Platinum
Tma Escreveu:ei keria meter nos da frente mas tenho k ver... pois os nossos escurecidos de tras.... variam a tonalidade... e metendo pelicula nos da frente.... será sp o mesmo tom.... e nao keria ficar com os da frente mais escuros k os de tras :dah:

Tma estou farto de tirar fotos á pressa aos vidros e de um lado parece escuro de outro nao,mas de facto nao fica mt pk recebe mta luz do vidro da frente mas de noite de facto nao se vê nada para dentro apenas uma sombras!tenta julgar pelas fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que consigas,desculpa lá mas foram tb tiradas á pressa
Novato
Tens razão oh Mauro, o pára brisas deixa entrar mm mt luminosidade..

Eu tenho tipo 3 e mm assim durante o dia dá pra ver para dentro, e à noite é cm tu dizes, só se vê as luzes do painel e do rádio mas de resto ñ vês + nd lá pra dentro
Platinum
Guse Escreveu:@MauroPT ,

Antes de mais parabéns pela maquina! Está muito apetecível! :babado:

Uma pergunta, como funciona a tua entrada USB? Se bem me lembro, um user não deste forum, referiu que era um extra muito mal aproveitado, uma vez que a entrada usb nem era capaz de ler por pastas, ou seja, tinhas que por as musicas tudo ao "molhe" na raiz da pen. Como funciona a tua? Como é mais recente pode ser que já tenha sido melhorado pela seat.

Cumps!

ya nao tenho queixas,mt pelo contrario gosto muito do Extra!!!

Esta funciona ao contrário tens k por tudo em pastas organizadas e basta carregares nos botoes de 1 a 6 para alterares as pastas....assim dá mais jeito só tenho pena de nao aparecer o nome das musicas no Radio tal como aparece no CD.

Cumprimentos e Obrigado pelos elogios
Platinum
grs Escreveu:Bem a máquina está brutal :choque: :choque: :woow: :woow:

Fica aqui a ideia de removeres a publicidade que está na matricula traseira
;)

De resto está lindo.

Concordo... Huuumm ... afinal o que te 'deram' eles para andares a fazer publicidade?!?!?
Ver se faço isso este fim de semana k vou foi mesmo por nao ter reparado.LOLOLOL.Cumprimentos a todos e bom kilometros

NElinho ver se combinamos entao!!
Novato
projecto interessante continua.
e parabens.
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Platinum
Obrigado!!!

Bem pessoal com estas ultimas MOD´s concluio a fase de 1 e 2 de Modificações faltando apenas saber se meto a admissão directo que comprei ao MitraShark é k tiveram me assustar para nao pôr e estou ainda a estudar o processo!

falta agora apenas a 3a Fase senao me der mais nada na cabeça

para já arranjei umas jantes do Cupra em Espanha a bom preço a ver se gosto delas metida.... :assobiar:

para já e antes de ir de fim de semana deixo aqui umas mais 2as fotos!

Imagem

Imagem

Cumps
MauroPT Escreveu:Dia 3-------mudança total e carota dos pedais!!!

Aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Espero que gostem!Eu fiquei :woow: :woow: :woow:
Não me leves a mal a questão, mas quanto é que deste por esses pedais e onde compras-te? Foi facil de montares isso?
Gold
Este homem não pára :lol:

O carro é mt bonito ;) Continua que vais bem :happy72:
Novato
esses pedais e apoio do pe, comprast online ou em alguma casa?
os meus ja tao a pedir reforma, e kero renovar
Platinum
PARABENS...

Esse ALBINO esta mesmo louco.

Cada vez gosto mais de ver LEON II gracas a projectos como este.

Continua, tens mods de bom gosto e uma bela maquina.

:happy72:
Platinum
Imagem
Platinum
DLeo Escreveu:Este homem não pára :lol:

O carro é mt bonito ;) Continua que vais bem :happy72:

:yupii: :yupii: isto é sempre andar,regressei agora de fim de semana na St Terrinha ver se meto umas fotos rurais do bichoo

Para só mesmo depois de receber as jantes do Cupra e ver se gosto.....e talvez rebaixar looooo :P
Platinum
ALFAGT Escreveu:esses pedais e apoio do pe, comprast online ou em alguma casa?
os meus ja tao a pedir reforma, e kero renovar

Boas ALFAGT

este pedais o user aki do Forum mandou me as referencias do Pedais por PM,nao sei aonde arranjo e são os Pedais iguais aos do Cupra com IVA são cerca de 150€€ :? :? :?

Pois e sem montagem.....Abraço
Platinum
MDS Escreveu:PARABENS...

Esse ALBINO esta mesmo louco.

Cada vez gosto mais de ver LEON II gracas a projectos como este.

Continua, tens mods de bom gosto e uma bela maquina.

:happy72:

:lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

Ainda nao me tinha lembrado dessa Albinooooooooooooooo LOLOLOLOLOLOL

Mas digo vos mete Muita Muita gente a olhar :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
Gold
Tás lá...

Parabens Mauro! ;)

O carro tá brutal!! :yupii:

Olha, depois tens que ver o meu carro sem as letra "TDI" na lateral e sem as letas na mala... a ver se curtes... ;)

Acho que iria ficar... :babado: :babado:

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
MauroPT Escreveu:Obrigado!!!

Bem pessoal com estas ultimas MOD´s concluio a fase de 1 e 2 de Modificações faltando apenas saber se meto a admissão directo que comprei ao MitraShark é k tiveram me assustar para nao pôr e estou ainda a estudar o processo!

para já arranjei umas jantes do Cupra em Espanha a bom preço a ver se gosto delas metida.... :assobiar:

Imagem

Imagem

Cumps

boas, nao andaste ontem naquela "auto-estrada" no sentido de torres novas? a15 ou a23 já nem sei bem. a um ritmo de 140-150 por ai?

Cumps
Platinum
PedroPereira Escreveu:
MauroPT Escreveu:Obrigado!!!

Imagem

Imagem

Cumps

boas, nao andaste ontem naquela "auto-estrada" no sentido de torres novas? a15 ou a23 já nem sei bem. a um ritmo de 140-150 por ai?

Cumps
:hum:

Bom tarde

Sim andei,mas como me reconheceste?? :hum:

Por acaso aconteceu algo giro na ida para Castelo Branco,entrei nas portagens com um Leon II Fr preto e fomos os 2 o caminho a velocidades nao excessivas na A23 depois entretanto ele vai ás bombas faço lhe 4 piscas para me despedir e ele faz me sinal de luzes,algo k me deixou contente em como o Pessoal dos Leon são todos simpaticos :lol:

Ficam aqui a sessão de fotos do Fim de semana longo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos!!
Platinum
Ia me esquecendo desta foto bem rebaixadinhoooo:

Imagem

:lol: :lol:
Bronze
Pois o carro assim baixinho fica um mimo... :lol:

Vou pensar no caso.... :lol:

Abraços
Silver
ehhhh laaaaaaaaaaaaa........uma gajo desaparece uns dias e ja ha assim tantas novidades?! esse bixo ta mesmo bonito! tudo de mto bom gosto! sim senhor....Parabens!! :babado: acho e que a ponteira ta grande demais para ser so uma...:P eu tinha essa ponteira no meu fr, mas era uma de cada lado...eheh ainda nao tives-te miudas a abordarem-te a perguntar se o carro era teu e que e muito bonito?! :D Tens de lhes oferecer umas voltinhas...eheh
abraço

Ps: tenho a ponteira orginal do cupra. ainda a queres?
Novato
o carro tá :happy72:
Platinum
MitraShark Escreveu:ehhhh laaaaaaaaaaaaa........uma gajo desaparece uns dias e ja ha assim tantas novidades?! esse bixo ta mesmo bonito! tudo de mto bom gosto! sim senhor....Parabens!! :babado: acho e que a ponteira ta grande demais para ser so uma...:P eu tinha essa ponteira no meu fr, mas era uma de cada lado...eheh ainda nao tives-te miudas a abordarem-te a perguntar se o carro era teu e que e muito bonito?! :D Tens de lhes oferecer umas voltinhas...eheh
abraço

Só me dizes agora??ès o pior,mas a do Cupra é mt pequena??

Bom bom neste projecto era as tuas jantes do Cupra!!! :P :P

Mas tou esperançado que inicio de Novembro me tragam umas de Espanha que já fechei negócio 8)
Platinum
omorom Escreveu:o carro tá :happy72:

Obrigado!!Agora quero ver se rebaixo o bixaroco!! 8)
Silver
MauroPT Escreveu:
MitraShark Escreveu:ehhhh laaaaaaaaaaaaa........uma gajo desaparece uns dias e ja ha assim tantas novidades?! esse bixo ta mesmo bonito! tudo de mto bom gosto! sim senhor....Parabens!! :babado: acho e que a ponteira ta grande demais para ser so uma...:P eu tinha essa ponteira no meu fr, mas era uma de cada lado...eheh ainda nao tives-te miudas a abordarem-te a perguntar se o carro era teu e que e muito bonito?! :D Tens de lhes oferecer umas voltinhas...eheh
abraço

Só me dizes agora??ès o pior,mas a do Cupra é mt pequena??

Bom bom neste projecto era as tuas jantes do Cupra!!! :P :P

Mas tou esperançado que inicio de Novembro me tragam umas de Espanha que já fechei negócio 8)
E mais pequena que essa...lol alias a do cupra quase que deve caber dentro dessa... E uma questao de veres a foto de um cupra na net e ja ves como e. As jantes do cupra tb estou indeciso...Pus as jantes da rs4 que dao mais vida ao carro...mas as do cupra tb sao mto bonitas...mas ainda sao pesaditas as jantes do cupra...pesam 11,5 kg. as do rs4 apesar de ter um ET maior e mais joules de largura conseguem pesar "apenas" 10 kg. E sao bastante resistentes...
Novato
abraço

manda-m por pm info da ponteira, e uma foto.
cumps
Responder