
depois:








espero k gostem.
comentem pessoal
comp.
miguel









Última edição por little79 em 05 dez 2007, 02:34, editado 1 vez no total.
boasLick@s Escreveu:Boas
ta muito bonito... podes começar por pôr umas "sapatas" mais bonitas!![]()
![]()
nao gosto da grelha sem o simbolo...mas da-lhe um ar diferente
havemo-nos de encontrar vizinho !!!![]()
Ja esta envenenado? para teres detector....![]()