim tb me aconteceu ao focus qd o tinha.... fui la e eles disseram-me o k era... comprei a peça... trokei-a ... e nunca mais apareceu.... era o "trocador" de calor ( arrefecimento) do oleo do motor / agua de refrigeraçao. ( peça onde agarra o filtro do oleo )
Novato
essa peça é o radiador de óleo. nos TDis mais antigos, era um quadrado em aluminio, dava montes de problemas... se calhar continua na mesma.

vê lá se te limpam bem o circuito de refrigeração, é que o óleo agarra-se bem :assobiar:
Diamond
Quando isso acontece normalmente o motor desalvora
Bruno Carmo
sozinho Escreveu:
SiRiuM Escreveu:
peço desculpa por estas confusões....esquecemo-nos realmente do que interessava...

Eu trabalho com a LS Auto, assim como muitos dos users que frequentam este forum...o senhor é 6 estrelas e muito atencioso...

a oficina esta situada em loures cujo contacto é: 963200047
Pregunta pelo Luis Serras

se puder ajudar em mais alguma coisa mandame pm ou consulta o meu feedback (tens la o meu contacto)...

Sempre à disposição

A Administração
:)
o filme acabou, o que o rapaz estava a dizer era em relação ao Probelma dele...

e o carro nem um ano tem... tem garantia da marca...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Quando isso acontece normalmente o motor desalvora
Exacto era o radiador do oleo a seat pagou pois esta na garantia e eu n fiz nada e mal, o carro esta a andar e agora esta melhor :P :P :P :P
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Silver
Silver
:D
# Livin`Team #
Responder