Blacklion
nuno, tu pinta-me esse carro de outra cor....

toda a gente te confunde com o tipo da telepizza :lol:
Platinum
Nuno Tomás Escreveu:

Nuno hj nao tavamos ás 2h nas bombas da Galp em Alverca?Cumps
Boas por acaso nao o leon que tu viste é um pouco mais clarinho que o meu é de um chaval que trabalha na telepizza[/quote]

Desculpa lá....mas como és de Alverca e essa cor é rara,pensei mm k eras tu :D
Diamond
Blacklion Escreveu:nuno, tu pinta-me esse carro de outra cor....

toda a gente te confunde com o tipo da telepizza :lol:
:D Ainda mais agora que o gajo tambem pôs pelicula
Silver
@ Mauro machine ---» [Borat mode] Niiiiiiiiiiiiiice 8)

essa pelicula vai estar no DJ em breve :lol: so nos 2 da frente e o tom kuase identico ehehehehe
Platinum
Tma Escreveu:@ Mauro machine ---» [Borat mode] Niiiiiiiiiiiiiice 8)

essa pelicula vai estar no DJ em breve :lol: so nos 2 da frente e o tom kuase identico ehehehehe

Força nisso =)

gostei de te conhecer na sexta!! :D
Novato
...
Epa, tu tens um carro brutal, em quase tudo, mas gostos n se discutem ( só não gosto dos cromados, :hum: ... tens mesmo bom gosto, parabéns...

Uma pergunta, devo comprar o meu agora fiquei indeciso se branco ou preto, é tão lindo branco, mas tenho medo que seja uma cor cansativa...

Abraços, continua o grande projecto :yupii:
Platinum
Compra o preto Musamba!!!LOLOLOL

branco é para os corajosos!!!Estou a brincar......tenta ver ao vivo 1 e decide te!!
Platinum
Bem pessoal,nova MOD,aqui ficam as fotos!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero k gostem.....

próxima mod MFD2(talvezzzzzz)!!!para terminar por este ano! :hum:
Silver
:babado: :babado: :babado:

Na primeira foto tens um fio vermelho debaixo do tablier. O que e? lol

abraço.

Lindo o branquinho!!
Silver
éééééeéééllllááááááá 18" El Cupra 8) :lol:

mto loucas :D

( e eu ja fui la comprar os minimos "xinocas" e já os meti tb ) :lol:
Platinum
MitraShark Sinceramente nao sei,ver se amanha vejo,ou no fim de semana se for por o MFD2

ver se mudo de tamanho de fotos,extas foram á pressa.LOLOL

TMA exe sao ou nao sao bons??
Silver
epa... a mim sairam -me a 10 € em x dos 5€..... trokei um e qd tava a trocar o outro a lampada caiu do carro e fodeu-se.... fez logo PUF..... :mad: :mad: :mad: :mad: la tive k ir largar + 5€ e fikei com uma suplente...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fiz hj 10.000km ... + 5 e vou á revisao e trocar o tal farol.. e dps Xenox 8) a condizer ( 6000k ) :) OU entao logo se ve o k calçar :assobiar: 8)
Platinum
é preciso ter azar!!!LOLOL
Novato
Mauropt
será possivel dizeres-me em quanto ficou o Kit decorativo das portas dianteira e traseira.É que estou a pensar fazer umas MODs parecidas à tuas. :assobiar: :assobiar:
:oops: :oops:

E parabens o teu Leon está brutal...o branco é realmente um cor que fica a matar. Era a minha segunda escolha :yupii:
Platinum
Patrick eu nao tenho as contas feitas,pk nao paguei montagem e paguei mta coisa junta,pergunta a um outro user:

Posso apenas te dar esta conta:

todos os cromados do interior + mais tapetes Seat Sport + mais grelha favo de mel=230€(qualquer coisa assim) e mesmo assim a mim falta me os cromados da porta de trás,mas penso que existem user que tenhas estas informações em mais pormenor

Cumps
Bronze
Mto fixe que esta o carro... essas jantes são mesmo espectaculares...
Só falta ai espaçadores pra roda ficar certa pelo guarda lama...
Se quiseres tenho uns à venda... :assobiar:
Novato
Sem dúvida nenhuma estas são umas jantes espectaculares mas... não consigo gostar de as ver no teu carro Mauro!

Não há contraste entre a cor do carro e as jantes... :(

Se pintasses essas jantes na cor das que tinhas antes talvez ficasse melhor... ou então essas jantes em preto!

De qualquer maneira o 'branquinho' tá muito bonito!

Abraço
Novato
Mauro

OIbrigado de qualquer forma, o valor que me deste até acaba por ser uma boa informação...pois parte das Mods que quero efectuar são as que tu fizeste :oops: :assobiar: :yupii:

Obrigadão e um abraço
Novato
Oh pessoal qual é a Norauto k temos aki mais proxima sem ser a de alfragide?
Platinum
BlueAda_Leon Escreveu:Oh pessoal qual é a Norauto k temos aki mais proxima sem ser a de alfragide?

Penso que é a do Montijo,mas se vais á procura da BlueXion eles lá nem sabem o k que.Abraço
Silver
MauroPT Escreveu:
BlueAda_Leon Escreveu:Oh pessoal qual é a Norauto k temos aki mais proxima sem ser a de alfragide?

Penso que é a do Montijo,mas se vais á procura da BlueXion eles lá nem sabem o k que.Abraço

nao há no montijo. tive la á procura e nao havia.... decidi ir á de alfragide e safei-me bem... ha mtas ainda la :lol: :lol: :lol: :lol:
Platinum
Eu axo k simmmm!!!embora as outras o contraste com o cinza escuro ficaxe bem,estas claro tb dão um aspecto mt bom!agora é pintar as pinças e estou a ponderar meter bolachas ou nao.......

toca a postar fotos Lefty!
Gold
Boas boa vida! ;)

Sim... sr... mt bom mm! =)

Que me dizes a pintar isso de preto antracite?? :P

Fazia um contraste brutal! ;) Isso tá mt "Stock" :P

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
Lefty Escreveu:Boas!
Amigo está fenomenal! Realmente essas jantes ficam melhor que as outras no Whitey!! :happy14:
Também já meti esses cromados por dentro, mas fotos é que está dificil! Realmente dá outro aspecto ao carro! :babado:
Meteste também o travao de mao?

Grande abraÇo
Bons olhos te vejam Leftyyy pois as sogras....LOLOL

extas jantes adoro....fica me é sempre que a detrás tá mt metida para detro,talvez meta mesmo uns espaçadores.
O travão de mão nao xeguei a meter pk tb na Seat em Torres nao conseguiram axar no PC as referencias deles..... :(

Quantos aos Lexus nao me fascina mt.......pode ser que o um dia veja os teus ao vivooooo! :yupii:

toca a postar fotos novos no teu topic....
Platinum
Cykes Escreveu:Boas boa vida! ;)

Sim... sr... mt bom mm! =)

Que me dizes a pintar isso de preto antracite?? :P

Fazia um contraste brutal! ;) Isso tá mt "Stock" :P

Abraço

Mt stock.....LOLOL

já mudei o exterior,as jantes ,o interior apenas faltando o xenon interior....apenas ainda nao mudei o motor pk ainda tou me decidir se meto uma admissão directa que comprei ao MitraShark........a viatura tb tá proxima dos 5mil KM,parecia me uma boa altura

quanto á pintura das jantes.....nao vou com carros brancos jantes pretas..... :assobiar:

Imagem

ver se sexta vou ter a Telheiras.....

já agora axei este carro igual ao teu Lefty com espaçadores e molas H&R

Imagem

Imagem

bem baixinhoo
Responder