Novato
EGR
Boas, alguem me pode dizer como desligar DEFINITIVAMENTE a luz do motor após ter Desligado EGR electronicamente.
é que, após algum tempo desligada... ela aparece quando menos se espera :)
Novato
eu tb tenho esse prob, tens q desligar electronicamente, tens de aceder com a vag ao modulo especifico e dar outro valor...

so ha um prob eu nao consigo aceder ao modulo em causa,,....
FEEDBACK:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7190

Powered By: AM Motorsport
Responder