Platinum
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Leon_da_pedra Escreveu:nao nunca fui a um mini encontro.
vejo sempre fotos aki de encontros no cabo da roca.
so customo ir e ao domingo de manha.
digam klk coisa kando for uma reuniao de leon2

abraxos

Sim sou o mesmo MauroPT do AOH

Ok para próximo mete aqui a informação!mas tentem acompanhar o Forum do AOH,sei que o próximo é no norte dos pequenos!
ya... diz alguma coisa que tambem vou! ;)

Abraço

Ok Cykes mas continua de pé o nosso mini encontro com Blue_Ada

ja conseguiste mandar vir os LED`S??

E lá se confirma uma NOVA MOD`s inexperada e arriscadaaa mas mais pormenores para breve............
Novato
MauroPT Escreveu:
Tma Escreveu:Mauro... assim so por acaso .... nao passas-te ás 22.30 +- pela zona do lumiar ???? :hum:
hmmmmm :assobiar:

Nao por acaso nao tenho tido mt tempo para passear e como sou de Alverca és mesmo só Olivais-Alverca.

Aqui fica a foto com a bela da Luz de Minimos

Imagem

Abraço
Boas Mauro...

Diz-me só uma coisa.

Onde compraste os teus mínimos???

Ainda tens a embalagem? Se sim tira uma foto...

Eu tenho Bi-xenon e esses mínimos ficam a matar em conjunto com o Xenon... :babado:

Um abraço
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Novato
:)
Lindo :)

só retirava a publicidade da matricula traseira ;) opinião pessoal.

Continua com as boas mods
Gold
Gorgulho Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Tma Escreveu:Mauro... assim so por acaso .... nao passas-te ás 22.30 +- pela zona do lumiar ???? :hum:

Nao por acaso nao tenho tido mt tempo para passear e como sou de Alverca és mesmo só Olivais-Alverca.

Imagem

Abraço
Boas Mauro...

Diz-me só uma coisa.

Eu tenho Bi-xenon e esses mínimos ficam a matar em conjunto com o Xenon... :babado:

Um abraço
Gorgulho...

Não és da zona de Sintra?!

Vai à Nipotuning em Albarraque... Tens lá os minimos da Eurolite como eu e o Mauro temos!

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
Re: :)
musamba Escreveu:Lindo :)

só retirava a publicidade da matricula traseira ;) opinião pessoal.

Continua com as boas mods

isso só nao aconteceu mesmo por falta de tempo,é isso e pintar as pinças dos travões!
:ops02:
Platinum
Gorgulho Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Imagem

Abraço
Boas Mauro...

Diz-me só uma coisa.

Um abraço

Nao os meus são Blue-Xion se quiseres logo tiro uma foto e ponho aqui para tu veres,custa 5€/10€ na Norauto

Cumprimentos
Novato
MauroPT Escreveu:
Gorgulho Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Imagem

Abraço
Boas Mauro...

Diz-me só uma coisa.

Um abraço

Nao os meus são Blue-Xion se quiseres logo tiro uma foto e ponho aqui para tu veres,custa 5€/10€ na Norauto

Cumprimentos
Ok, Obrigado.
8)
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Imagem
Novato
Cykes Escreveu:
Gorgulho Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Imagem

Abraço
Boas Mauro...

Diz-me só uma coisa.

Um abraço
Gorgulho...

Vai à Nipotuning em Albarraque... Tens lá os minimos da Eurolite como eu e o Mauro temos!

Abraço
Já lá fui e ele não têm dessa marca. :hum:
Imagem
Gold
Gorgulho Escreveu:
Cykes Escreveu:
Gorgulho Escreveu:
Boas Mauro...

Diz-me só uma coisa.

Um abraço
Gorgulho...

Abraço
Foi lá que comprei os meus...

Tive lá à 1 mês atrás e estavam esgotados...

Mas têm...

Eles tinham lá duas marcas... uma chinesa e o das Eurolite!

Ambos muito bons! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
Cykes Escreveu:
Gorgulho Escreveu:
Cykes Escreveu:
Gorgulho...

Abraço
Foi lá que comprei os meus...

Tive lá à 1 mês atrás e estavam esgotados...

Mas têm...

Eles tinham lá duas marcas... uma chinesa e o das Eurolite!

Ambos muito bons! ;)

Abraço

As que tenho sao Blue Xion talvez nao sejam iguais ás da Eurolite..... :hum:

passa na Norauto...
Silver
Ó Mauro... so metes-t pelicula nos 2 vidros da frente !?
Platinum
Tma Escreveu:Ó Mauro... so metes-t pelicula nos 2 vidros da frente !?
Sim só meti,para o ano meto no da frente,se nao tiver xatices com a Autoridade até lá!!

Ver se combinamos o encontro em Lisboa,ver se o Cykes dá sinal de vida :lol: :lol:
Platinum
bem pessoal e como prometido vou meter aqui fotos de uma Mod que ainda nao está 100% completa,falta ligar la,pôr o botão de ON/OFF dentro do apoio de braço e pôr sintonizador de TV e leitor de DVD:

Aqui ficam as primeiras fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps e toca a postar pessoal,este nosso forum anda mt paradooo :(
Novato
:D Tv para quem vai atras é um luxo. Agora quanto a makina esta mto louca , a seat abuzou neste novo Fr :) . Cumps
Platinum
$_Marco_$ Escreveu::D Tv para quem vai atras é um luxo. Agora quanto a makina esta mto louca , a seat abuzou neste novo Fr :) . Cumps

é a pensar tb nos putos!!!os putos aborrecem se na viagem e como surgiu opurtonidade de para já por atrás com mt bom preço visto que foi um amigo k me montou tudo! :assobiar:
Novato
MauroPT Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu::D Tv para quem vai atras é um luxo. Agora quanto a makina esta mto louca , a seat abuzou neste novo Fr :) . Cumps

é a pensar tb nos putos!!!os putos aborrecem se na viagem e como surgiu opurtonidade de para já por atrás com mt bom preço visto que foi um amigo k me montou tudo! :assobiar:
Sim se os grandes se passam atao os putos ainda mais :).
cUMPS
Silver
MauroPT Escreveu: Ver se combinamos o encontro em Lisboa,ver se o Cykes dá sinal de vida :lol: :lol:

é so dizer 8)

O meu deu entrada hj no bloco operatório ( oficina) que me deram um "tok" atras... mas lá pra sexta feira ESPERO já o ter ....
Gold
hummmm Cykes????!!...

Esse nick não me é estranho... :lol: :lol:

Desculpem n ter dito nada mas n tenho tido tempo de passar aki...

Este fds não estou por cá... mas para o próximo fica já marcado em Telheiras as 22h! :D

Abraços
Feedback
dBdrag
Novato
Epah os encontros em telheiras a mim ñ me dão jeito mm nenhum... :hum:
MauroPT Escreveu:

Como se podem aborrecer a andar num Leon??!! :woow: Eu kd levo alguem... uiui... é o delirio... elogios atraz de elogios... viagens inteiras a mirar e admirar... imagino que os putos sejam muito novos... :hum:
Platinum
antonio_janota Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Como se podem aborrecer a andar num Leon??!! :woow: Eu kd levo alguem... uiui... é o delirio... elogios atraz de elogios... viagens inteiras a mirar e admirar... imagino que os putos sejam muito novos... :hum:
ya um sobrinho de 3 anos e uma sobrinha de 7 anos mas tudo malta viciada no Panda e no Cartoon Network!!!!

Então está marcado o encontro Shor Cykes!!!!nao te dá jeito na Galp no final da 2a circular??e os Led´s do MDS chegam??
Gold
Boas! =)

Então é assim... vamos de combinar de modo a sermos justos para todos, (ver aonde dá mais jeito a todos) e não vamos discriminar o resto da malta dos Leons I...

Já conheço alguma dessa malta e diga-se de passagem que são mt fixes! =)

Vamos debater este assunto no tópico certo...

Encontros Oficiais do LeonClubPT - - Encontros Semanais LeonClubPT em Lisboa -

Vamos lá combinar isto bem combinado para ser uma grande noite! :D

Eu só posso no dia 16 de Novembro...

Este fds não tou cá...

Abraços
Feedback
dBdrag
Platinum
Lefty Escreveu:Boas Mauro!
Isso dá para ligar a playstation? Isso sim seria de top! :yupii:

LOLOL dá para ligar o que quiseres ,PS1,PS2,PS3,aquilo tem entrada SCART ou seja conectas o que te aptece :yupii: :yupii:
Novato
MauroPT Escreveu:

LOLOL dá para ligar o que quiseres ,PS1,PS2,PS3,aquilo tem entrada SCART ou seja conectas o que te aptece :yupii: :yupii:
Dá para adaptar modulo de TV???
Imagem
Platinum
Gorgulho Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Dá para adaptar modulo de TV???
ya axo k sim,o que de futuro quero fazer é por um MFD2 e depois ligar las a ver o mesmo,mas isso nao é para o proximo ano nem no outro..... :)

Gorgulho nao queres vir ao nosso Mini Encontro em Lisboa???
Responder