Novato
Ora após algum tempo sem novidades apresento uma nova mod, acaba por ñ ser nd de mt especial mas torna-se mt agradável a nivel estático e tb traz grandes melhoras a nivel prático...

Ficam aki algumas fotos das luzes interiores substituidas por leds...

Habitáculo (Plafonier e iluminação central)...
Imagem

Imagem

Imagem

Mala...
Imagem

Desculpem lá a qualidade das fotos mas foi tirado com o tml...
Platinum
Está Brutal BlueAda_Leon!!!!

Parabéns 8) vou é esperar umas semanas para ver quanto tempo as tuas duras para depois te perguntar onde compraste e se foi diificil a montagemm :lol: :lol:

Mas fico com muito estilo :cool: :cool: :cool:
Novato
Olha diz me la como e que se tirar akela cena para dp se mudar as luzes :hum:
É que eu ja tentei mas nao percebo nada daquilo :dah:
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Novato
Obrigado Mauro mas leds duram pa uma vida :P podes mudar k em principio ñ há stress, agr só tou à espera da resistencia milagrosa pra mudar as da matricula e pra mudar os minimos 8)

LordGs akilo é por encaixe ou seja tens umas patilhas mas se pesquisares aki no forum por plafonier vais encontrar um DIY a explicar
Novato
BlueAda_Leon Escreveu:Obrigado Mauro mas leds duram pa uma vida :P podes mudar k em principio ñ há stress, agr só tou à espera da resistencia milagrosa pra mudar as da matricula e pra mudar os minimos 8)

LordGs akilo é por encaixe ou seja tens umas patilhas mas se pesquisares aki no forum por plafonier vais encontrar um DIY a explicar
Onde é que vais arranjar a dita resistência?!?!??!?!
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Novato
Gorgulho Escreveu: Onde é que vais arranjar a dita resistência?!?!??!?!

Em primeiro lugar vou estudar a situação com o meu irmão, e em ultimo caso o MDS vende essas resistências... :)
Platinum
BlueAda_Leon para a Matricula tb é preciso resistencia?Cumps
Novato
É vdd... Tb fikei parvo a olhar para akela treta :choque: e eu cá pra mim... ñ há nd cm os carros antigos k os sensores eram os nossos olhos e os nossos ouvidos :lol: :lol:
Platinum
Que cena...entao confirma se,é que um amigo meu ia comprar Led´s para o Punto dos novos dele,e foi a testar e deu buraco...e perguntou me se eu keria para o Leon mas ainda nao bem k nao mandei vir pk tem mm k levar a resistência milagrosa...... :(
Novato
Para aproveitar os ultimos dias de sol nada cm tirar mais umas fotos ao Leão...

Imagem

Imagem

Aki uma foto das duas máquinas...

Imagem

Desculpem lá estas 2 tarem bué de xungas mas foi demasiada luminosidade para o tml

Imagem

Imagem
Novato
aki fica uma foto da mais recente MOD, nd de especial e sem kk tipo de custo, só apenas é necessária alguma paciência...

Imagem

+ uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos :roll:
Platinum
Belas Fotos Bruno!Já agora colaste a matricula nao foi?
Novato
Não, tá mm lá aparafusada, mas tvz por causa de os parafusos serem mais pekenos k os "normais" ñ se notem nas fotos
Platinum
Parecia colada...

Ver se vejo o teu Leon Azul para ver se ganho coragem pra tirar as minhas letras......
:assobiar:

o teu ficou bem nice :babado:
Novato
Como já ñ actualizo o meu tópico há muito tempo deixo aki as mods feitas ultimamente...

Lettering da Mala OFF

Imagem

Colocação de Leds que restavam (interiores já estavam)...

Leds de matricula
Imagem

Led de marcha atrás
Imagem

Leds de matricula e marcha atrás
Imagem
Platinum
BlueAda_Leon Escreveu:Como já ñ actualizo o meu tópico há muito tempo deixo aki as mods feitas ultimamente...

Lettering da Mala OFF

Imagem

Colocação de Leds que restavam (interiores já estavam)...

Leds de matricula
Imagem

Led de marcha atrás
Imagem

Leds de matricula e marcha atrás
Imagem

Tb queria fazer um lettering of............ :babado:

e se depois me arrependo?LOOL

grande azul cada vez mais bonito.Abraço
Bronze
muito porreiro o carro.... ta a ficar..... :woow: :woow:

Olha uma cena, numa das fotos tens um MG atras... de quem é??

Meu irmao tem um tb e acho q o conhece do forum da MG-Rover...

Desculpa la o :offtopic: :assobiar:

Abraços
Novato
Oh Mauro saca isso fora, se dpx te arrependeres é só voltar a colar... :P É claro k dpx vaix precisar de muita paciencia caso keiras mm voltar a colar... lool

Venezoelano o MG é de um amigo meu de Azeitão, por acaso não sei se ele tá registado no fórum mas hei-de perguntar-lhe dpx :D
Bronze
ok.. :)
Bronze
Hummmmm!!!! Ontem fui fazer umas provas e pareceu-m ver este carro.... voltei aki pra confirmar e é ele mesmo!!! :P :) :D ( para os "barquitos")
Novato
Sport999 logo logo não tava a perceber o k tavas a dizer mas já xeguei lá "camarada"... lol :P

É vdd, estaciono smp cá dentro para evitar visitas dos amigos do alheio, e assim aki guardadinho não há kem mexa 8)
Bronze
:lol: :lol: Está mt bonito!!! Estive lá pertinho a ver a makina enquanto aguardava !S viste alguem com a cara "colada" ao vidro era eu :oops:
Estou no 3ºesq de B. Prata.
Abraço
Novato
Tava mt escuro para ver lá para dentro era? :P

Isso é infantaria certo?
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Novato
Re: BlueAda_Leon project by Seat Sport ( NOVA MOD!!! )
Boas pessoal, após bastante tempo com o projecto parado por falta de t€mpo finalmente surgiu uma mod à altura e k até nem tava pensada... Cm surgiu a oportunidade nao a deixei fugir, e eis o resultado... Bancos da versão Sport Up em pele e respectivas forras das portas tb em pele...

Aki ficam as fotos...

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Responder