Avatar do Utilizador
Novato
novas fotos agora co espelhos cinza
antes:
Imagem

depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero k gostem.
comentem pessoal

comp.

miguel
Novato
ta fixe a makina :D
Novato
Boas


ta muito bonito... podes começar por pôr umas "sapatas" mais bonitas! :assobiar: :D

nao gosto da grelha sem o simbolo... :hum: mas da-lhe um ar diferente


havemo-nos de encontrar vizinho !!! :)

Ja esta envenenado? para teres detector.... :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Lick@s Escreveu:Boas


ta muito bonito... podes começar por pôr umas "sapatas" mais bonitas! :assobiar: :D

nao gosto da grelha sem o simbolo... :hum: mas da-lhe um ar diferente


havemo-nos de encontrar vizinho !!! :)

Ja esta envenenado? para teres detector.... :assobiar: :assobiar:
boas
pois ando a ver ainda o k por em relaçao a jantes,molas.e linha de escape k em principio vou por supersprint na motorarte em aveiro n sei s konheces.
kuanto ao radar faz sempre um abre olhos.
kuanto a veneno n sei mas venderam-me kom 170cv mas so vendo na banca,keria ver se conceguia por 180 08 190 pk 200 penso k je é mt e xo k n da.
e o teu o k tem?
aparece um dia k passes aki para beber um kafe.
comp

miguel
Continua com o belo projecto!!

Boa sorte!!

;)
Responder