Diamond
Frisos tejadilho
Boas por aqui alguem ja tirou ou sabe tirar os frisos do tejadilho do leon 1M é que quero polir os meus para ficarem cromados mas tenho medo de dobrar aquilo tudo
Novato
eu ja tirei uns aquilo sai bem tens umas molas nao tenhas medo de partir isso, que isso na parte assim e caso isso aconteça ta descansado que tb te vendo uns baratos :D
Administrador
WedDelL Escreveu:eu ja tirei uns aquilo sai bem tens umas molas nao tenhas medo de partir isso, que isso na parte assim e caso isso aconteça ta descansado que tb te vendo uns baratos :D
Que cigano :choque:

:lol: :lol: :lol:
Novato
silver leon Escreveu:
WedDelL Escreveu:eu ja tirei uns aquilo sai bem tens umas molas nao tenhas medo de partir isso, que isso na parte assim e caso isso aconteça ta descansado que tb te vendo uns baratos :D
Que cigano :choque:

:D

nada disso apenas uma segurança eu nao me lembro de ter tido especial problema kd tirei isso, e nao ha um parafuso no leon que eu nao conheça :(
Blacklion
Novato
Re: Frisos tejadilho
Nuno Tomás Escreveu:Boas por aqui alguem ja tirou ou sabe tirar os frisos do tejadilho do leon 1M é que quero polir os meus para ficarem cromados mas tenho medo de dobrar aquilo tudo

Como é q os vais cromar?? :hum: dá para fazer isso às capas dos espelhos?
Diamond
makka Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Boas por aqui alguem ja tirou ou sabe tirar os frisos do tejadilho do leon 1M é que quero polir os meus para ficarem cromados mas tenho medo de dobrar aquilo tudo

Os frizos dão porque são de aluminio por isso passo um bocado de decapante para tirar a tinta preta depois é so polir o aluminio até ficar cromado.

Nos espelhos nao dá porque sao de plástico só mesmo mandando cromar
Gold
Nuno Tomás Escreveu:Os frizos dão porque são de aluminio por isso passo um bocado de decapante para tirar a tinta preta depois é so polir o aluminio até ficar cromado.

Nuno, não te querendo desanimar, mas achas que os frisos vão ficar bem esteticamente? :hum:
É que os frisos quase nem se veêm... só quem olha de cima para o carro. É diferente das barras cromadas das carrinhas, p.ex., que estão bem à vista...
Na minha opinião, acho que não vão ficar bem... Pensa lá bem ;)

:)
Diamond
DLeo Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Os frizos dão porque são de aluminio por isso passo um bocado de decapante para tirar a tinta preta depois é so polir o aluminio até ficar cromado.

Nuno, não te querendo desanimar, mas achas que os frisos vão ficar bem esteticamente? :hum:
É que os frisos quase nem se veêm... só quem olha de cima para o carro. É diferente das barras cromadas das carrinhas, p.ex., que estão bem à vista...

Boas, é assim num leon nunca vi só me lembrei porque quando tinha o meu corsa fiz isso e ficou fixe SERÁ QUE FICA MAL se calhar mais vale tar quieto
Gold
Nuno Tomás Escreveu:
DLeo Escreveu:

Boas, é assim num leon nunca vi só me lembrei porque quando tinha o meu corsa fiz isso e ficou fixe SERÁ QUE FICA MAL se calhar mais vale tar quieto
Eu também não sei quanto custam uns frisos novos... mas se forem caros, mais vale tares quieto :lol:
Mas isto é apenas a minha opinião ;)
Diamond
DLeo Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
DLeo Escreveu:

Eu também não sei quanto custam uns frisos novos... mas se forem caros, mais vale tares quieto :lol:
Mas isto é apenas a minha opinião ;)
Acho que vou segui-la :happy72:
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
makka Escreveu:

Os frizos dão porque são de aluminio por isso passo um bocado de decapante para tirar a tinta preta depois é so polir o aluminio até ficar cromado.

E onde e que se pode mandar cromar peças?
fazes ideia de quanto custaria?
Diamond
makka Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
makka Escreveu:

E onde e que se pode mandar cromar peças?
fazes ideia de quanto custaria?
gostava de te ajudar mas nao conheço ninguem tenta no google
Administrador
Nuno, acho que fazes bem não cromar isso :happy72:

Era capaz de não ficar muito bem :)
Novato
e dara para os pintar daquela cor que fica muito parecido com as jantes de origem do topsport?
Diamond
makka Escreveu:e dara para os pintar daquela cor que fica muito parecido com as jantes de origem do topsport?
Deve ser a cor das minhas que é ANTRACITE acho que é assim que se escreve parece aluminio polido
Diamond
silver leon Escreveu:Nuno, acho que fazes bem não cromar isso :happy72:

Era capaz de não ficar muito bem :)
Fora o trabalho desnecessário que ia ter porque se nao ficasse bem tinha de os pintar outra vez de preto
Novato
anthracite n é a cor das grelhas do top sport e cupra r?

eu estava era a falar daquela cor bem clara, que mais parece um cromado em superficie muito rugosa....
Diamond
makka Escreveu:anthracite n é a cor das grelhas do top sport e cupra r?

eu estava era a falar daquela cor bem clara, que mais parece um cromado em superficie muito rugosa....
Ó muito me engano ou chama-se mesmo antracite é a cor das minhas jantes sao tao brilhantes que quase parecem polidas
Boas a todos,entrei neste topic pq procuro 1 informação, mas aproveito p deixar a minha opiniao sobre os frisos... eu pessoalmente,n gosto mto de cromados e acho q esses frisos ficam bem da cor do carro, ou do tejadilho,se for d out cor. neste caso, se for no leon vermelho eu pintava de vermelho!

Agora a minha dúvida... alguem sabe quais sao e como se montam as barras no tejadilho do leon I? tenho q tirar os frisos por completo ou tem encaixe simples?
Ja procurei nos manuais do leon aqui do forum e n encontrei nada relacionado! S alguem souber (ou vender) agradeço.
Obrigado e Cumprimentos a todos
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
Platinum
se forem proprios para o leon basta abrires as tampas que eles tem a apertares la as barras
Responder