Novato
Aros Cromados - Dúvida?
Boa pessoal, o meu Leon Sport Up já chegou, mas ainda falta a matricula que em princípio amanhã estará ok.

Uma coisa que achei estranha é que o carro não veio com os aros cromados das saídas de ventilação. Pensava que vinha de série no Sport Up, ou será que estou enganado. Preciso de ajuda de alguém que tenha um sport up desta nova série que me confirme por favor este facto.
Gold
Diniz, antes de mais, para participares no fórum tens que fazer a tua apresentação na secção adequada. Consulta as regras sff.

Quanto à tua pergunta, penso que não vêm de origem, são acessórios. Mas a malta que tem Leons 1P que comente.
Novato
DLeo Escreveu:Diniz, antes de mais, para participares no fórum tens que fazer a tua apresentação na secção adequada. Consulta as regras sff.

Quanto à tua pergunta, penso que não vêm de origem, são acessórios. Mas a malta que tem Leons 1P que comente.
Boas, já fiz a minha apresentação.

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 215#130215
Por aqui veio cromado!!! Tambem SportUp...
Novato
Isso é mais um dos acessórios da Seat, k para variar é para o pessoal pagar... De série nenhum modelo trás.
Bronze
Correcto blueada_leon... O meu tb nao tras, isso esta no catalogo de acessorios da seat! ou seja, nao vem de origem! a nao ser que tenham alterado isso recentemente, os aros sao cinza escuro
Novato
Estive a verificar no catálogo novo e cá está a prova, só que no meu não veio, penso que assim posso exigir que me ponham este acessório sem custos.

Imagem
Imagem
Gold
Sendo assim tens razão ;) Aperta com eles 8)
Bronze
Eles vao-te dizer que no final do catalogo diz algo do genero "reservamo-nos ao direito de alterar o nivel de equipamento sem aviso previo"... Ou algo do genero!
Por aqui.. .como ja tinha dito vieram cromados de serie... sem custo adicional... :assobiar:
Novato
Eles vão-me instalar os aros sem custos. Acho é estranho nuns vir com aros e noutros não.

Obrigado ao pessoal pela ajuda.
Responder