Novato
Leon FR AM teste...
preparaçao AM

Imagem
Novato
Convém meteres a foto maior. Segundo, já que metes o teste, e que tal descreveres as mods? :)
Blacklion
pa mim nao serve....
pega so a metade da rpm util :zzz:
Silver
realmente nao s ve nada, isso é um 1.9 fr ou 2.0??
poi fotomaior
Bronze
XX_espadinha Escreveu:realmente nao s ve nada, isso é um 1.9 fr ou 2.0??
poi fotomaior

PD 150 :)
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Jota
Não se ve nada men... :(
Silver
Imagem

maior nao dá... so ele alojando mesmo maior
Novato
problema resolvido... a foto é bem maior, n sei pk ficou assim...
Jota
Blacklion Escreveu:pa mim nao serve....
Aquilo da puxar pra tras qq coisa... com afinações...

Ha preparacoes iguais com binario mais cedo...

Mas estão aqui mais de 220cv com o material que o rapaz tem, que lhe durarão mt tempo... Ele que diga as pressões que faz... :)
Administrador
Deve estar engraçado o carro :)
Blacklion
Jota Escreveu:
Blacklion Escreveu:pa mim nao serve....
Aquilo da puxar pra tras qq coisa... com afinações...

Ha preparacoes iguais com binario mais cedo...

Mas estão aqui mais de 220cv com o material que o rapaz tem, que lhe durarão mt tempo... Ele que diga as pressões que faz... :)
vamos ver kuanto tempo demoram essas afinações :hum:
isto se o dono do carro kiser afinar claro :zzz:
Jota
Demora um dia no máximo, é so combinar com o preparador...

Mas não me parece que o sorcerer queira afinar, o carro pode mt bem estar ao gosto dele...
Novato
E material que tem para analisarmos de uma perspectiva melhor?
Jota
Isso tera q ser o dono a responder...

Da minha parte posso-te dizer q é o 'normal'... :D
Silver
porra isso só tem altas :hum:
isso ás 2500 só tem 300 de binario :assobiar: bom mas se está como o dono quer é o que interessa, já agora que material tem, pois fazer 220cvs com turbo de origem nao me parece fiavel
Novato
a repro ta exatamente ao meu gosto, podia sair mais tarde, mais cedo, etc... o k conta é q as 2000 ja o turbo faz 1 bar. e para mim q ando em cidade todos os dias ta o ideal.

qto as afinaçoes, n tenho qq prob, demora uma tarde, ou um dia no max.

qto ao material, como o jota diz, ta normal... lol.

AM turbocharger, repro com file muito pouco puxado (a meu pedido) e linha...

resta dizer q o banco pelo o q ouvi dizer, nao é o ideal, come uns qtos cavalos... tenho q ir ao almeida e lamas ou algo assim...

abraço
Silver
sorcerer_69 Escreveu: para mim q ando em cidade todos os dias ta o ideal.

ÁS 2000 mil só tem 200 de binario?? :dah:
achas bom para a cidade, ás 2000 mil até um de origem te deixa a comer fumo
Jota
Mas queres uma aposta que este menino faz melhores consumos do que tu em cidade?

E nas altas que tu tanto gostas, quem come fumo és tu... :P
Novato
mas tu andas a abrir na cidade??? tens de me dizer em q cidade.... pk na cidade onde ando é pára arranca... :dah:

agora numa de brincadeira, podes arranjar-me um dorige para ir la cmg, ver quem come o fumo de quem... :assobiar:
pk em cidade, 2000 é facil de fazer... nao tamos a falar de mudanças altas...

qto a consumos, posso dizer-te q um deposito da-me para 800km. :yupii: media de consumo 6,7
Silver
faço media de 4.1 e o jota tem foto disso :P
Jota
ya... a 90 em Auto Estrada... Tudo a ver com cidade... :lol:
Silver
pronto o que interessa é que o dono do carro goste da repro, eu gosto de altas sim e nao as tenho pois prefiro o encosto das baixas, ter 440 ou 450 de binario ás 2500rpm é para mim muito bom, pois tenho um fumarento e nao um cupra
Bronze
XX_espadinha Escreveu:pronto o que interessa é que o dono do carro goste da repro, eu gosto de altas sim e nao as tenho pois prefiro o encosto das baixas, ter 440 ou 450 de binario ás 2500rpm é para mim muito bom, pois tenho um fumarento e nao um cupra

pois o meu binario anda dentro disso ai as 2500rpm
Imagem
Tal vomo já foi aqui descrito, pena tar a pegar um bocadinho tarde... Mas se tá ao gsot do dono, isso é q realmente interessa!! ;)

Qt ao teste é pena só tarem visiveis as curvas... :(

sorcerer_69, dizes q tens uma repro fraca, e tens essa potência (pelo q li +-220cv), só com turbo+linha+repro?... E queixaste q essa banca come cv's?!... Bem imagino q isso então numa banca normal (segundo tu dizes) dê alguns burros a mais, ou seja fica mto bom!! Algo estranho dado o conjunto hardware+repro q tens... É mto!... Mas --- ok!... ;)

Acima de tudo, boa preparação!!

Boa sorte!
Jota
Ele quando diz fraco, é dentro dos parametros da fiablidade que ele pretende pro dia-a-dia...

Em condições normais, este turbo não irá partir, qq que seja o tipo de condução que ele faça e facilmente aguentará umas boas dezenas de km num andamento forte... Convem ir estando atento ao manómetro claro...
Responder