Skoda Felicia Pickup RS TDI
Skoda Felicia Pickup, 1998, motor tdi proveniente de seat leon tdi FR 150cv com 500km feitos (novo), caixa de 6 velocidades de leon FR, vidros electricos e escurecidos, alarme, fecho central com chave ponte e mola, quadrante de golf IV,direcção assistida, 1dono, jantes de liga leve RVS com pneus 215/35/18 nankang homologados no livrete, sistema de travagem de audi TT (frente 312mm) e de golf II GTi (tras), servo freio com bomba de golf VR6, filtro de admissão directa BMC CDA, tubagens de intercooler em inox, tubagens em silicone samco, reprogramação tendo em conta o material, turbo gt2256v hibridado proveniente de mercedes E270CDI, colector de escape de golf gtd, transmissões de leon tdi reforçadas, linha de escape artesanal directo de 60mm, intercooler de range rover td5, baquets omp, volante omp, triangulos de golf tdi, mangas de eixo de leon tdi, amortecedores de ibiza cupra, rebaixamento de 100mm, para-choques artesanais, embaladeiras de ibiza gttdi, bypass ccv, egr off, barra AA frente e tras, 2 ventoinhas de radiador de golf IV, entre outros.

Aki fikam umas fotos

Imagem

Imagem
flyer
posso estar a fazer confusão, mas esta carrinha já teve umas jantes raiadas, penso que eram as do ibiza tdi sport... por acaso não sabia que estava com este nivel de preparação, mas avaliando pelo material que tens parece-me um bom projecto, em que gastas-te mto tempo e dinheiro... caso seja a mesma, já a vi ao vivo e tá suberba, os meus parabens...
yap ja tive dois pares dessas jantes tanto as k são todas em cinzento como as polidas á fase. gostava mt dessas jantes mas as 18" são sempre dois nºs acima :yupii:
Gold
É realmente um grande projecto, com muitas modificações hand-made, com muito bom gosto (especialmente para essas jantes :P )

Tens ideia do peso da carrinha? O binómio peso/potência deve estar engraçado :D

Parabéns :cool:
Em contas arredondadas o peso deve estar ali nos 1100kg em relação a potencia kero ver se fiko surpreendido qd for aos rolos.
Novato
muito bom projecto
Novato
Boas acompanhei o teu projecto no TOL e tenho ai uma carrinha com tudo no sitio e tudo mt bem pensado parabens e boa continuaçao do projecto :D
Novato
:woow: sem palavras!!!!
PARABENS!
XX-CR-XX OCTAVIA II 1.9 TDI VRS; MFD2; XENON;USB;JLL 18"
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 540#102540
Novato
sim grande projecto e sempre quero ver se vejo essas fotos tambem no clube skoda!!! :D :D :D
ToledoTDI
Elah... temos pickup do poder. :cool:

Grande investimento que aí tens... (tempo e €€€).

Já merecia era mais umas fotos.

Bom projecto! Continua. :happy72:
Novato
Que aspecto impressionante tem a pick up. Bom projecto que tens ai :D
Responder