toledo_power Escreveu:eu e mais pela estetica$_Marco_$ Escreveu:ya, as do Cupra r\ Golf iv anni dao mas ainda deve ser uns €. Tb tenho que mudar os discos de tras mas umas boas pastilhas fazem o ncessario axo eu.
Importantes? Nãããoooo... são só 28% da capacidade total de travagem...$_Marco_$ Escreveu:toledo_power Escreveu:eu e mais pela estetica$_Marco_$ Escreveu:ya, as do Cupra r\ Golf iv anni dao mas ainda deve ser uns €. Tb tenho que mudar os discos de tras mas umas boas pastilhas fazem o ncessario axo eu.
haja euros para isso. Os discos de tras n sao mto importantes axo eu.
Experimenta a desactivar o sistema de travagem traseiro, e depois vai dar uma volta. Quando parares, manda-nos um postal lá da Horta da Tia Alice.
com aviso de chegada para saber que estas bem lolToledoTDI Escreveu:Importantes? Nãããoooo... são só 28% da capacidade total de travagem...$_Marco_$ Escreveu:toledo_power Escreveu:eu e mais pela esteticahaja euros para isso. Os discos de tras n sao mto importantes axo eu.
Experimenta a desactivar o sistema de travagem traseiro, e depois vai dar uma volta. Quando parares, manda-nos um postal lá da Horta da Tia Alice.
toledo_power Escreveu:com aviso de chegada para saber que estas bem lolToledoTDI Escreveu:Importantes? Nãããoooo... são só 28% da capacidade total de travagem...$_Marco_$ Escreveu:
haja euros para isso. Os discos de tras n sao mto importantes axo eu.
os da frente ja nao ha mt mais a fazer ve bem o meu projecto$_Marco_$ Escreveu:toledo_power Escreveu:com aviso de chegada para saber que estas bem lolToledoTDI Escreveu: Importantes? Nãããoooo... são só 28% da capacidade total de travagem...
Experimenta a desactivar o sistema de travagem traseiro, e depois vai dar uma volta. Quando parares, manda-nos um postal lá da Horta da Tia Alice.ya isso nem numa bicicleta n te espetavas e verdade. Mas para mudar para melhor é os da frente 1 foi isso ke disse.
boas muito lindo o teu carro....esses travoeszinhos
parabens pela maquina e continuação....
toledo_cupra
toledo_cupra