Novato
Aplicação de IC num 1.8 20VT
Boas pessoal aqui deixo a primeira fase do meu trabalho, tb posso dar uma ajuda a quem quiser fazer o mesmo, tb arranjo mais IC´s iguais por 200€, aqui fica o link...

http://www.tuning.online.pt/forum/1-8-2 ... 38781.html
J41R0
boas
tou pra adquirir um ic ibiza cupra...
sera k arranjar as tubagens pra aplicar num vp 110 e mto complicado? :hum:
Novato
As tubagens vou fazer em inox e tubos de silicone da samco, não estou a ver como é o IC da ibiza mas no meu caso em que o IC encaixa mt bem é relativamente simples, claro que são sempre dois dias a dar, principalmente pq no 20VT tem o sensor de pressão no ic de origem tendo de se fazer uma falange para aplicar o sensor na tubagem, eu vou postando pics do processo todo, fca bem, abraço.
Boas

Bom DIY! Na minha opinião o IC se fosse um pouco mais alto aproveitavas tb as grelhas superiores do choques para refrescar o IC!

CONTINUA!!

:yupii:
J41R0
manteigas Escreveu:As tubagens vou fazer em inox e tubos de silicone da samco, não estou a ver como é o IC da ibiza mas no meu caso em que o IC encaixa mt bem é relativamente simples, claro que são sempre dois dias a dar, principalmente pq no 20VT tem o sensor de pressão no ic de origem tendo de se fazer uma falange para aplicar o sensor na tubagem, eu vou postando pics do processo todo, fca bem, abraço.
ok, thanks ;)
Novato
Tb pensei em por maior mas qt maior mais turbo lag, e já com este devo sentir um ligeiro atraso.
Blacklion
J41R0 Escreveu:boas
tou pra adquirir um ic ibiza cupra...
sera k arranjar as tubagens pra aplicar num vp 110 e mto complicado? :hum:

moço esse ic nao da num tdi 110
os tdi 90-110 têm k levar um ic que tenha as saidas para o mesmo lado senão nao consegues dps passar tubos para a admissão do motor por causa da posição da bomba injectora.
ha por ai kem faça um trabalho jeitoso a fazer essa montagem e que nao leve muito caro, mais info pm
Novato
Tens razão, mas tb já vi montagens mt boas em TDI´s com IC com uma saida de cada lado, dá é mt trabalho, já no meu não é mt facil.
Responder