Novato
Ruido no tabelier Leon2
Boas gostava de saber quantos de voces que teem um leon2 ouve um ruido vindo do tablier é uma espécie de "tec tec" parece ser um cabo a bater.
Novato
nop... :hum:
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Novato
eu tenho esse barulho mas só às vezes, na zona da saída central de ventilação. é o mesmo?

Já fui à seat varias vezes por causa disso mas nunca ficou resolvido :s
Novato
andrebga Escreveu:eu tenho esse barulho mas só às vezes, na zona da saída central de ventilação. é o mesmo?

Já fui à seat varias vezes por causa disso mas nunca ficou resolvido :s

Sim é esse mesmo, ando a pequisar uma solução na net, segunda posto aqui tudo

abraço
Novato
Eu também tenho esse ruído. Se colocar a mão a pressionar a zona central do tablier desaparece. Mas só faz quando lhe apetece. Mas se houver alguma solução agradeço.

Já agora sabem onde se pode arranjar uma chave para desmontar o auto rádio de origem?

Thanks!
Novato
Esse barulho começa-se a ouvir logo quando ligas a ignição mas sem colocar o motor a trabalhar?
Novato
BlueAda_Leon Escreveu:Esse barulho começa-se a ouvir logo quando ligas a ignição mas sem colocar o motor a trabalhar?
Não, isto é um ruido parasita e advem de vibração.
Novato
Bem cá está a solução para o ruído, quem teve o trabalho todo de investigação foi o user Carnivor do fórum SeatCupra.net .

Eu já experimentei no meu e resolveu o irritante barulho.

Primeiro posto aqui um vídeo de como tirar o rádio

http://www.youtube.com/watch?v=TbC4ANJr2Jk

Após tirar o radio o aspecto é este

Imagem

Depois devemos remover o painel do climatronic são 4 parafusos “estrela” dois estão visíveis no painel e os outros dois estão por dentro no espaço do rádio. Puxem com cuidado pois as molas ainda fazem alguma força.

Imagem

Após esta trabalheira toda temos o problema á nossa frente, é a conduta do ar condicionado. Para ouvir o ruído basta pressionar ligeiramente a conduta para baixo e …….. cleck lá está o malandro.

Imagem

Isto é corrigido pondo um calço no topo da conduta eu usei cartões do banco antigos, cortei em dois e quando obtive uma espessura de quase 7mm uni-os com fita que se usa para ligaduras e voilá é só aplicar

Imagem

Assim ficou resolvido o meu ruído.

Deixo aqui o link original para o fórum de onde retirei esta informação.

http://www.seatcupra.net/forums/showthr ... 588&page=5
Novato
pois é k já reparei no meu mas é logo quando ligo a ignição, tipo parece um relógio de ponteiros a passar os segundos... eu sei k é dificil mas foi a explikação k consegui arranjar :lol:
Novato
BlueAda_Leon Escreveu:pois é k já reparei no meu mas é logo quando ligo a ignição, tipo parece um relógio de ponteiros a passar os segundos... eu sei k é dificil mas foi a explikação k consegui arranjar :lol:
esse ruido penso que seja normal pois o meu tb faz, é tipo o som de um relé
Novato
hulf_FR Escreveu:
BlueAda_Leon Escreveu:pois é k já reparei no meu mas é logo quando ligo a ignição, tipo parece um relógio de ponteiros a passar os segundos... eu sei k é dificil mas foi a explikação k consegui arranjar :lol:
esse ruido penso que seja normal pois o meu tb faz, é tipo o som de um relé
Onde arranjo as chaves para abir o tablie?
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Responder