Novato
luz das portas
boas. as minhas luzes k se encontram nas portas n acendem. akelas de avizo k estao na parte inferior do painel da porta. ja medi com o multimetro e n xega la tensao............????? em k situaçao elas deviam acender?

obrigado
Platinum
Quando tens a porta aberta......
Novato
pois... tal como eu pensei. nao acendem. estranho. è k è logo as duas....................... :( :(
Platinum
fumarentotdi Escreveu:pois... tal como eu pensei. nao acendem. estranho. è k è logo as duas....................... :( :(
As 2...e as outras 2 acendem?
Novato
as da frente n acende. tudo o resto acende. o carro è um bora tdi. eskesito pois acendiam, e logo as duas è estranho...........
Platinum
pode ser as fechaduras...e quando abres uma dessas portas acende o plafonier central?
Novato
umh........ tipo kuando abro o carro , elas automaticamente acende(plafonie central), e as ditas nada.....
Novato
fuy agora confirmar...... pois...... depois de aberto e uma vez la dentro cm xave na ingniçao, abrindo as portas da frente as luzes n acenden, inclusive as do plafonier, abrindo as portas de taz o plafonier acende :woow:
Platinum
então o problema está nas fechaduras,se for como o Leon é lá que está o interruptor
Novato
vou ter k desmontar para ver. e soluçao........ a prior è o intr lixado nè................. alias , os interruptores...........
Platinum
Novato
so pode............ de certeza k nao ta a fazer o contacto. ......odass
Platinum
é estranho é ser nas duas portas ao mesmo tempo... :hum:
Novato
pois. ixo è k me lixa a cabeça. ja pus a hipotese de ser alguma funçao..... mas ja mexi nos botoes todos e nada.
Responder