Silver
Leon 150 FR - XI
Este teste foi feito na AP com a embraiagem de origem a patinar nos rolos.

Imagem

Troquei de embraiagem para uma Sach Racing k ficou logo com outra alma e fui la a pouco tempo fazer um novo teste e não é k para meu espanto declarou menos 10 cv e menos 20 nm Binario, quando eu pensava k iria declarar mais com a embraiagem nova sem patinar nada...
Explicação k me deram : esta mais calor 30ºC no teste em cima estavam 18ºC , filtro de ar sujo ( ja tinha 15.000 Km em cima)... sera possivel k com isto perca logo 10 cv??
Em quanto ficou a embraiagem?
Novato
isso pode ser o banco que estava num dia menos generoso...

essa repro é que me parece muito estranha... 420Nm ás 2700rpm depois ás 4000 ja só tens 320Nm :?
ToledoTDI
vntpower Escreveu:No minimo :)
a temperatura de intake quanto mais alta menos potencia e o filtro sujo ainda mais ajuda a festa :hum:

Cump
Ora nem mais. :yap:
Com essa diferença de temperaturas e com um filtro sujo, até estou admirado como é que não deu uma diferença maior...

Há 2 coisas a ter em conta aqui:
1. A temperatura de intake (o ar frio é mais denso em moléculas de oxigénio que o ar quente, proporcionando uma melhor combustão e consequentemente mais potência);
2. O filtro de ar (um filtro de ar sujo oferece uma maior resistência à passagem do ar, logo, chega menos ar ao motor, o que faz com que a mistura ar/combustível fique mais pobre. O resultado é mais fumo e menos potência).

Juntas os 2, e tens um bom bocado de potência a menos. ;)
Silver
Blackcupra Escreveu:isso pode ser o banco que estava num dia menos generoso...

essa repro é que me parece muito estranha... 420Nm ás 2700rpm depois ás 4000 ja só tens 320Nm :?
Epa não percebo mto disto mas como disse o teste foi feito com a embraiagem de origem e esta patinou nos rolos, pode ser por isso...
Esta assim tão mau ?
# Livin`Team #
Silver
Ja agora o meu grafico esta mau ??
# Livin`Team #
Silver
Obrigado :? :(
# Livin`Team #
Por estes lados não consigo visualizar o teste de potencia... :?
Novato
_Tózé ReD R_ Escreveu:Por estes lados não consigo visualizar o teste de potencia... :?
ja somos 2...ve que se passa man poix nao csg visualizar o teste
Silver
Já da para ver o Grafico ?

Imagem
# Livin`Team #
Novato
Silver
Peço a Administração que mude este topico para testes de potencia . não me lembrei que existia. Obrigado
# Livin`Team #
Novato
o teu carro tá a fazer mt fumo em altas??

é que tens uma enorme queda de binario em cerca de 2000 rpm :hum:
Silver
Faz um bocadinho mas nao muito, a embreagem patinava enquanto se estava a medir ...
# Livin`Team #
Responder