Pois eu tb lá vi um amarelo com a traseira preta devia ser o teu... mas o que fazem ali aos carros!!WondeRBoYGT Escreveu:hihih eu tb vi lol... por akaso no sabado akilo tava xeio fogo... o meu tb passou por la mas foi so uma visita rapida...MDS Escreveu:LordGs Escreveu:MDS hoje acho que vi o teu carro em malhapao tava ali num estaleiro akilo era so leons
Tava sim
Rapaz, esse estaleiro que falas, é a AM Motorsport...LordGs Escreveu:Pois eu tb lá vi um amarelo com a traseira preta devia ser o teu... mas o que fazem ali aos carros!!WondeRBoYGT Escreveu:hihih eu tb vi lol... por akaso no sabado akilo tava xeio fogo... o meu tb passou por la mas foi so uma visita rapida...MDS Escreveu:
Tava sim
Acho que já percebes o que fazem lá aos carros...
Pois ou era o meu ou o do tweety...Jota Escreveu:Rapaz, esse estaleiro que falas, é a AM Motorsport...LordGs Escreveu:Pois eu tb lá vi um amarelo com a traseira preta devia ser o teu... mas o que fazem ali aos carros!!WondeRBoYGT Escreveu:
hihih eu tb vi lol... por akaso no sabado akilo tava xeio fogo... o meu tb passou por la mas foi so uma visita rapida...![]()
Acho que já percebes o que fazem lá aos carros...
ele também estava la... só k o dele é um FR e anda mais k o meu lol o meu é um cupra...
ali mete-se os carros a andar a serio

Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport
____________________________________________________________________________________________
FeedBack
Espero que o MDS não leve a mal o que vou dizer, mas ou o manómetro está mal montado, ou então não é la grande coisa...toledo_power Escreveu:ja somos doisKRUX Escreveu:Esse manometro agrada-me muito...Também quero!!
nao aranjas ums para venda??
abraço
Quando fui com o Zezé testa o carro dele, tivemos que montar um manometro diferente pra conseguir perceber as pressões que o carro dele estava a fazer, durante as afinações...
Informem-se primeiro com ele...
Jota Escreveu:Espero que o MDS não leve a mal o que vou dizer, mas ou o manómetro está mal montado, ou então não é la grande coisa...toledo_power Escreveu:ja somos doisKRUX Escreveu:Esse manometro agrada-me muito...Também quero!!
abraço
Quando fui com o Zezé testa o carro dele, tivemos que montar um manometro diferente pra conseguir perceber as pressões que o carro dele estava a fazer, durante as afinações...
O Manometro esta bom e esta bem montado.
Aquilo falta configurar... eu depois faço isso.
Eu deixei la o manual... mas nao o devem ter configurado...
Eu depois trato disso
E agora o motor ja tá afinadoMDS Escreveu:Jota Escreveu:Espero que o MDS não leve a mal o que vou dizer, mas ou o manómetro está mal montado, ou então não é la grande coisa...toledo_power Escreveu:ja somos dois
abraço
Eu depois trato disso
Blacklion Escreveu:E agora o motor ja tá afinadoMDS Escreveu:Jota Escreveu:
Espero que o MDS não leve a mal o que vou dizer, mas ou o manómetro está mal montado, ou então não é la grande coisa...
Eu depois trato disso
entao e comparativos??? onde andam esses videos?!?? hehehe
so um aparte, MDS ja sabes komo é isso da grade? ja ha certezas? é k ando mesmo com ideia de me tornar em mitra a copiar o k fizes te... eheheheh grade off... mas 1500€ dass... iso nao...
isto se nao apreenderam o bote... isso é k nao.... 
so um aparte, MDS ja sabes komo é isso da grade? ja ha certezas? é k ando mesmo com ideia de me tornar em mitra a copiar o k fizes te... eheheheh grade off... mas 1500€ dass... iso nao...
Sim, se não houvesse problemas tb retirava logo a minha grade!crying_boy Escreveu:entao e comparativos??? onde andam esses videos?!?? hehehe
so um aparte, MDS ja sabes komo é isso da grade? ja ha certezas? é k ando mesmo com ideia de me tornar em mitra a copiar o k fizes te... eheheheh grade off... mas 1500€ dass... iso nao...isto se nao apreenderam o bote... isso é k nao....
Eu caguei ja... e ridiculo aquilo da grade...ruisilva80 Escreveu:Sim, se não houvesse problemas tb retirava logo a minha grade!crying_boy Escreveu:entao e comparativos??? onde andam esses videos?!?? hehehe
so um aparte, MDS ja sabes komo é isso da grade? ja ha certezas? é k ando mesmo com ideia de me tornar em mitra a copiar o k fizes te... eheheheh grade off... mas 1500€ dass... iso nao...isto se nao apreenderam o bote... isso é k nao....
toledo_power Escreveu:arranjas um manometro igual ao teu??toledo_power Escreveu:ja somos doisKRUX Escreveu:Esse manometro agrada-me muito...Também quero!!
abraço
abraço
DG 206
este sabado decedi sair do norte e rumar a lisboa... ate que tava a passear por la e deparei com este leon....

MDS parabens o carro ta fantastico .... e sem a grelha fikou brutal...
Tamanho de imagem reajustada. MDS.

MDS parabens o carro ta fantastico .... e sem a grelha fikou brutal...
Tamanho de imagem reajustada. MDS.
bem...MDS o teu carro deve estár a andar pá car.... essa makina tá a deitar uma fumarada...
No smoke...no power
eh eh eh grande fumarento
parabens pela makina
No smoke...no power
parabens pela makina