Novato
Painel de instrumentos A3
Será que alguém sabe se dá para adaptar um painel de instrumentos de um Audi A3 num Leon Cupra TDI PD?
Leon Cupra TDIImagem
ToledoTDI
Depende do PD, e depende do A3...

Tenho um amigo ke testou essa avaria num Golf. Tentou mudar o dele ke marca 220 para um de 240, e acima dos 140 km/h o velocímetro passa-se, e as marcações são completamente erradas. Outro jovem ke ele conhece tentou mudar de 240 para 260 e aconteceu o mesmo.
Agora, se ambos marcarem o mesmo (260 Km/h), não deve haver problema.

Mas atenção, não tenho a certeza se todas as funcionalidades do painel central do A3 vão funcionar... No do meu amigo funcionou, mas nunca se sabe... :roll:
Bruno Carmo
o painel do A3/A4, aquele que tem uns aros em cromado?

é mesmo lindo esse painel! :roll:

já comprei os ventiladores com a cena cromada e luz... se o painel desse sem problemas era ouro sobre azul! :D
Novato
ToledoTDI Escreveu:Depende do PD, e depende do A3...

Tenho um amigo ke testou essa avaria num Golf. Tentou mudar o dele ke marca 220 para um de 240, e acima dos 140 km/h o velocímetro passa-se, e as marcações são completamente erradas. Outro jovem ke ele conhece tentou mudar de 240 para 260 e aconteceu o mesmo.
Agora, se ambos marcarem o mesmo (260 Km/h), não deve haver problema.

Mas atenção, não tenho a certeza se todas as funcionalidades do painel central do A3 vão funcionar... No do meu amigo funcionou, mas nunca se sabe... :roll:
Não duvido do sucedido, mas nao devia acontecer nada do genero visto ambos os conta kms trabalharem por linhas digitais!
ToledoTDI
bcd94 Escreveu:Não duvido do sucedido, mas nao devia acontecer nada do genero visto ambos os conta kms trabalharem por linhas digitais!
Pois... isso não sei... Mas foi dito pelo próprio. :roll:
Novato
O meu é o Cupra TDI PD 150.
Gostava de colocar um painel que tivesse marcado, como o meu 260kh e 6 mil R. Não sei se a audi tem algom desses em algum modelo A3/A4!
Mas é bem lindo...
Leon Cupra TDIImagem
Bruno Carmo
Imagem

uma foto do carrito aqui do nosso amigo GoodSeepd! :wink:
Responder