Silver
Travões em malha de aço
Boas tenho um amigo meu k montou um sistema de travagem do Audi TT no Leon FR dele e substitui os tubos tambem por uns de malha de aço so k akilo ficou sem ganhar pressão nenhuma ( purga feita), conclusão trocou-se os tubos pelos de origem em borracha e ficou bom... :hum: k podera ser??
tenho tubos em malha de aço no meu e sem problemas nenhuns.
# Livin`Team #
Diamond
Talvez o diâmetro dos tubos não?
Silver
Os tubos foram comprados na Auto Pamplona e eles estão fartos de fazer destas modes em leons não me parece... fugas tambem não havia. :?
# Livin`Team #
Platinum
Ricardo GT Escreveu:Os tubos foram comprados na Auto Pamplona e eles estão fartos de fazer destas modes em leons não me parece... fugas tambem não havia. :?
Ha sempre a primeira vez...

:hum:

Nada como confirmar...
Silver
comparamos os tubos com os meus e exteriormente pareciam iguais... os dele ate tinha um tipo de restritor no interior dos tubos de malha de aço. na Seat de torres falaram k poderia ser por causa do ESP :hum:
# Livin`Team #
Novato
Boas,
no meu ao principio acontecia lgo parecido ao que reportas, e ficou resolvido com um boa purga nos 4 travões.

pode tb ser do oleo utilizado (o meu ficou com DOT 5.1, depois digo a marca... ñ me lembro...)

Fika bem,
Silver
pelo k ele me disse a purga foi mto bem feita e ele tambem mudou de oleo dos travões mas não sei para qual. mas mesmo assim não deu em nada. mesmo mto esquesito. não tera a haver com o ESP ? foi o k lhe disseram na Seat.
# Livin`Team #
ToledoTDI
Ouve-se com cada uma... Os gajos da Seat quando não sabem inventam... :dah: (para não lhes chamar nomes)

O ESP não é inteligente nem esquisito ao ponto de funcionar ou deixar de funcionar consoante o material que reveste os tubos... :? Isso é estúpido.

Os tubos em malha-de-aço são tubos normalíssimos. Apenas têm a vantagem de quando se exerce mais pressão no pedal do travão, os tubos não dilatam, canalizando assim mais pressão hidráulica para os pistons das pinças. É só isto, não cá há ciência aero-espacial nem ESP com inteligência extra-terrestre... :?

O que de certeza aconteceu aqui foi que havia ar no circuito e a "purga" não foi feita como deve ser. Quando as minhas malhas de aço foram montadas, foi necessário fazer a "purga" 3x, e só à terceira ficou em condições. ;)
Blacklion
nem mais 8)
disseste tudo :zzz:
Silver
sobre o ESP o k eles disseram ao meu amigo não sei so sei k eles falaram k poderia ser uma hipotese, conclusão... purga mal feita varias vezes e quando trocaram os tubos por sorte acertaram na purga... :)
Mais uma vez SEAT em Altas e mamaram-lhe quase 150€ pelo trabalho e oleo novo dos travões. XULOS
# Livin`Team #
ToledoTDI
Ricardo GT Escreveu:sobre o ESP o k eles disseram ao meu amigo não sei so sei k eles falaram k poderia ser uma hipotese, conclusão... purga mal feita varias vezes e quando trocaram os tubos por sorte acertaram na purga... :)
Mais uma vez SEAT em Altas e mamaram-lhe quase 150€ pelo trabalho e oleo novo dos travões. XULOS
Exacto... não só o serviço foi mal feito, como também o teu amigo foi chulado até ao tutano. Mas ele já devia estar a contar com isso... afinal de contas, foi à Seat... :assobiar: :D
Silver
:assobiar: :assobiar: são uns xulos ... mas na hora do aperto so se lembrou deles
# Livin`Team #
Diamond
boas...
achas k da pa m arranjares a referencia desses tubos? sff?
preciso duns pa montar um kit 312, mas nao encontro em stock em lado nenhum... e pa mandar vir tenho k ter as refencias... mas nao sei...
sao os kits k o Rui Silva vende, penso ser do TT ou S3...
tipo, onde comprar/preço/referencia...
mas ref ja bastava.... ja ajudava muito...
abraço
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder