Boas pessoal, vi que alguns membros metem aquele acrecento de plastico do parachoque do cupra no Fr, a minha duvida e como o fixam num parachoques do Fr???? é que ja estudei umas maneiras e so cortando uns rasgos no parachoques em baixo e encaixar a pressão o acrescento, ou então com arrebitos... o Pessoal que tem que diga qualquer coisa.
e outra coisa, os frisos dos leon 1M são colados ou de parafuso??? para os tirar e preciso desmontar o interior da porta (caso seja de parafuso)???
Cumprimentos
quanto ao acrescento do cupra fixas akilo com uns parafusos mas tens de cortar umas patilhas do acrescento primeiro para ficar bem encostado ao parachokes. os frisos nao te consigo ajudar mas axo k akilo é de molas e é so puxar mas vai ficar buracos.
aki explica como aplicar o acrescento :
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... _en_fr.pdf
aki explica como aplicar o acrescento :
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... _en_fr.pdf
# Livin`Team #
sim, os frisos eu sei que fica buracos, porque dubraram-me 1 e queria trocar antes de começar a xuver, para não entrar água para dentro.
quanto ao acrescento, aquilo corta-se uns plasticos que tem no meio né?? e que eu ja vi leons com o acrescento, mas não estava encostado, estava como fica no cupra, afastado. eu estava a pensar cortar 3 rasgos no meio para passar os plasticos e prender as pontas com arrebitos/parafusos. achas que ficará alguma coisa de geito??
quanto ao acrescento, aquilo corta-se uns plasticos que tem no meio né?? e que eu ja vi leons com o acrescento, mas não estava encostado, estava como fica no cupra, afastado. eu estava a pensar cortar 3 rasgos no meio para passar os plasticos e prender as pontas com arrebitos/parafusos. achas que ficará alguma coisa de geito??
basta ires ver o link que te pus ai...Tiago Sousa Escreveu:sim, os frisos eu sei que fica buracos, porque dubraram-me 1 e queria trocar antes de começar a xuver, para não entrar água para dentro.
# Livin`Team #