[AJUDA]Como Programar o imobilizador de uma nova chave?!...
Boas

Alguém por aqui sabe como usando o vag, se pode programar uma nova chave (imobilizador da chave) para q o carro pegue normalmente?... (atendendo a q a nova chave já tenha a lamina para o carro em causa e esteja já programada para abir e fechar portas, faltando só mm progrmamar o novo imobilizador)

Li isso em tempos algures na net, e tenho agora uma amigo enrascado e na origem não lhe fazem isso, dado q a chave não foi adquirida lá!...

E claro q o saber nunca ocupa espaço!

Agradeço a ajuda!

;)
Bronze
seat e é 5 minutos
Imagem
power yellow Escreveu:seat e é 5 minutos
Pois... Mas a ideia mm e ser feito em casa...

;)
Jota
Não sei se te safas...

Nunca me lembro de ver nada disso por aqui...

Programar o comando tá bem, agora o IMOBILIZADOR ?

Cheira-me que nem com a versão 'base' do Vag-Com te safes...

Oxalá esteja enganado...

Boa sorte...
Jota Escreveu:Não sei se te safas...

Nunca me lembro de ver nada disso por aqui...

Programar o comando tá bem, agora o IMOBILIZADOR ?

Cheira-me que nem com a versão 'base' do Vag-Com te safes...

Oxalá esteja enganado...

Boa sorte...
No site da rosstech lê-se lá qq coisa do assunto, mas tá tudo um pouco "misturado"...

A vêr vamos se terei sorte...

;)
Novato
Eu estraguei uma chave que não tinha comando e tirei a ampola do código para a nova chave...aqui no Barreiro há quem duplique isso para algumas marcas...não sei se essa é uma delas!
Bronze
uma coisa e a xave e programar a xave ao carro outra coisa e programar o imoblizador .a seat mete o numero da centralina no pc e aparecelhes logo la os codigs todos dps ligam o carro a makina e metem os codigos e ja esta ....ca fora penso ke nao consigas te orientar...nao e facil..
se tivesses conhecimento na seat faziante isso a borlix ke foi o meu caso na seat em setubal ke sou case patrao dakilo çllollololl
Imagem
Novato
Se fosse em aveiro podia te ajudar....Tenho 1 colega a fazer isso fora da seat, ou outras marcas.
Novato
chaves
nao tenho a certesa mas tens que ter 1 codico de 5 digitos que vem de origem com a chave suplente salvo erro eu nao consegui fazer em casa mas de qual quer forma boa sorte
Platinum
Na minha não foi preciso codigo nenhum...foi reprogramada pelo Vag_com na Audi...
Platinum
Usas a chave suplente.

Ve no manual.

E uma sequencia qualquer, um na ignicao e outro fora... qq coisa assim.
Diamond
MDS Escreveu:Usas a chave suplente.

Ve no manual.

E uma sequencia qualquer, um na ignicao e outro fora... qq coisa assim.
eu tentei dessa maneira na minha e nao deu.. tive k tirar o imobilzador e colocar na chave ponti-mola... so consegui programar o comando...
o imobilizador nao consegui...

krux, o teu imobilizador era nov ou usado? :hum:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
Boa pergunta.....não sei...a chave pontimola vinha com um lá dentro,não sei se programaram esse ou se puseram outro...
Diamond
KRUX Escreveu:Boa pergunta.....não sei...a chave pontimola vinha com um lá dentro,não sei se programaram esse ou se puseram outro...
pois.. é k eu comprei uma usada, e com lamina virgem... mandei moldar a lamina, consegui programar o comando eu sozinho, mas o imobilizador é k nepia... e tentei d todas as maneiras... e trukes... vag-com, carro, cena da porta, etc etc.. tive de tirar o da minha xave e meter na pontimola.. e ctn na mesma so com uma xave,e keria por a antiga a funcionar... vejam la s conseguem... ;) e postem aki!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder