Diamond
EMBALADEIRAS
Boas preciso de ajuda quero montar as minhas embaladeiras mas preciso das molas que as seguram o que acontece é que fui á SEAT E AQUELES PALHAÇOS SO ME ARRANJAM AS MOLAS QUANDO EU LEVAR A REFERENCIA DAS MESMAS OU ENTAO O NUMERO DE CHASSI burros fartei.me de dizer que o meu carro nao trazia embaladeiras entao disseram-me para arranjar um chassi que as tivesse porra as molas são todas iguais

Alguem me dê um chassi que ja tivesse embaladeiras ou entao a referencia das molas obrigado
Platinum
se esperares amanha ja te arranjo a ref das molas
J41R0
tao mas tu na compraste um kit completo?
os kits ja trazem td o k e preciso... :hum:
plo menos foi o k eles me disseram...
inda hj fui buscar la o meu, mas inda n espreitei pra dentro da caixa...
tenho dir ver isso.. :hum:
mbernardes
J41R0 Escreveu:tao mas tu na compraste um kit completo?
Normalmente o kit já traz as molas pelo menos no meu foi assim :assobiar:

Acabei por não as usar lol, nem sei delas, andar a soldar pernos ao carro, nahh, acabei por colar as embaladeiras 8)
Diamond
mbernardes Escreveu:

Acabei por não as usar lol, nem sei delas, andar a soldar pernos ao carro, nahh, acabei por colar as embaladeiras 8)
Boas acabei por ficar com as embaladeiras do user LEON VH
mbernardes
Nuno Tomás Escreveu:
mbernardes Escreveu:

Boas acabei por ficar com as embaladeiras do user LEON VH

Ahh ok, cola as embaladeiras dá muito menos trabalho e fica a mesma coisa ;) para não dizer que fica muito mais barato
Silver
Eu no meu ibiza quando lhe pos as embaladeiras do sport fixei os apoios das mesmas com parafusos ficou 5 ***
e não estragas nada apenas uns pequenos furinhos na parte debaixo do carro e pões uma beca de cilicone nos furos para prevenir da corrosão.
# Livin`Team #
J41R0
o mecanico a mim ja me disse k pondo uns arrebites dava a mm coisa e k era bem mais rapido lol
a ver vamos cm as vou montar
Administrador
J41R0 Escreveu:o mecanico a mim ja me disse k pondo uns arrebites dava a mm coisa e k era bem mais rapido lol
Vê lá se isso fica assucatado :D
mbernardes
silver leon Escreveu:
J41R0 Escreveu:o mecanico a mim ja me disse k pondo uns arrebites dava a mm coisa e k era bem mais rapido lol

Pois, sou da mesma opinião, também quiseram fazer isso ao meu e eu não deixei, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas, para mim, ou se soldam os pernos, ou então é colar, furar a chapa é que não :roll:

Cuidado com as imvenções
J41R0
pah, tb n sabia o k lhe dizer na altura... mas axo k n e la grande coisa furar...
mais vale soldar td ou entao colar...
mbernardes
J41R0 Escreveu:pah, tb n sabia o k lhe dizer na altura... mas axo k n e la grande coisa furar...
mais vale soldar td ou entao colar...
Exactamente ;)
Diamond
Entao vou colar tenho uma cola tipo silicone que se chama RS32 acho eu e é bue boa depois de colar ja nao há nada a fazer é mesmo boa

So tenho de mandar vir uma tampa da embaladeira do lado esquerdo
mbernardes
Nuno Tomás Escreveu:Entao vou colar tenho uma cola tipo silicone que se chama RS32 acho eu e é bue boa depois de colar ja nao há nada a fazer é mesmo boa

So tenho de mandar vir uma tampa da embaladeira do lado esquerdo
Não conheço esse silicone, mas se cola bem também serve, eu nas minhas tenho cola de vidros, penso eu :hum:

Soldar os rebites dá trabalho pa crl e fazer furos numca foi uma opção, colar foi a melhor hipotese, pelo menos para mim ;)

Essas tampas acho que custam prai 6€ ou ke, felizmente ainda não perdi nenhuma lol

Boa sorte com isso :D
Silver
mbernardes Escreveu:
silver leon Escreveu:

Pois, sou da mesma opinião, também quiseram fazer isso ao meu e eu não deixei, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas, para mim, ou se soldam os pernos, ou então é colar, furar a chapa é que não :roll:

Cuidado com as imvenções

Soldar os pernos da mais trabalho e ainda tens de pintar a zona onde foi soldada. eu substitui os pernos soldados por uns parafusos pequeninos e ficou 5 *** a zona onde agarra os suportes das embaladeiras não é na chapa é mais abaixo pelo menos no Ibiza é.
# Livin`Team #
Bronze
Mas isso ñ é nada soldado!!! é metido com rebites. Esses pernos k voces falam sao uns rebites proprios k ficam com uma cabecita onde vao encaixar as molas!!! :P D kker maneira as minhas molas tb as fixei com parafusos pequenos pois ñ quis estar a comprar esses rebites k eram caros! Penso k já t orientas-t mas akiacho k tem o k procuravas http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... t_leon.pdf
Diamond
Boas obrigado pelas dicas estou á espera que as embaladeiras venham da pintura á partida vou por cola em vez dos rebites
Bronze
E axo k é o k fazes melhor! Assim ñ furas nada. Tb já tenho pensado s akilo ñ irá começar a corroer por ali agora........... :choque:
Diamond
Tambem se pode furar quem furar se meter um pouco de silicone em cada rebite antes de rebitar de certeza que nao entra agua
Responder