lembro que tem turbo de origem...embraiagem de origem e nao patina(por agora)..
toledo_cupra

Última edição por Toledo_Cupra em 19 out 2007, 20:37, editado 1 vez no total.
a cova possivelmente n foi bem feito o teste ta com boa ponda e na estrada ta linear a puxar e sim noto que em ponta é onde se nota a diferença em relaçao a outros se calhar devido a diferenças de caixa n sei,sim o turbo original e so reproKryptone Escreveu:nao tens a potencia maxima um bocado cedo demais?
isso esta a fazer quanto de ponta?![]()
acho esses valores muito optimistas caso tenhas apenas repro sem material tipo outro turboe 491nm's....
quando ao resto ja todos disseram essa cova entre as 3000 e 3500 está feia, se pisares uma sexta ás 2000 ate as 4000 será que notas essa "cova"?
p.s: um Toledo e um Leon com mesma carga, o toledo nao fará mais ponta devido ao facto de ter a cauda? é mais aerodinamico por isso certo? carros de 3 volumes costumam fazer melhor ponta
Acho que o Pedro perguntou se o carro fazia fumo e quanto fazes de velocidade de pontaToledo_Cupra Escreveu:cm assim ?que perguntas??n percebipedro Escreveu:boas e fumo fas que ponta esta a fazer .desculpa estar a perguntar mas a electronica foi feita por quem acho que esta muito fixe so nao sei porque aquel chapeu.
abraço continua e bons fumos
toledo_cupra
silver leon Escreveu:Acho que o Pedro perguntou se o carro fazia fumo e quanto fazes de velocidade de pontaToledo_Cupra Escreveu:cm assim ?que perguntas??n percebipedro Escreveu:boas e fumo fas que ponta esta a fazer .desculpa estar a perguntar mas a electronica foi feita por quem acho que esta muito fixe so nao sei porque aquel chapeu.
abraço continua e bons fumos
toledo_cupra![]()
Podias era por pontuação nas frases
menosToledo_Cupra Escreveu:pq dizes isso? axas que acusa mais?Kryptone Escreveu:muito sinceramente acho que devias ir a outro banco medir o carro
se fores do SUl vai talvez ao rotronics
cumps
Não significa q fosse dar mtos mais cavalos, mas mais alguns certamente poderia dar ou não... Agora uma queda destas na curva de potência é q não pode...HappyMike Escreveu:Então o teste foi "aldrabado" e mesmo assim deu 206 cvs??? O banco então mesmo em "forreta mode" é muito generoso